Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Help nas molas

Ir para baixo 
+3
corceling
Carlos Godoy
Biluzi
7 participantes
AutorMensagem
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Help nas molas   Help nas molas EmptyQua 12 Jan 2011 - 8:57

Amigos preciso de um help de vcs, vou colocar molas esportivas no meu xsara 2001 glx - e ouvir dizer q do peugeot serve mas qual modelo de peugeot seria, pois achei as molas novas por 540,00 e ja comprei o jogo de rodas aro 17 e mandei pintar de laranja, vou deixar como da foto q postei na seção garagem, desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyQua 12 Jan 2011 - 13:25

Biluzi escreveu:
Amigos preciso de um help de vcs, vou colocar molas esportivas no meu xsara 2001 glx - e ouvir dizer q do peugeot serve mas qual modelo de peugeot seria, pois achei as molas novas por 540,00 e ja comprei o jogo de rodas aro 17 e mandei pintar de laranja, vou deixar como da foto q postei na seção garagem, desde ja agradeço

Algumas pessoas usam a do 206, mas são uma volta mais curta, além de menos resistentes, tenta colocar a do VTS.
Ir para o topo Ir para baixo
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyQua 12 Jan 2011 - 20:45

amigo vlw o toque mas hj fui na loja e eles tem as molas preparadas para o xsara, ufa ainda bem agora sim vai ficar show assim q por as molas e colocar as rodas laranjas como na foto do avatar ai vou postar as fotos dele na real,
Ir para o topo Ir para baixo
corceling
Membro
Membro
corceling



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyTer 18 Jan 2011 - 6:27

então se você já comprou as molas beleza... mas se não realmente dá uma olhada nas molas do VTS código 5002 RT na Peugeot e Citroën... dá o mesmo resultado praticamente das molas preparadas e são originais... pra você ter uma idéia ela têm dois elos a menos que a original... e a preparada é a original com dois elos a mais mas mexida na dureza com tratamento térmico geralmente... têm que tomar cuidado para não ficar batento elos...
Opa e eu quero ver esse teu carro hein... Certeza que vai ficar lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Biluzi
Membro
Membro
Biluzi



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyTer 18 Jan 2011 - 13:36

Corceling valeu, mas as molas saun exatamente as do peugeot com modificação nas extremidades para encaixar na base do novo amortecedor, pois esse tb e preparado com tamanho menor justamente pra naun bater elos, kkkkkk ja coloquei as molas e amortecedores no carro as rodas vou por neste sabado, pois estaun sendo pintadas, e na sexta encosto o veiculo pra colocar 0.6 bar de turbo, vai ficar show assim q ficar pronto coloco algumas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Bomberman
Membro
Membro
Bomberman



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyQui 3 maio 2012 - 18:30

boa noite a todos.
estou precisando da ajuda de todos quanto a informação das molas, o meu carro é um glx 1.8 16v, entrei no site do service citroen para ver qual o código da mola do meu carro, que é o -5002 s7 -, porém quando fui pesquisar no site de peças da peugeot o valor, tomei um baita susto, cada uma custa 218 pilas. existe outro modelo de mola que eu possa colocar no meu xsarinha, e que seja mais barato, hehehe.
desde já agradeço.
grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Bomberman
Membro
Membro
Bomberman



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyQui 3 maio 2012 - 18:44

retificando. o valor é de 284 pilas cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyQui 3 maio 2012 - 21:09

Cara nao sei se te interessa, mais as molas do VTS ou do 306 GTI que sao as mesmas e servem no seu carro, custa em torno de 240 o par, o carro vai ficar um poco mais baixo, so que manterá o conforto!!
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptyQui 3 maio 2012 - 21:10

a e se for pedir pede na peugeot, na citroen eh mto mais caro! o codigo eh 5002RT
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptySex 4 maio 2012 - 10:11

Comprei a do VTS to instalando hj no meu GLX 1.6.Paguei 120 em cada na citroen
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptySex 4 maio 2012 - 10:25

horsebr escreveu:
Comprei a do VTS to instalando hj no meu GLX 1.6.Paguei 120 em cada na citroen

serio?? fica a dica ai pro pessoal entao! a CITRO ta o mesmo preço da Peugeot nessas molas!

achei q la era mais caro como todas as peças compartilhadas entre eles ahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bomberman
Membro
Membro
Bomberman



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptySex 4 maio 2012 - 10:49

vlw pela ajuda, vou encomendar as molas. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptySex 4 maio 2012 - 11:54

nem sempre a citro é mais cara que a pug! isso é lenda!!

ja vi peças na pug custarem 2x o valor da citro, e vice versa
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptySex 4 maio 2012 - 15:23

liguei hj na citro, acho q vai muito da regiao essa diferenca de preços entre elas

aqi em sp na citro da ricardo jafet a mola sai por 180 ja na peugeot q eh do lado 120 ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas EmptySex 4 maio 2012 - 15:47

Que legal mecanico ligou e disse que os amortecedores traseiros estao errados afff auto peças complicado meu agora quero ver como vou trocar faz 3 meses que comprei essas pecas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Help nas molas Empty
MensagemAssunto: Re: Help nas molas   Help nas molas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Help nas molas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DÚVIDA] Molas do VTS N6 no N7
» Amortecedor e molas
» molas esportivas
» Amortecedores e Molas VTS
» N7 com molas fortech

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: