Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Forração de volante e pomo do câmbio em couro.

Ir para baixo 
+9
marcelo.lbs
Bacanhim
eds2000
Tato SP
rivera
Carlos Godoy
Juliano
Patrick NITRO!
maxx
13 participantes
AutorMensagem
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyTer 12 Jul 2011 - 21:48

Forrei meu volante e o pomo da alavanca de câmbio hoje na PRO LEATHER 3872-9522 Rua Guaicurus 1186 na lapa.

Já tinha forrado do meu Xantia e hoje fiz o do Xsara, o trampo é perfeito e barato R$ 160,00 para forrar os 2.
Lá eles instalam som , film , forram bancos etc...

Vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyQua 13 Jul 2011 - 11:09

Opa, bacana a indicação hein!

To precisando desse serviço mesmo!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyQua 13 Jul 2011 - 12:20

bota uma fotos aew...
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyQui 14 Jul 2011 - 13:14

Nesse fds eu tiro e coloco pra vcs verem o trampo, é uma propaganda gratuita, mas é pq gostei muito do resultado;

Patrick , troca uma idéia com o cara, Felipe acho que é o dono e vê se ele faz parceria com o clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:41

maxx escreveu:
Forrei meu volante e o pomo da alavanca de câmbio hoje na PRO LEATHER 3872-9522 Rua Guaicurus 1186 na lapa.

Já tinha forrado do meu Xantia e hoje fiz o do Xsara, o trampo é perfeito e barato R$ 160,00 para forrar os 2.
Lá eles instalam som , film , forram bancos etc...

Vale a pena.

O serviço foi feito com o volante no lugar ou teve que tirar?
Ir para o topo Ir para baixo
rivera
Membro
Membro




Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyQui 21 Jul 2011 - 15:36

Pessoal de Curitiba que precisar de revestimento em couro para volante e manopla do câmbio me ligue e mando fotos, fiz ontem na minha xsara break e ficou show.
Abraço
Luis
(041)9941-6551
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyQui 21 Jul 2011 - 16:17

Ótima dica sim, lembro quando fiz no meu Exclusive, mas no meu caso o serviço teve que ser refeito pois o couro colocado na primeira vez no volante não foi dos melhores, mas em compensação refizeram o serviço sem custo algum. Na época fiz apenas o volante, e saiu por 100 dilmas. Recomendo a pegada fica bem melhor, sem contar a estética que fica lindo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptySex 22 Jul 2011 - 17:27

Carlos Godoy escreveu:


O serviço foi feito com o volante no lugar ou teve que tirar?


O certo é retirar pra fazer um trampo perfeito, lá ele tira leva na fábrica que é na rua de cima, o meu estava todo esfolado e na parte de cima estava solto, girando quando segura , agora ele prendeu e ficou 10. fora o diametro da pega que fica maior e muito melhor como Tato falou.
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptyQua 2 maio 2012 - 0:20

Maxx, sabe dizer se fazem esse revestimento também para a manopla de cambio automatico? Pois a minha apesar de estar em bom estado, esta com uma rachadura. Se conseguisse deixar um couro por cima, acredito que a mesma nunca mais seria alvo de problemas em comum com donos que possuem o cambio automatico.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptySáb 12 maio 2012 - 0:22

a minha nem existe mais!!! tá no plastico, queria fazer isso tb, já foi feito no volante com o antigo dono agora resta saber se dá pra fazer na manopla!!!

responde ai brow!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptySáb 12 maio 2012 - 8:37

Foto, foto, foto.. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptySeg 14 maio 2012 - 7:19

ô colega de Curitiba, onde você fez o serviço?
Os caras da paraná estofamentos querem me cobrar 400 pila pra realizar esse trampo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes
Membro
Membro




Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptySeg 11 Jun 2012 - 21:29

Poxa coloca as fotos ai, estou querendo fazer esse trampo também.
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptySex 5 Out 2012 - 5:57

Fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
VitorSilva
Membro
Membro




Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. EmptySeg 4 Mar 2013 - 20:25

Alguém indica uma empresa para fazer isso no RJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty
MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Forração de volante  e pomo do câmbio em couro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forração de volante e pomo do câmbio em couro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Volante em Couro
» revestindo o volante com couro
» Reparação em banco de couro
» Banco em couro: Beneficio?
» capa de couro para banco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: