Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptyQui 8 Set 2011 - 15:40

Fala galera .. pesquisei muito aqui e não consegui essa informação .. tem vários tópicos sobre a chave canivete mas não se chega a conclusão nenhuma.

Seguinte .. a dúvida é simples.

Sem ser pela CC, que é muito caro .. há como se copiar a chave canivete do N7 pra uma outra chave canivete mais moderna como do C3 ou C4 (não precisa nem ser original)

Eu só tenho ela, não veio outra chave com o carro, a minha é a que tem o botão de abertura da mala nela.

Queria saber se alguem ja consegui copiar essa chave .. pois tem o transponder né que tem que passar pra outra nova ..

Sou do Rio, se alguem puder indicar um local agradeço .. pq a minha ta muito ruinzinha .. com certeza vou ficar na mão qualquer hora dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptyQui 8 Set 2011 - 16:35

Vamos pedir ajuda das placas................. RAFINHA, vc pode ajudar?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptyQui 8 Set 2011 - 16:39

Acho melhor pular hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptyQui 8 Set 2011 - 16:41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 10:27

Olha, o que eu já li pelo fórum aqui é q tu precisa de uma chave com Lâmina Tetra.
Essa q parece uma cruz. E a partir dela mandar algum chaveiro replicar.
Quanto ao transponder eu já não sei se tem como replicar os dados para outro transponder de outro modelo de chave da Citroen.

Eu sei, tb lendo pelo forum aqui ( A gente acha tudo nesse forum Very Happy ), q tem um da positron q tu pode configurar junto com o alarme. Mas não li como se faz. Acho q foi o GNW até q comentou. Alguma eletrica especializada deve manjar de configurar essas coisas na chave da positron, para abrir portas, porta mala, etc...
Tu soh teria q pegar a lamina tetra e colocar no lugar da lamina da chave da positron.

Enfim, é uma mão e tem q ir atras de quem sabe fazer a parada. Eu acho q não é facil.
Ou gastar 480 reais em chave nova na CC q eu acho um absurdo, mas é a ultima das ultimas soluções.

Boa sorte ai. Se conseguir algo ou descobrir como fazer, não deixa de postar.
Ai se for uma explicação simples podemos até pedir para fixar no forum para pessoal tentar.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 10:33

Rasec escreveu:
Olha, o que eu já li pelo fórum aqui é q tu precisa de uma chave com Lâmina Tetra.
Essa q parece uma cruz. E a partir dela mandar algum chaveiro replicar.
Quanto ao transponder eu já não sei se tem como replicar os dados para outro transponder de outro modelo de chave da Citroen.

Eu sei, tb lendo pelo forum aqui ( A gente acha tudo nesse forum Very Happy ), q tem um da positron q tu pode configurar junto com o alarme. Mas não li como se faz. Acho q foi o GNW até q comentou. Alguma eletrica especializada deve manjar de configurar essas coisas na chave da positron, para abrir portas, porta mala, etc...
Tu soh teria q pegar a lamina tetra e colocar no lugar da lamina da chave da positron.

Enfim, é uma mão e tem q ir atras de quem sabe fazer a parada. Eu acho q não é facil.
Ou gastar 480 reais em chave nova na CC q eu acho um absurdo, mas é a ultima das ultimas soluções.

Boa sorte ai. Se conseguir algo ou descobrir como fazer, não deixa de postar.
Ai se for uma explicação simples podemos até pedir para fixar no forum para pessoal tentar.

Abs.

Fala ae Rasec.. blz? Poisé... isso tudo ae eu já acompanhei no outro tópico.. o que eu queria saber mesmo é se alguem JÁ REALMENTE FEZ, OU MANDOU FAZER EM ALGUM LUGAR QUE NÃO SEJA A CC.

To vendo aqui que o dia q a minha der defeito vou ficar na mão mesmo no meio da rua.

Vou procurar aqui no Rio alguem especializado neste serviço .. já vi aqui até agora ninguém se aventurou ou conseguiu algum lugar ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 10:40

Cara... se der defeito no transponder... é só usar chave né....
Vc não acha mais prático instalar um alarme?
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 10:53

fuzatto escreveu:
Cara... se der defeito no transponder... é só usar chave né....
Vc não acha mais prático instalar um alarme?

cara não entendi .. como se der defeito no transponder é só usar a chave?

o segredo pra virar o carro não fica no transponder que por sua vez fica na chave canivete?

o problema de instalar um alarme é que vou pagar pra tirar uma coisa original que ta funcionando perfeitamente.

e outra coisa .. eu não tenho outra chave q não seja a canivete.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 10:55

Hmmm... sem chave reserva é osso... Entaum acho q vc vai ter que recorrer a citroen mesmo... com relação a ser um roubo... acredito que está na média.... pq eu lembro que meu tio perdeu as chaves canivetes do Polo... 600 mangos cada...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 13:55

fuzatto escreveu:
Hmmm... sem chave reserva é osso... Entaum acho q vc vai ter que recorrer a citroen mesmo... com relação a ser um roubo... acredito que está na média.... pq eu lembro que meu tio perdeu as chaves canivetes do Polo... 600 mangos cada...

cara .. me responda uma coisa então ..

vc tão dizendo que se eu perder a chave canivete (q tem o transponder), eu consigo virar o carro com a chave reserva?

pra que serve esse raio desse transponder então ? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Suspensão de ROSCA da MACAULAY presta no XSARA?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 13:57

Galera blz .. queria só uma opnião de vcs . .rápida e simples ..

Estou pra trocar a suspensão toda do carro .. vi essa suspensão no próprio site da macaulay por 499,00

Eu na época q tive um vectra . .comprei uns amortecedores e molas esportivas dessa marca .. mas de tanto falarem que não ia ficar legal eu desisti e vendi.

Gostaria de saber se no XSARA vai prestar ..

Estou pra comprar hoje .. ou no máximo nesse fds .. senão .. vou botar tudo original mesmo .. infelizmente.

Conto com vcs, obrigado ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:02

Dastan... pra ligar o carro... com certeza da com chave reserva... que tb contem o códico... vc só não terá a função de abertura/travamento das portas por controle.... senão qual seria o sentido de se ter uma chave reserva que não se pode ligar o carro.....
Se vc tem a chave reserva(original)... vai na fé que liga na boa... se vc for mandar fazer uma... o cara vai inserir o código da chave...


Última edição por fuzatto em Sex 9 Set 2011 - 14:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:03

Com relação a suspensa..... vai do seu gosto né... se vc quer abaixar... pega a macaulay... senão... vai de original... é vc quem decide amigo....
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:31

fuzatto escreveu:
Com relação a suspensa..... vai do seu gosto né... se vc quer abaixar... pega a macaulay... senão... vai de original... é vc quem decide amigo....

eu acho que removeram esse meu tópico pro lugar errado huuhauhaa

provavelmente deve ter sido coisa do GNW rs
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:33

fuzatto escreveu:
Dastan... pra ligar o carro... com certeza da com chave reserva... que tb contem o códico... vc só não terá a função de abertura/travamento das portas por controle.... senão qual seria o sentido de se ter uma chave reserva que não se pode ligar o carro.....
Se vc tem a chave reserva(original)... vai na fé que liga na boa... se vc for mandar fazer uma... o cara vai inserir o código da chave...


ahhhhhhhhhhh taaa

e pra fazer essa chave reserva canivete na CC são uns 400 Dilmos no mínimo né?

será que fazendo uma reserva normal . .sem os controles .. sai muito mais barato?

Cara queria uma recomendação de um chaveiro que faça isso no Rio ..pra poder tirar todas as dúvidas..

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:35

Pra fazer reserva do mesmo jeito que a normal.... com certeza vai morrer várias Dilmas..... mas reserva comum... um bom chaveiro deve fazer... primeiro vá em alguns que vc conhece e pergunta. Não deve ser bicho de 7 cabeças isso ai....
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:43

fuzatto escreveu:
Pra fazer reserva do mesmo jeito que a normal.... com certeza vai morrer várias Dilmas..... mas reserva comum... um bom chaveiro deve fazer... primeiro vá em alguns que vc conhece e pergunta. Não deve ser bicho de 7 cabeças isso ai....

ahh menos mal .. pra mim só fazia a reserva com transponder em outra canivete..

vou correr atrás e providenciar isso logo . .pq se eu perder a chave aí só na autorizada mesmo né .. morrendo em vários Dilmos $$$$$$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:48

Vc tem o cartão com o código?
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:52

fuzatto escreveu:
Vc tem o cartão com o código?

Tá querendo demais não ? rs

Tenho só a chave canivete original (suponho né) rs rs a oval

não tenho chave reserva nenhuma, nem manual (baixei daqui um) muito menos esse cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySex 9 Set 2011 - 14:57

Nele ta o código...rss mas não sei se tem outro meio de consegui-lo... o chaveiro deve saber sei lá... eu tb naum tenho o cartão...
Cara... pode ser a tecnologia que for... mas nesse aspecto prefiro o ZX... se não digitar o código no console o carro não liga..... axo muito da hora... mete mó banca....
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySáb 10 Set 2011 - 2:52

fuzatto escreveu:
Nele ta o código...rss mas não sei se tem outro meio de consegui-lo... o chaveiro deve saber sei lá... eu tb naum tenho o cartão...
Cara... pode ser a tecnologia que for... mas nesse aspecto prefiro o ZX... se não digitar o código no console o carro não liga..... axo muito da hora... mete mó banca....

po mas chatão isso . .rs rs rs

acho que já deveria ser tudo há muito tempo que nem o Mégane no mínimo .. sistema de cartão com o code .. que mané chave o q ..

chave é coisa do século que ficou pra trás .. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySáb 10 Set 2011 - 2:56

Dastan escreveu:
fuzatto escreveu:
Nele ta o código...rss mas não sei se tem outro meio de consegui-lo... o chaveiro deve saber sei lá... eu tb naum tenho o cartão...
Cara... pode ser a tecnologia que for... mas nesse aspecto prefiro o ZX... se não digitar o código no console o carro não liga..... axo muito da hora... mete mó banca....

po mas chatão isso . .rs rs rs

acho que já deveria ser tudo há muito tempo que nem o Mégane no mínimo .. sistema de cartão com o code .. que mané chave o q ..

chave é coisa do século que ficou pra trás .. hehe


verdade!


esse code ai só serve pra ferrar com o cara! :/
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySáb 10 Set 2011 - 2:59

gnw escreveu:



esse code ai só serve pra ferrar com o cara! :/

na verdade na verdade isso foi o tipo de modalidade de roubo mais bem elaborado de todos que as CCs inventaram pra roubar o cliente..

perdeu ou deu defeito na chave meu querido .. senta e chóra..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? EmptySáb 10 Set 2011 - 2:59

é.. acho que era mais barato roubarem o carro! okasdpoksapodkaspodasd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?   Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chave canivete
» Chave Canivete
» Chave canivete
» Adaptar Chave Canivete
» Foto da Chave Canivete do Xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: