Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 suspensão n7

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



suspensão n7 Empty
MensagemAssunto: suspensão n7   suspensão n7 EmptyDom 27 Fev 2011 - 21:44

Salve galéra do forum...

O caso é o seguinte,maisdei trocar,bandeija,bieleta,coxins do motor e barras axiais,só que ainda ha barulhos que persistem,sendo que os amortecedores estão ok ainda...agora fiquei com a pulga atras da orelha,alguem manda uma dica aew no que eu posso verificar junto ao mecanico?pois essa manutenção que foi feita eu não estava presente só mandei o carro e tal...desde jé agradeço.

abraços boa semana pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




suspensão n7 Empty
MensagemAssunto: Re: suspensão n7   suspensão n7 EmptySeg 28 Fev 2011 - 5:47

fala ai cara, que tipo de barulho é?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



suspensão n7 Empty
MensagemAssunto: Re: suspensão n7   suspensão n7 EmptySeg 28 Fev 2011 - 19:04

então,é tipo uns roncos tipo quando engato uma marcha em baixa rotação aew ele tipo faz uns vron vron,deve ser escapamento sla...

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



suspensão n7 Empty
MensagemAssunto: Re: suspensão n7   suspensão n7 EmptyQui 18 Ago 2011 - 17:59

Fala ae pesoal, estou passando so pra avisar que cheguei a mexer no meu carro que estava aquele barulho chato na suspensão dianteira n7 do lado do motorista, eu mesmo fiz a troca, troquei a bandeja completa com pivo e bucha da barra estabilizadora (estava zuada a bandeja), e o que fazia o barulho na suspensão era a bieleta, troquei o par. Fiz o sistema de freio completo (Disco e pastilha) nas quatro rodas.
Agora o carro esta quase file, tirando o super aquecimento que ele está e a falta de potencia, que estou achando que deve ser a bobina de ignição.
Ate mais, abraços... qualquer novidade eu volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



suspensão n7 Empty
MensagemAssunto: Re: suspensão n7   suspensão n7 EmptyTer 23 Ago 2011 - 20:28

Juliano, essa trepidação é com o carro parado em ponto morto? se for, um forte candidato da culpa disso é o CALÇO SUPERIOR DO MOTOR (COXIM) que tem que trocar .. ele o o seu limitador .. o do N7 é do tipo PERÃO (pelo menos no 1.6 16v), trocando ele 90% da trepidação vai ser resolvida, custa algo em torno 40 .. a 65 reais o calço e de 12 a 20 reais o limitador... nao é dificil achar não ..

Caso não resolva verifique os outros dois .. o inferior do motor que vai em baixo perto da caixa (esse da pra trocar só a bucha, baratinho) .. e ou da esquerda que fica em baixo da bateria ..

Bom .. estou partindo do ponto que o seu carro nao tem nenhum problema de escape né ..

Espero ter ajudado..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





suspensão n7 Empty
MensagemAssunto: Re: suspensão n7   suspensão n7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
suspensão n7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Refazendo Suspensão
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensão - no que mexer?
» SUSPENSÃO PREPARADA
» Barulho na Suspensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: