Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quanto vale um VTS??

Ir para baixo 
+12
Djulien
arthurandre_
MOURÃO
Patrick NITRO!
Wulfgar
Fuzatto
gnw
craker
Getúlio
Renan
Tato SP
a-vista
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
a-vista
Membro
Membro
a-vista



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyTer 4 Jan 2011 - 15:26

Galera,

Quando pergunto quanto vale um VTS, não me refiro ao seu valor na tabela FIPE, que no caso de um VTS 98 que estou de olho (+- R$13.200,00)!
Uma porque é um carro relativamente raro e um verdadeiro esportivo, outra pela quantidade de acessorio que possui, e ainda porque vai ser difícil achar alguem que venda por este valor de tabela!!
Qunato você pagaria em um VTS 98, inteirão?

Eis a questão?

Abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyTer 4 Jan 2011 - 20:03

Se der uma procurada no webmotors, verá que não se encontra um VTS desses inteiro por menos de 18 mil, 19 mil, e aquela velha premissa, raridade não tem preço certo, cada um pede o que quer. E assim é o VTS um ícone.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 6 Jan 2011 - 10:56

paguei 14mil no meu em dezembro.... acho q foi boiada, pq até o mecanco disse q esse carro tava na faixa de 18mil...
nao me arrependo de nada, bem pelo contrario, cada dia me apaixono mais por ele rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 6 Jan 2011 - 22:15

E olha que fiquei tentado hein, vi um anúncio no Webmotors, vendendo um VTS Turbo em Brasilia, 25.500, tá dando uma vontade de fazer uma loucura galera!!!!

E meu mecânico que tem 2 VTS, tantos pra um só, e eu sem nenhum, sacanagem! KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 16 Mar 2011 - 15:43

É, eu paguei no meu 12 mil. Mas como dizem por ai, ele nao é o "verdadeiro, original" VTS. Aí eu digo, PHODA-SE. É meu, nao vendo e nao empresto, pode dar o problema que for, eu vou lá e arrumo, mas vender, JAMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 16 Mar 2011 - 20:32

como assim verdadeiro?explica ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 16 Mar 2011 - 20:58

E ai Craker, Tudo bem?
É que algumas pessoas falam que o VTS "original, verdadeiro ou seja la o que for" é apenas o VTS 2.0 que tem 167cv.
O meu é o VTS 1.8 112cv.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 17 Mar 2011 - 21:08

Ah sim.. falamos isso pq o VTS 1.8 tem o mesmo motor do GLX 1.8.

So esteticamente que ele parece o 2.0, aero, teto.. etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 8 Jun 2011 - 9:44

eu paguei 14,5 no meu mas é o VTS 1.8 ele nao esta exatamente CONSERVADO.. mas nada que nao seja reversivel e tal... estou em processo de reversao de tempo neçe hahaha

o meu tem a cor rara aquela.. amarelo-verde...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 8 Jun 2011 - 10:06

Eu paguei 17mil no meu... e não me arrependo... antes de comprar este... fui ver 2 VTS's, um verde N6... por 13mil... que não estava la aquelas coisas... muitos detalhes... o outro que vi era um N7... que VTS só tinha o nome... ai encontrei esse do Flavio da Especializada Flafersa...
Entaum a-vista.... vai ser muito dificil vc encontrar um VTS "verdadeiro" que realmente esteja bom por 13 14 15 mil.... é igual fusca e opala... praticamente ja não tem mais tabela pra esses carros...
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 8 Jun 2011 - 20:51

O meu eh o vts N7!
paguei 16k
Achei ate que bom o preco pelos equips de serie! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptySáb 25 Jun 2011 - 21:48

o VTS de verdade, vc vai encontrar de 18k pra cima mesmo....

as vezes até acha mais pra baixo... ai é bom dar uma pesquisada na net e tals pr aver se alguem conhece a historia do carro pra saber se não é uma tocha acesa... aehuuhaehuae
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptySeg 27 Jun 2011 - 14:24

Em janeiro de 2004, paguei 18.000 e estava com 42.000 KM rodados, e hoje tá com 127.000KM, e muito bem cuidado.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptySáb 2 Jul 2011 - 9:06

Paguei mal no meu N7 vts 16k?
Se o de n6 2.0 vale 18!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptySáb 2 Jul 2011 - 10:15

Wulfgar escreveu:
Paguei mal no meu N7 vts 16k?
Se o de n6 2.0 vale 18!

Acho q vc pagou o justo, um ótimo custo benefício que dificilmente vc encontrará em outros carros do mesmo ano e valor.

o VTS N6 é um pouco mais valorizado pelo mito que é, o tal 2.0 16v de 168cv.... o famoso "puro sangue".
Mas é um carro que tem seu valor pelo estado de conservação...
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 7 Jul 2011 - 10:07

Tem um aqui em Brasilia TOP dos TOPS...
18 mil...
Se eu tivesse condições pegava sem nem levar em mecanico

rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Djulien
Membro
Membro
Djulien



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 7 Jul 2011 - 17:58

Eu paguei 10 no meu foi mta sorte era de uma aeromoça auhuahua ela tava com outro carro e nem usava mais ele , ai ela n aguentou e vendeu tava com 100.000km
Ir para o topo Ir para baixo
Hoffmann
Membro
Membro
Hoffmann



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 3 Ago 2011 - 9:13

Amigos, tenho em vista um VTS 2.0 16v preto ano 1998 com 128 mil rodados por 17.500, acham que esta no preço? Aqui no recife e dificil encontrar um carro desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQua 3 Ago 2011 - 9:46

Hoffman, o vts vale pelo estado de conservação... nao é um carro que tu segue pela FIPE.
esse preço é uma média praticada pelo mercado... já vi vts de 12mil até 28mil, o que dita é a conservação do veículo.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptySeg 8 Ago 2011 - 16:16

Digo por experiencia propria que tem que procurar muito e ver antecedentes do carro, levar em algum mecanico especializado e o estado de conservacao...paguei 13500 no meu vts 2.0 ano 2000 pelo estado foi um achado mesmo...sai de brasilia e fui ate sp pegar esse carro e nao me arrependo...mas é oq falei tem que ter paciencia para procurar e um pouquinho de sorte tb hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyTer 25 Set 2012 - 17:55

O meu não vendo por menos de 20.
O bicho tá inteiro pra cacete.
Vou para o trabalho todos os dias, e com roda 17 pneu 205/40, e a sorte é que o viado do Prefeito andou asfaltando algumas ruas, e agora como sempre, pé embaixo.. hahahhaha
Tudo funciona como original. Uma beleza!!

Comprar um carro deste baratinho, na verdade vc está levando uma BOMBA pra dentro da garagem. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 27 Set 2012 - 1:02

VTS vale o qto pagam por ele.
É raro ver algum valorizado.
Tu podes pedir até 30, não venderás NUNCA.

O meu tá zero mesmo e n vendo por 18.... então.... e eh um 00/01, tem mais de 8 mil reais em upgrades que lhe rendem uma calaria absurda aspro com gasolina comum.

Então, posso dizer: valer, ele vale. Pagar é outro papo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 27 Set 2012 - 10:19

Alpha,
Esse teu VTS aquele que vc tinha vendido pra um cara que abriu a operação no dia seguinte e te devolveu o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 27 Set 2012 - 21:48

si.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? EmptyQui 27 Set 2012 - 22:31

abrir operação? que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto vale um VTS?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale um VTS??   Quanto vale um VTS?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto vale um VTS??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas quanto ao carro
» Quanto vale meu Xsara?
» Galera quanto vale meu carro glx 1.8 16v?
» Quanto custa uma revisão?
» Dúvida quanto a compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: