Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 revestindo o volante com couro

Ir para baixo 
+6
aerolipe
yullefurtado
Juliano
rodrigocrocha
vitor_mupe
rickardo
10 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySeg 28 Abr 2014 - 11:57

Para quem curte um "Faça vc Mesmo", vou postar aqui minha experiencia em revestir o volante com couro.
comprei a capa no site www.aliexpress.com paguei R$ 5,00 (frete gratis pro brasil).
fotos inicio:

revestindo o volante com couro 15iuj7

revestindo o volante com couro I6y0zt

fotos Final:
revestindo o volante com couro 23kvx2g

revestindo o volante com couro Vreemo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySeg 28 Abr 2014 - 12:10

Preferi pagar , valor 60 mangos
revestindo o volante com couro Y7sk
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySeg 28 Abr 2014 - 12:50

o meu saiu 150

IMG_20140310_175204
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyQui 1 maio 2014 - 19:21

É isso aí...  

Ambos estão muito bons, mas eu particularmente gosto da originalidade, exceto quando o volante está naquele estado crítico.


Última edição por rodrigocrocha em Seg 12 maio 2014 - 13:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySex 2 maio 2014 - 0:19

o meu original estava tão crítico que tirei o couro aos pedaços com as mãos, sem ajuda de tesoura ou estilete.
Estava duro, ressecado, quebradiço e já faltava pedaços
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySex 2 maio 2014 - 10:07

É, quando nestas condições, só há duas alternativas...

Revestir ou trocar o volante...

Embora tire a originalidade, estes dias vi em algum tópico um volante de air cross e gostei muito, ficou show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySex 2 maio 2014 - 10:13

pois é o meu nem estava tão ruim.. mais a parte superior ja estava começando a descascar, e deixandoo com aspecto velho e feio. revestir com couro justamente para mantê-lo.
quando for vender o carro, pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de fechar o negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySex 2 maio 2014 - 18:55

Tb fiz por isso o meu tava esfarelando, volante usado tão pedindo 150 .
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySeg 5 maio 2014 - 19:50

interessante o meu ta com 125 mil e o volante ta intacto ainda...mais sempre quis de couro...
Ir para o topo Ir para baixo
yullefurtado
Membro
Membro
yullefurtado



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySeg 12 maio 2014 - 12:41

Galera, estou querendo revestir o meu, pois está esfarelando na mão, algum de vocês sabem onde tem um lugar no RJ-Capital que faça esse trabalho bem feito? Se souberem algum perto da zona oeste melhor ainda. kkkk

Os volantes ficaram lindos, mas esse do Bruno Santos ficou um espetáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySáb 26 Jul 2014 - 0:08

Bruno Santos escreveu:
Preferi pagar , valor 60 mangos
revestindo o volante com couro Y7sk

O do Bruno nao ta aparecendo imagem... vou fazer no meu entao gostaria de ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySáb 26 Jul 2014 - 0:09

E por 10% do valor o do Rikardo ficou top!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyDom 27 Jul 2014 - 12:12

O meu esquema é o msm dele só q ele comprou e eu já peguei de uma pessoa q coloca , mas detalhe é super baba, faz q nem ele faz pedido paga o frete , e qdo chegar é como costura não tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
spilner
Membro
Membro
spilner



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyTer 29 Jul 2014 - 12:36

rickardo escreveu:
Para quem curte um "Faça vc Mesmo", vou postar aqui minha experiencia em  revestir o volante com couro.
comprei a capa no site www.aliexpress.com paguei R$ 5,00 (frete gratis pro brasil).

Também comprei um desses, vamos ver quando chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyTer 29 Jul 2014 - 15:22

Vou fazer tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
luciot
Membro
Membro




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyQua 30 Jul 2014 - 16:30

Não achei o produto no site, alguém pode postar o link ou a chave de busca? Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyQua 30 Jul 2014 - 16:50

luciot escreveu:
Não achei o produto no site, alguém pode postar o link ou a chave de busca? Grato.
http://www.aliexpress.com/w/wholesale-steering-wheels.html?g=y&SearchText=steering%2Bwheels&CatId=0&shipCountry=us&initiative_id=SB_20140518181429
Ir para o topo Ir para baixo
luciot
Membro
Membro




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyQua 30 Jul 2014 - 17:15

Interessante, o tamanho parece ser universal, ele acaba se ajustando com a costura pelo visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalebe
Membro
Membro




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptyQui 12 Fev 2015 - 14:38

Bem interessante, eu comprei este do link por 70 reais.
pt.aliexpress.com/item/Black-Genuine-Leather-Steering-Wheel-Cover-for-Citroen-Elysee-c-elysee-Citroen-Xsara-Picasso/2055509069.html?recommendVersion=1
dai só ter mais uma peça em couro para parte e traz e unir ambas as partes ficaria como de fabrica.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro EmptySex 13 Fev 2015 - 12:01

Pagou caro amigo. Com 120/150 vc manda forrar em 100% em algumas lojas de SP , já com a MO de tirar o volante e e colocar, sem falar que fica muito melhor a costura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





revestindo o volante com couro Empty
MensagemAssunto: Re: revestindo o volante com couro   revestindo o volante com couro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
revestindo o volante com couro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Volante em Couro
» Forração de volante e pomo do câmbio em couro.
» TROCO BANCOS DE COURO
» Reparação em banco de couro
» Banco em couro: Beneficio?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: