Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptar Chave Canivete

Ir para baixo 
+10
marcelo.lbs
lucas.somerlate
estrellainfo
Minduim
gibasp
gajewski
marlon
skalterthiago
Paulo Fares
Tato SP
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySáb 27 Fev 2010 - 6:37

Oi, pessoal saudações!

É o seguinte gostaria de saber de alguem aqui em São Paulo, fez adaptação da chave do seu xsara(no meu caso o break) para a chave canivete.

Estou querendo fazer essa adapação para poder colocar a chave e o remoto do alarme em um unico dispositivo.

Se fez gostaria de saber o onde fez, o valor, se ficou legal e funcional enfim vale a pena.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyTer 2 Mar 2010 - 2:16

Fala Wsgrimas, até então nunca ouvi falar dessa adaptação, eu mesmo utilizo a chave original, que é uma espécie de canivete, mas não tem tenta frescura! KKKKKKKK

Mas vamos ver, quem sabe alguém ai não apareça com alguma novidade a respeito.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fares
Admin
Admin
Paulo Fares



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyQui 4 Mar 2010 - 0:04

conheco uma pessoa que diz saber onde faz isso...

vou levantar as infos amanha e posto aki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyQui 11 Mar 2010 - 1:40

Qual é o seu alarme/
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyQui 8 Abr 2010 - 9:58

Aqui em BSB tem muitos chaveiros que adaptam uma chave canivete (modelo volkswagen) com o alarme positron, já com código, por 120 reais.
Minha chave é original canivete, mas está estragada, não é mais canivete porque ela naum trava!!
^^
Sem contar que o alarme original está desativado.
Futuramente pretendo colocar esse modelo de 120 reais + o positron.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySex 9 Abr 2010 - 0:12

Interessante esse esquema hein, mas quanto sairia tudo mais ou menos a chave e o positron uns 400 mangos? Se ai está esse preço acredito que aqui em SP não deva ser mais barato não.
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySex 9 Abr 2010 - 8:03

Eu vou pesquisar ao certo, mas o que o chaveiro me informou para a adptação se você já tiver com o alarme instalado seria de 120 reais.
Muito barato, só queria uma chave da citroen pois o modelo é o do golf, fox, bora (volks).
Se eu achar uma mais legal eu troco.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySex 9 Abr 2010 - 14:14

Pois é isso tbm desanima chave de volks em carro citro, num rola! KKKKKKKKKK

Valeu, continuamos ai no aguardo de novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySex 23 Abr 2010 - 9:59

Novidades pessoal,
Na chave modelo Golf, acho que é fácil instalar um alarme positron nele.
Meu pai tem um Passat alemão, tive olhando a chave que ele comprou.
Me parece simples, eu sou meio doido e em breve estarei colocando no faça você mesmo.
Mas pena que é da volks

=S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySex 23 Abr 2010 - 10:57

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136471636-chave-canivete-mod-golf-pronta-p-alarme-positron-ja-com-chip-_JM

Comprar essa chave acima, codifica seu positron no chip que vem nela, e com o code que se vc nao tiver, tem que arrumar na citroen pelo chassis, faz uma lamina e o transponder em algum chaveiro bom e pronto, vc terá outra chave!
Ir para o topo Ir para baixo
marlon
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySeg 26 Abr 2010 - 14:02

http://loja.dakotaparts.com.br/loja/catalogo-55187-363-chave_canivete

Eu comprei o meu nessa loja, muito legal a chave, e se vc tiver alarme positron ja pode colocar, pois ja vem preparado pra instalar, outra coisa legal eh q vc pode escolher a montadora do seu carro.
Espero ter ajudado.
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySeg 26 Abr 2010 - 15:28

Opa legal a dica Marlon, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySeg 26 Abr 2010 - 19:43

To esperando um modelo diferente!
Já tem até um chevette com essa chave canivete.

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySeg 26 Abr 2010 - 19:52

Não desmerecendo o chevette, até gosto do carro
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
gajewski
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyTer 27 Abr 2010 - 18:26

E vamos combinar que a chave do modelo Golf é bem comunzinha....
Aquele "trambolho" de chave do Xsara é único.
Vc deixa em estacionamento o carro e de longe vc vê onde está sua chave....rsrs

Brincadeiras a parte, sou fã da originalidade e da certa exclusividade que o Xsara nos proporciona.
Eu procuro como louco uma carcaça nova da chave do Xsara, mas nunca encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyTer 27 Abr 2010 - 18:42

Tá ai por ser um "trambolho" acaba se tornando uma exclusividade! KKKKKKKKKK

Eu não troco a minha original, ainda mais por uma de um mero VW, aqui estamos falando de carros de verdade! HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUA!!!!!

E com certeza achar vai ser bem difícil hein Gajewski!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gajewski
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyTer 27 Abr 2010 - 18:44

Porra....nem fala cara, e qdo acha é um absurdo de cara. (Concessionária Monpellier SP R$ 650,00 só a carcaça) Wowwwwwwwwwwwwwww.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyQua 28 Abr 2010 - 1:05

Caraca, vou cuidar melhor da minha então! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUA

A carcaça R$ 650,00? Coisas de Citroen mesmo viu, prefiro nem comentar!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyQui 29 Abr 2010 - 7:31

Uma vez vi no Mercado Livre um cara vendendo por 350 reais!
Quando ia comprar não tinha mais.
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyQua 5 maio 2010 - 21:16

Amigos, sou de São Paulo e à cerca de um mês atrás estava entrando no WALMART da Avenida Gastão Vidigal (Em frente ao Ceasa) por curiosidade vi que tinha um chaveiro num quiosquezinho perto do estacionamento que tinha algumas chaves canivete, parei e perguntei se tinha pro Xsara ele me falou que saia por R$240,00 com o alarme e a chave codificada.
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySeg 10 maio 2010 - 14:13

Mas esse alarme é o positron ou o falso alarme do xsara?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptySeg 10 maio 2010 - 16:56

Boa pergunta a do Skalter.
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyTer 11 maio 2010 - 13:48

Se for uma chave do xsara que entre um alarme positron eu pego uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyTer 11 maio 2010 - 15:39

Até eu penso em pegar uma viu!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete EmptyTer 11 maio 2010 - 21:07

Amigos, tenho um brother dono de uma loja de som e acessórios e ele me falou que na chave canivete serve o alarme Positron sim, mas aquele mais atual que tem um controle remoto menor. O chaveiro deste local me falou que servia com alarme Positron e creio que o este alarme não seja o alarme original do Xsara e de repente até compensa colocar um positron básico por uns R$200,00 só para ter a funcionalidade disponivel junto com a chave canivete. Tem que ver se essa chave vendida no ML não se trata apenas da lamina e do chaveiro com canivete sem codificação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptar Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptar Chave Canivete
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chave Canivete
» Chave canivete
» Chave canivete
» Foto da Chave Canivete do Xsara
» Chave Canivete do Citroen Xsara Glx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: