Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Molas do VTS N6

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyTer 22 Fev 2011 - 23:37

Pessoal alguém pode me indicar algum lugar onde eu possa encontrar as molas do vts N6?
Fui na Citroen comprar minhas bieletas hoje, mais o vendedor falor que precisava do Nº do chassis de um VTS para pesquisar a Pç!!! Sad

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQua 23 Fev 2011 - 0:03

Eita Rede Citroen de Merda!!!!!! Depois reclamam que seus proprietários falam mal!!!!

Só pedir pelo código 5002 RT que num tem erro. São as molas do VTS e também do 306 S 16 portanto se quiser pode comprar tanto na Peugeot como na Citroen.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQua 23 Fev 2011 - 1:23

Tato SP escreveu:
Eita Rede Citroen de Merda!!!!!! Depois reclamam que seus proprietários falam mal!!!!

Só pedir pelo código 5002 RT que num tem erro. São as molas do VTS e também do 306 S 16 portanto se quiser pode comprar tanto na Peugeot como na Citroen.

Abraços


O vendedor ficou em dúvida, pq no sistema dele aparecia a mola 5002 SA.
Ai eu também fiquei com dúvida...kkkk
Será que na Tolousse tem????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQua 23 Fev 2011 - 2:33

Só na CC ou de segunda mao, e raramente em ferro velhos..

Mais vale comprar novas na CC, que sao uns 90 reais cada uma!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQua 23 Fev 2011 - 14:34

Então pessoal, liguei em outra CC na Limonges, e o cara falou que se eu quiser é só encomendar que chega em 2 ou 3 dias!
Valor R$ 80,19 cada mola!

Esse ano quero dar um Up-grade no meu GLX, pois no ano que vem vou meter a tesoura no teto e colocar um teto solar da Webastro......ai sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQua 23 Fev 2011 - 21:52

Po aki no Rio tem um doido do ClubePeugeot q ta vendendo elas por 120 o par, diz ele q tao zeradas, usou, tirou e guardou...

Pedindo 120 o par, de graça!

E te digo, fik mt bom, visualmente e em segurança nas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQui 24 Fev 2011 - 0:04

Falou e disse Rafinha, o carro gruda no chão parece que faz curva sobre trilhos!!!!!!

Quanto ao teto solar meu amigo, prepare o bolso pra colocar um Webasto similar ao original do carro vai gastar uma basde de 5000 merréis!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQui 24 Fev 2011 - 0:43

PO se eh pra botar um teto.. Melhor da Webasto, bem acabado, mais novo o sistema, mais facil de consertar.

Axo que um 2k bota um!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQui 24 Fev 2011 - 2:03

Fiz um orçamento e fica R$3100,00!!!
Vamos ver, se o bolso ajudar vou por no fim do ano!!!eba!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQui 24 Fev 2011 - 17:08

Eu tenho a mola do zx dakar que é bem pouquinho mais alta.
70,00 o par é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Silas Jr.
Membro
Membro
Silas Jr.



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptySeg 28 Mar 2011 - 14:11

Galera, essa mola serve para o N7?

Rafinha, sabe o contato desse cara o clube peugeot?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego Sousa
Membro
Membro




Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptyQui 7 Abr 2011 - 22:34

Coloquei as molas 5002RT no meu VTS 1.8
Ficou show. Abaixou uns 2 dedos e meio sem assentar.
Acho que depois de rodar com elas deve baixar pelo menos mais um dedo. Aí ficaria perfeito.
Tomei a decisão pelos seguintes fatores:
-Eu usava a suspensão regulável (a rosca) da Macaulay e fiquei mal acostumado com o carro baixo. Pra mim ele fica melhor em todos os aspéctos e quanto a conforto nem muda tanto.
-Eu sou contra serrar ou aquecer as molas para abaixar, pois na minha humilde opinião acho que prejudica a segurança.
-Falando em molas esportivas uma palavra já resume tudo. CARAS!

No final das contas a melhor opção e a mais viável foi usar as molas do VTS 2.0. Paguei R$80,00 em cada aqui em Brasília na Saint Remy (aquela nova no setor de postos e motéis). Foram 7 dias úteis pra chegar. Gostei muito do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptySex 8 Abr 2011 - 9:54

Com certeza Diego, fora que além de melhorar o carro esteticamente ficando baixo, mas na medida ainda tem uma relação custo beneficio absurda, fora o ganho em estabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 EmptySex 8 Abr 2011 - 23:53

Silas Jr. escreveu:
Galera, essa mola serve para o N7?

Rafinha, sabe o contato desse cara o clube peugeot?

Abs.

Silas,

Falei com ele e ele me informou que esta com a venda pausada pq axa que vai usar, mais ele nao usando, ele me contacta e passo o contato pra vc!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Molas do VTS N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Molas do VTS N6   Molas do VTS N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Molas do VTS N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Help nas molas
» molas esportivas
» Molas!!lindo
» N7 com molas fortech
» Código Molas VTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: