Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quanto custa uma revisão?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyTer 15 Fev 2011 - 11:54

Estou perguntando do serviço em si, não a manutenção das eventuais detecções. Por exemplo, se eu levar numa especializada Citroën... quanto vcs estão acostumados a pagar, tipo, antes de viajar?

Valeu!

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyQua 16 Fev 2011 - 6:59

Isso é muito relativo.

Se vc levar seu Xsara na Citroën pra fazer uma revisão eles vão queerer trocar o carro inteiro... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyQua 16 Fev 2011 - 9:30

Na concessionária, né?

Não, não... falo de levar em oficinas especializadas em Citroën (o que já diferencia de qualquer mnecânico chinfrim).

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyQua 16 Fev 2011 - 11:05

Ah, sim... em oficinas especializadas é outra coisa... hehehhe

Ai depende muito de como se encontra seu carro. Geralmente, uma revisão simples, com troca de componentes simples, como filtros, fluídos, pastilhas, etc., não sai muito caro. Talvez por volta dos 300/400 reais.

Mas ai realmente vai depender muito. As vezes seu carro apresenta algum barulhinho, alguma folga, e para saná-los, é necessária a troca de peças, principalmente da suspensão de cristal do Xsara, que sempre dá problema... rs...


Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyQua 16 Fev 2011 - 16:16

Na concessionário aqui de minha cidade R$ 90,00 a hora (só da mão-de-obra).
Em oficinas especializadas Citroën, entre R$ 30,00 e R$ 50,00 (mão-de-obra).
Peça já é um pouco relativo, algumas eu compro na Peugeout pois são as mesmas da Citroën; já consegui 40% mais barata que na Citroën. Fora das concessionárias as peças são bem mais baratas mas algumas muito difíceis de achar Crying or Very sad.
A minha última revisão para viagem (troca de óleo, filtros (combustivel, ar, óleo), alinhamento, balanceamento) ficou em R$ 290,00.
Marcelo Luiz - Paranaense
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyQui 17 Fev 2011 - 18:54

Mário, vc está relativamente perto de SP, procure a Flafersa!
O Flávio é judto nos preços e muito eficaz nos serviços.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptySex 18 Fev 2011 - 7:20

bom dia a todos
comprei um xsara breek 1.6 2001
carro muito bom mas oficina cara né
ele começou a ficar com a marcha lenta instável oscilando muito
levei em uma oficia, falaram que tinha que trocar o motor de passo
me cobraram R$900
achei caro e fui em uma oficina ver quanto custa o motor de passo
me falaram que são vários modelos , porem que meu motor não tinha motor de passo
resolvi desmontar pra ver se encontrava o defeito.
cheguei no ( TBI motor universal com engrenagens que abre a borboleta) , mas parece estar tudo bem.
alguém pode me dar uma luz.
desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyDom 20 Fev 2011 - 12:07

Gente, valeu pelas noções.

Vou ver isso breve-breve, já que o Possante aprontou: não completa a ignição e a luz da injeção não apaga.

Vai vir um cara da Cetv em casa, daí já pergunto o valor a revisão, além de ligar pra Flafersa. Se eles trabalharem no Sábado, será o grande diferencial.

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? EmptyDom 20 Fev 2011 - 18:09

Trabalham sim Mario.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto custa uma revisão? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto custa uma revisão?   Quanto custa uma revisão? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto custa uma revisão?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto vale um VTS??
» Dúvida quanto a compra
» Revisao...
» Revisão dos 40.000 km
» revisão do exclusive

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: