Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acabou os amortecedores da mala

Ir para baixo 
+10
Radakka
Linneu.SP
Fuzatto
gnw
Dastan
Tato SP
Edgar10
Carlos Godoy
pidah
Fabianno barros
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fabianno barros
Membro
Membro




Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptySex 4 Mar 2011 - 7:57

Relembrando a primeira mensagem :

Socorro!
Os amortecedores da mala foram para o espaço.
Existe algum substituto mais em conta.
No aguardo FB
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptySex 28 Out 2011 - 20:34

Vale qq coisa pra tomar uns troco nesse país heim!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptySex 28 Out 2011 - 22:20

Que isso cara? Ta de sacanagem ne?

Que posto isso?

Eu chamava o supervisor do posto.. o caralho a 4, mais nao saía de la meeesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiostavares
Membro
Membro
claudiostavares



Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptyDom 30 Out 2011 - 6:00

Coloquei no meu xsara, semana passada, amortecedor da tampa traseira, paguei 40,00 em cada, da cofap, ficou um pouco duro, mas encaixe perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011 - 19:22

Koé, paguei 40,0 em cada tbm. Fui hj lá, por causa da exigencia da mala. o sujeito que foi cmg lá verificar se eu tinha concertado, me perguntou o pq de eu ter q voltar lá, eu falei né que era do amortecedor da mala, ele falou, Sério que foi por causa disso que vc ta aqui?!?!? (surpreso ele) eu disse, é pô, maior sacanagem, mais ta tranks, depois de esperar 4 horas, peguei lá , e 2011 ok. (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptyTer 1 Nov 2011 - 15:30

Deu mole.. da proxima nao sai de la por causa disso nao! Faz arruaça ate te liberarem!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptySáb 10 Dez 2011 - 8:41

Pessoal estou com mesmo problema mas na minha cidade nao achei nem do UNO e nem do XSARA mesmo!! Como posso fazer andei olhando no mercado livre :
Alguem me sabe se algumas opcoes aqui serve??

http://lista.mercadolivre.com.br/amortecedor-mala-citroen-xsara


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptySeg 12 Dez 2011 - 19:37

sl. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptyTer 3 Jan 2012 - 8:38

Pessoal fui na citroen e acabei fazendo o pedido do original la mas ta saindo 180 cada um. O cara de la disse que posso cancelar a qualquer hora sem problemas. Entao mas enquanto isso estou atras de um paralelo encontrei esse vendedor aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212060908-amortecedor-porta-malas-citroen-peugeot-honda-fit-stilo-_JM

Ele me disse que o do Xsara aberto tem 68 cm porem quando medi o meu deu 64 cm. O do uno ele disse que tem 60 cm aberto e agora pessoal me arrisco nesse de 68cm??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptyTer 3 Jan 2012 - 9:01

arrisca! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptyTer 3 Jan 2012 - 9:16

gnw escreveu:
arrisca! Smile


Pelo que eu vi o que ele ta me oferecendo e o do Xsara picasso
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptyTer 3 Jan 2012 - 9:25

n tem problema! se ele tiver a mesma força do original, ou mais... sem problema!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2012 - 14:27

bela máquina... essa frente do N6 é muito mais bonita do que do N7... assim que quitar o meu, se achar um N6 bem cuidado troco só pra ter essa frente... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acabou os amortecedores da mala   Acabou os amortecedores da mala - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acabou os amortecedores da mala
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara Break 2001 - Amortecedores da mala
» abrir porta mala no botão ?
» Amortecedores
» Amortecedores.
» Amortecedores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: