Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas ventoinha quebrada.

Ir para baixo 
+2
gnw
leco2612
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyDom 11 Set 2011 - 14:24

Relembrando a primeira mensagem :

Boa Tarde!
Pessoal é com muito orgulho que peço ajuda para vocês, comprei semana passada um xsara glx 1.8 o carro mais perfeito que tive, conforto tem tudo e anda muito, peguei o carro da minha tia ela foi a unica dono dele sempre cuidou muito deste carro, antes dela me passar ele ela trocou tudo amortecedor, correia bomba dagua todas essas coisas que tem que ser trocada ela gastou 2500 reais com tudo tenho as notas td certinho dos serviços que foram feito, efim vou logo ao problema, a mais ou menos uns 2 anos ela bateu esse carro não estragou muito mas acabou que quebrando uma das vetoinhas do radiador e o infeliz que fez o conserto acabou que deixando ela desligada o incrivel que o ar condicionado funciona normalmente gelando bem e o motor nunca passa de 90 sempre armando certinho, eu fui ver isso do nada nem minha tia sabia, agora estou com o pé atras quero saber se teria algum problema em rodar somente com uma ventoinha ou se preciso trocar urgente, é muito dificil ou o mecanico cobra caro pra trocar as ventoinhas completas pois achei no ml o kit com as 2 ventoinhas e mais a moldura onde elas são presas por 400 reais não sei se esta caro alguem pode me ajudar com essas duvidas ? é caro assi memsmo ? alguem tem pra vender ou sabe de alguem que tenha em curitiba pois aquele que eu achei é de sp, alguem sabe um lugar de confiança pra levar meu car ? que saiba mecher com xsara ? obrigadoo
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptySeg 19 Set 2011 - 14:07

é la mesmo.. isso ai é respiro do óleo.. nao muda nada na tua vida... pode ficar tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptySeg 19 Set 2011 - 15:26

Vlw GNW, cara estou com receio agora hahahah estou andando com o carro tranquilão temperatura não passa dos 60 70 hoje peguei um trasito e não passou disso mas lembrando a mensagem anterior de outro amigo aqui do forum sobre o joelho sensivel, sobre diluir o aditivo antes eu forçei o joelho pois tive q tirar umas 5 vezes a mangueira para todos procedimento porém não parece que quebrou nada e o fluido eu joguei direto no radiador não dilui =/ agora to meio cabrero pois vai q da pau .. tem u mtempo pra isso acontece ou se não deu agora não da mais
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptySeg 19 Set 2011 - 23:37

nunca se sabe... mas cara.. nao tem misterio... tira o joelho e faz o procedimento certinho!!! nao custa nada!

coloca de flido oq diz no manual e ta feito.... e a temperatura NORMAL e IDEAL desse carro é 90 graus! ta muito frio o tue.. ve isso ai! nao faz bem pro carro trabalhar frio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyTer 20 Set 2011 - 8:24

eh man!!


tbm nao eh assim que vai quebrar soh de tentar tirar>!>!>


faça o procedimento com cuidado . ..soh isso!>!>!>


ele eh fragil na boca que coloca a mangueira.. .eu comprei um novo e consegui quebrar. .aHUHUAuh cabaço!>!>



e sao 3 parafusos...


Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyTer 20 Set 2011 - 8:53

pois eh acho estranho tbm ele trabalha assim mas desde que peguei ele, sempre ele chegava a 90 e ja abaixava pra uns 70 80 ligando a ventoinha, nunca ficou nos 90 atachado, sabe Deus ou esse meu ponteiro seila mas creio que não seja o ponteiro.... agora que ele ta limpo podia ter uma torneira no radiador so pra tirar toda a agua e colocar tudo certinho rs, hoje 2 dia andando em transito ate agora 100% só esse lance de temperatura que não chega nos 90 fica no maximo em 80 por ai
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyTer 20 Set 2011 - 8:54

GROGNR hehhehehe pois eh o meu por enquanto ta td tranquilo aparentemente gegege vamos ver daqui um tempo, só queria que tivesse um jeito mais facil de tirar toda a agua zerar geral mesmo.... mas pelo menos ja ta com 1 litro de aditivo
Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyQua 21 Set 2011 - 18:35

uhuuu 3 dias sem sinistro ...... Deus me ajude com meu xsarinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyQua 21 Set 2011 - 23:36

cara na boa... eu na minha ecosport coloquei 1 litro de aditivo p o resto tdo de agua...


e nao era o concentrado...


e a cor esta vermelinha normal!>!>.


vai administrando esse aditivo que quando der 1 ano vc troca..!>!>

mas se tiver ficando preta a agua ai vc ja troca logo!>!>.


Ir para o topo Ir para baixo
leco2612
Usuario
Usuario
leco2612



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyQui 22 Set 2011 - 10:45

e Ai grognr, blz ? então ta tudo blz por enquanto não abri para dar uma olhada desde domingo pois vi uns coments que pode dar algum problema na tampa fica vendo toda hora então no sabado vou dar uma olhada de comoe que ta =D
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 EmptyQui 22 Set 2011 - 11:20

blz.>!>! ve msmo.. . se a agua estiver legalzinha vai rodando .. . melhor que gastar horrores com os fluidos. .aHUAHUA


claro que eh um jeitinho!>!>. mas eh melhor do que agua pura.>!>!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas ventoinha quebrada.   Duvidas ventoinha quebrada. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas ventoinha quebrada.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Break - duvidas e duvidas
» Bomba de Combustível quebrada
» Bobina xsara quebrada
» Ventoinha 5, 6 ou 7 pás?
» Hélice da Ventoinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: