Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BATERIA DESCARREGNADO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
glauco
Membro
Membro




BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptyQui 24 Fev 2011 - 9:38

Boa dia a todos, ontem tive um problema e gostaria da ajuda de vocês.

Quando meu carro fica parado por 3 ou 4 dias a bateria descarrega, levei para dar uma carga lenta e lá foi testado a bateria e o alternador do carro, tudo perfeito, na hora que o cara fez um teste com uma pequena lâmpada com o carro desligado foi constatado uma fulga de energia (mesmo com rádio, alarme etc.. TUDO DESLIGADO), levei o carro então em um eletricista, que me informou que esta fulga seria normal, mesmo com o alarme, rádio e tudo mais desligado ele me falou que isso é normal pois o carro tem muitos componentes eletrônicos. Ágüem pode me ajudar??? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses
Membro
Membro
Ulisses



BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptyQui 24 Fev 2011 - 10:20

glauco escreveu:
Boa dia a todos, ontem tive um problema e gostaria da ajuda de vocês.

Quando meu carro fica parado por 3 ou 4 dias a bateria descarrega, levei para dar uma carga lenta e lá foi testado a bateria e o alternador do carro, tudo perfeito, na hora que o cara fez um teste com uma pequena lâmpada com o carro desligado foi constatado uma fulga de energia (mesmo com rádio, alarme etc.. TUDO DESLIGADO), levei o carro então em um eletricista, que me informou que esta fulga seria normal, mesmo com o alarme, rádio e tudo mais desligado ele me falou que isso é normal pois o carro tem muitos componentes eletrônicos. Ágüem pode me ajudar??? Obrigado.
Glauco, vc tem um rastreador instalado? se tiver pode ser esse o problema, pois tive o mesmo no meu carro e oproblema era defeito no rastreador que não desligava após um determinado tempo, e isso roubava carga da bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptyQui 24 Fev 2011 - 11:14

Tudo bem Ullisses?? pô cara não tenho rastreador não, tenho um som com caixa selada e tenho um alarme, mais gostaria de saber se mesmo com tudo desligado essa lâmpada que o cara fez o teste tem que estar apagada?? valeu..
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptyQui 24 Fev 2011 - 11:41

pode ser a bateria mesmo, que com o tempo ela vai perdendo a carga...
aconteceu isso comigo em um outro carro...
faz um teste com outra bateria p/ ver se da a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptyQui 24 Fev 2011 - 11:45

Po meu caro.. axo q to passando por isso.. duas vezes ja fikei sem bateria depois de uns tres dias sem ligar o carro.

Mais eu to axando que é o modulo, ja q dexo tudo desligado, e o modulo puxa positivo direto da bateria, independente da ignição.

Outra dica é qndo tirar a frente do radio, desligar o radio completamente, nao apenas tirar a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptyQui 24 Fev 2011 - 12:01

a bateria foi testada e está excelente, o teste se eu não me engano o cara desligou o positivo da bateria, colocou uma lâmpada pequena com um fio ligado no terminal (POSITIVO) e segundo ele a lampada teria que apagar, coisa que não aconteceu, ela ficou piscando...
Ir para o topo Ir para baixo
Ulisses
Membro
Membro
Ulisses



BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptySex 25 Fev 2011 - 12:39

glauco escreveu:
a bateria foi testada e está excelente, o teste se eu não me engano o cara desligou o positivo da bateria, colocou uma lâmpada pequena com um fio ligado no terminal (POSITIVO) e segundo ele a lampada teria que apagar, coisa que não aconteceu, ela ficou piscando...

Pelo que eu saiba a lampada tem que apagar mesmo, se a bateria está ok!, então algo deve estar roubando carga, em outro carro meu aconteceu de a lampada do porta malas não apagar, por defeito no interruptor, ai a bateria ia pro saco. O mais provável mesmo é a bateria estar no final, ela carrega mas não segura, para um teste melhor, ela deve ser retirada e curto circuitada,rapidamente. após duas ou tres vezes, não pode acabar a carga. mas vc tem certeza mesmo que não tem rastreador? as companhias colocam e nós nem ficamos sabendo, principalmente quando o carro passa de mão, mas se vc tem certeza, deve ser a bateria mesmo, não pode ser magia ahhaahha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
glauco
Membro
Membro




BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptyDom 27 Fev 2011 - 15:37

conversando com um eletricista ele me disse que tem que ser testado com um aparelho pra saber se tem fulga, ele falou que não pode ter mais que 11 (acredito que seja volts) de fulga que menos que isso é normal e não descarrega, se tiver mais que isso, aí sim tem alguma coisa roubando corrente, depois do carnaval vou levar o carro nele para fazer o teste e posto aqui o resultado. abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
andrenery
Membro
Membro




BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO EmptySáb 2 Abr 2011 - 11:07

Olha cara, eu tive o mesmo problema com o meu carro. várias vezes me deixou na mão. descobri que o radio que eu tenho,um pionner com blutooth estava consumindo muita amperagem. Na concessionaria Union, de Juiz de Fora-MG, descobriram essa fuga e colocaram o radio de modo que ele só funciona com a chave na ignição. Não perde as memorias e regulagens. Depois disso nunca mais descarregou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BATERIA DESCARREGNADO Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DESCARREGNADO   BATERIA DESCARREGNADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BATERIA DESCARREGNADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bateria ou oq???
» bateria do xsara
» Desconectar a Bateria
» Luz de óleo e da bateria
» Indicação de Bateria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: