Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySeg 21 Dez 2009 - 7:21

Bom dia a todos,
Na sexta-feira cheguei em casa feliz da vida pois ia sair com a minha noiva para resolver umas coisas quando tive a má notícia.
Entrei no carro e quando virei a chave não aconteceu nada, não ligou nenhuma luz no painel (já entrei em desespero).
Quando dei a partida o carro até deu a partida, mas o motor não "gira" e o farol acende.
Não sei se o farol acender seria por algum "aviso", mas é bem estranho pois nem as travas elétricas funcionam.
Nada funciona, mas não é a bateria pois o relógio digital e o som ligam normalmente.
Meu carro tem um bloqueador que vive dando problema e meu vizinho falou que poderia ser ele que estava com algum problema.
Gostaria de saber se já aconteceu com alguem e o que foi feito para arrumar, vou tentar trocar os fusíveis do painel e remover o bloqueador, mas isso é um tiro no escuro....
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySeg 21 Dez 2009 - 12:49

Se o bloqueador já é fonte de problemas, não seria estranho ele ter travado o carro desse jeito não Sspartann, tire o bloqueador e veja o que acontece, caso não resolva deixe um post ai que com certeza vamos poder ver com mais propriedade o que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySeg 21 Dez 2009 - 15:01

Aconteceu comigo.... era o cabo da bateria que estava com mal contato. o Cabo do Negativo. O eletricista apertou e ficou 10.

O radio funcionava , pois ele puxa muito pouco, mas quando da partida, ele puxa tudo e cortava tudo.

Pode ser que seja mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySeg 21 Dez 2009 - 15:40

O sistema elétrico dos Xsara é complexo, como disse o Mestre Martinez, qualquer perda de energia pode fazer o sistema elétrico ficar inoperante, tomará que seja simples.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 22 Dez 2009 - 5:42

Obrigado galera pela força...
Vou tentar tanto remover o bloqueador como ver tbm os cabos da bateria e tals, pois a bateria foi trocada a pouco tempo e pode se isso tbm...
Muito obrigado mesmo galera....
Assim que eu fazer essas coisas vou postar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 22 Dez 2009 - 8:15

Cara, troca a bateria..

As vezes até acende ou liga alguma coisa mais deixa o carro doido!


Testa com outra de outro carro pra vc ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 22 Dez 2009 - 23:14

Falou e disse irmão, nos N6 várias panes elétricas costumam aparecer como sintoma de bateria fraca, gasta, velha...

Quem sabe nos N7 não seja a mesma coisa? Os Xsaras e seus mistérios! UHAHUAHUAHUAHUAUHAHUA!
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyQua 23 Dez 2009 - 5:02

Pouts, troquei a bateria faz pouco tempo e coloquei uma boa p caramba....
Estou começando a pensar que é alguma merda com meu carro pois já é a terceira bateria que coloco nele.
Tudo bem que as duas primeiras eram fracas e usadas mas ainda assim é estranho né?
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyQua 23 Dez 2009 - 8:39

Qualeh essa que vc botou?
Marca e amperagem
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyQua 30 Dez 2009 - 15:16

Opa, me desculpem pela demora mas entrei de férias e agora está complicado para eu entrar na internet.
Seguinte, bateria em sí não é pois testei com uma moura top de linha que peguei emprestado e continua a mesma coisa.
As travas, a buzina, o painel de instrumentos não funcionam mas o retrovisor elétrico funciona e, quando dou a partida o carro chega a dar a partia mas o motor não "vira".
O mais estranho é que, ao tentar dar a partida, os faróis acendem e ficam acesos até eu tirar a chave.
Parece até algum aviso...
O que pode ser? já estou arrancando meus cabelos...
aehiueahaeiuhuae
Valeu..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyQua 30 Dez 2009 - 16:43

Dah uma conferida em tooodos os fusiveis primeiramente, ali debaixo do volante e nao sei se no N7 tem no cofre do motor tbm..

Mais com o manual vc terá certeza... se nao resolver, deixa um ou dois dias com a bateria desligada e deixa "ligado" os farois, neblina e lanternas, deixa tudo ativado, claro que nao vao acender mais vai descarregar totalmente o que tiver com eletricidade.

Se nao resolver vah num bom auto eletrico e veja se desativando o bloqueador resolve o caso.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySex 1 Jan 2010 - 17:16

Opa, então, olhei todos os fusíveis pertinentes ao que não está funcionando e estão todos funcionando...
É muito estranho pois nem a buzina funciona....
Vou fazer isso que você falou de manter os faróis acesos sem a bateria..
O problema de ir ao auto elétrico é que terei que pagar um guincho pois o carro não pega nem a pau..
Vou ver se conheco alguem que consiga tirar o bloqueador tbm e, se nada disso funcionar, ai ferrou mesmo..
O pior é ficar sem meu carro bem nas minhas férias....
vlw ae pela força...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 5 Jan 2010 - 22:34

Bem se não for o bloqueador, com esses sintomas pode ser a BSI também hein!!! O que acham?????
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 19 Jan 2010 - 11:41

Finalmente consegui um auto-elétrico de confiança e bom.
Foram até em casa e verificaram toda a parte elétrica do carro.
Constataram que realmente o problema é na BSI e falaram para eu levar meu carro na oficina para eles tentarem arrumar.
Caso contrário estou ferrado, não faço a menor idéia de quanto custa e onde arrumar uma BSI.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 19 Jan 2010 - 21:21

André passei por situação semelhante a sua, foram 2 oficinas que mais ferraram o carro do que fizeram alguma coisa, uma inclusive muito conceituada entre a galera PSA, mas por intermédio de um dos administradores do Clube, conheci outra oficina que foi a única que realmente resolveu meu problema. A minha BSI havia oxidado por consequencia de uma instalação de som mal feita. Ele mandou recuperar a BSI, o que me fez economizar praticamente R$ 500,00 (uma nova na Citroen, sairia em torno de R$ 1300,00). Esses valores são para BSI do N6, não faço idéia de quanto é a do N7.

Mas vou te passar o telefone e endereço dele pra dar uma ligada e ver de repente se ele pode te ajudar, ele é especializado em PSA também, eu recomendo, muito honesto, preço justo.

REDE MARANELLO

Av. Padre Arlindo Vieira, 1758 - Vila das Mercês - São Paulo - SP

TEL: (11) 2352-2068

Falar com Carlos

Fala que foi o Tato do Clube do Xsara que te indicou ele também tem um Xsara e participa do Clube também.

Abraços e no que precisar estamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyDom 24 Jan 2010 - 12:56

olá pessoal estou passando pelo mesmo problema do companheiro, só que meu carro já está em uma autorizada citroen aqui em taubaté. O carro estava funcionando normalmente e no dia seguinte parou de ligar o motor do nada, o arranque funciona mas não há partida o funcionário da autorizada passou o computador e a informação que dá é não há passagem para a ignição. anteriormente ele andou dando umas falhadas mas depois pegou a parou só que desta vez para de vez
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 26 Jan 2010 - 12:38

No seu caso Braz, alguma luz de anomalia acendeu no painel? Ou o carro simplesmente paru do nada, sem dar algum aviso do que poderia estar acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 26 Jan 2010 - 16:53

Pouts, eu sou um idiota mesmo...
aehiuehiuahau
1) Há uns meses começou a acender uma luz de anomalia no meu painel mas não acendia sempre e essa luz pode ser também o catalizador (pelo menos é o que diz no manual se não me engano) e pouco antes dela começar a acender eu passei por um paralelepípedo que estava na estrada que zuou meu escapamento e tbm o recipiente que fica a água dos limpadores.
2) Eu mesmo instalei meu som e a instalação foi bem meia boca (detalhe que mesmo depois que o carro parou de ligar o som ainda ligava normalmente).

Estou ferrado de qualquer maneira pelo visto....

Valeu pela ajuda mas sinceramente estou meio perdido no momento pois também estou sem dinheiro para resolver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 26 Jan 2010 - 19:52

Escapamento é caro, gente? Question

E é, qualquer luz anormal, tem que "vereficar".

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyTer 26 Jan 2010 - 20:32

O meu eu fiz o intermediário e o traseiro (com JK) e saiu 320 dinheiros com a mão de obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptyQua 27 Jan 2010 - 15:31

O escapamento depende muito do que desejar Mario, se for instalar todo o escape original na Citroen por exemplo, vai deixar as calças junto com o carro pra pagar a conta! KKKKKKK

Agora procurando se acham valores bem menores e mais em conta, pode ter certeza.
E quanto a qualquer luz anormal, acredito que se acender a da temperatura, a da injeção e principalmente a STOP é pra se preocupar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySáb 30 Jan 2010 - 21:04

ENTÃO RAPAZIADA O CARRO ESTAVA BEM ATÉ QUANDO EU TROQUEI A BATERIA DO TELECOMANDO E FUI EXECUTAR O PROCEDIMENTO DE RECONHECIMENTO DO MESMO, AÍ É QUE EU ACHO QUE O BICHO PEGOU! POIS DEPOIS DESSE PROCEDIMENTO É QUE A LUZ DO RECONHECIMENTO DA CHAVE PASSOU A FICAR ACESSA DIFICULTANDO A PARTIDA DO MESMO, DE INÍCIO ELE DEMORAVA A PEGAR ATÉ ACONTECER A PARADA TOTAL, TRAVAMENTO DO CARRO PELO ANTI-FURTO. O MECÂNICO DA CITROEN VAI LEVAR A PEÇA PARA UM AMIGO TAMBÉM MECÂNICO DA CITROEN PARA DESTRAVAR O ANTI-FURTO SÓ QUE ELE VAI BAY-PASS O MESMO E FICAREI SEM ELE. MAS NOVIDADES INFORMAREI QUANDO FINALMENTE RESOLVER A PANE. VALEU RAPAZIADA!!
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySeg 1 Fev 2010 - 7:54

Então, o estranho é que no meu caso tbm foi pouco tempo depois de eu trocar a bateria...
Meu carro ficou uns dias sem nada na bateria e mais um dia sem bateria nenhuma..
E quando coloquei a nova n fiz nada, simplesmente coloquei ela, liguei o carro e foi de boa...
Será que tem alguma coisa com isso??
Mas o meu carro não funciona nem a trava elétrica (só abre ou fecha pelo trinco da porta e cada porta apenas se tranca, n tranca mais nenhuma), nem o painel e nem os vidros e ar.....
Mas o retrovisor funciona...

Estou esperando receber para poder levar lá no auto elétrico para eles passarem no "scanner"..
Vamos ver o que vai dar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySeg 1 Fev 2010 - 20:17

PESSOAL É O SEGUINTE, COMO FALEI MEU CARRO ESTÁ NA CITROEN E A PANE CONSTATADA PELO MECÂNICO FOI A BSI, EU ACOMPANHEI O PRECESSO DE DIAGNÓSTICO PELO RASTREADOR E NÃO HOUVE DÚVIDAS É ELA MESMO ELA CONTROLA TUDO DE PARTE ELÉTRICA DO CARRO CONSEGUI PEGAR O CIRCUITO ELÉTRICO DO CARRO, QUE NO MEU CASO É DO N7, E A PARTE QUE MAIS IMPORTANTE QUE É O INTERIOR DA BSI NO ESQUEMA NÃO MOSTRA, SÓ UM BLOCO DE CHEGADA DOS FIOS NADA MAIS. BEM ESTOU AGUARDANDO O RESPOSTA DO DESBLOQUEI DA MINHA PLACA E ASSIM QUE TIVER NOVIDADES POSTAREI.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu EmptySeg 1 Fev 2010 - 22:15

Pois é a BSI é complicada mesmo quando se tem problemas com ela sei bem como é isso, passei por uma situação semelhante, no caso do meu um N6, se fosse comprar uma BSI nova, iria gastar aproximadamente R$ 1300,00 na Citroen. Como a minha por mais que estivesse com problemas de oxidação (por causa de um furo feito para passar a fiação de som para a bateria, e não vedado corretamente) acabou sendo recuperada, e o meu custo caiu pra R$ 800,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo
» E agora lasco...
» acendeu um "K" no painel e agora??
» Agora começou a variar a rotação!!!
» Deu oficina... agora chora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: