Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 EmptySeg 21 Dez 2009 - 7:21

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos,
Na sexta-feira cheguei em casa feliz da vida pois ia sair com a minha noiva para resolver umas coisas quando tive a má notícia.
Entrei no carro e quando virei a chave não aconteceu nada, não ligou nenhuma luz no painel (já entrei em desespero).
Quando dei a partida o carro até deu a partida, mas o motor não "gira" e o farol acende.
Não sei se o farol acender seria por algum "aviso", mas é bem estranho pois nem as travas elétricas funcionam.
Nada funciona, mas não é a bateria pois o relógio digital e o som ligam normalmente.
Meu carro tem um bloqueador que vive dando problema e meu vizinho falou que poderia ser ele que estava com algum problema.
Gostaria de saber se já aconteceu com alguem e o que foi feito para arrumar, vou tentar trocar os fusíveis do painel e remover o bloqueador, mas isso é um tiro no escuro....
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 EmptyTer 2 Fev 2010 - 6:35

PESSOAL É O SEGUINTE O CITREON DISPONIBILIZA UM SITE PARA CLIENTES ONDE PODEMOS VISUALIZAR E COMPRAR PEÇAS DIRETO DA FABRICA SAI MAIS BARATO QUE AS CONCERSSIONARIAIS BASTA FAZER UM CADASTRO, TEM OPÇÃO DE LINGUA PORTUGUÊS PORTUGAL http://service.citroen.com.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 EmptySeg 8 Fev 2010 - 10:54

Opa, valeu pela dica...
Vou ver se consigo dar uma olhada nesse site...
vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu   Que beleza, agora me ferrei de vez...  aheuiehuieaiu - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que beleza, agora me ferrei de vez... aheuiehuieaiu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo
» E agora lasco...
» acendeu um "K" no painel e agora??
» Agora começou a variar a rotação!!!
» Deu oficina... agora chora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: