Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barra anti-torção

Ir para baixo 
+17
TIRRENNO
maxx
rutiliano
Vitor Abreu
allanpalheiros
drigo2004
Flávio
Patrick NITRO!
rjrafael
guto
Rafael Sancho
Edgar10
arthurbomfim
Renan
Linneu.SP
Fuzatto
gnw
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyDom 2 Out 2011 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

Ae xinelada! apsdkpaskdpoasdk


novidades pro pessoal...

falei com um conhecido meu que trabalha com FERRO e ele pode fazer pragente FACIL uma barra anti-torção pros nossos andantes... ele ficou de me informar o preço direitinho, mas só queria fazer um levantamento de quem se interessa pra eu poder dar uma ideia pra ele e ele ver se ele melhora o preço! só digo que o cara é BOM no que faz... pra terem uma ideia, ele ja projetou e fabricou uma caixa de marcha pra bicicleta! aspokdpasodk

e tem mais: ele fabricou por algum tempo um quadro bem famoso no mundo do downhill chamado RC3

eis a foto dele:
Barra anti-torção - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSEchc-20oDHgnzM2NqJN8nBBc2KNlxEZNQvbVj085cRkBGllUgwKlLAUjS

ele pode fabricar tambem pra quem ticver bastante dinheiro, polias reguláveis! se quiserem falem comigo e digam ai, QUEM QUER BARRA ANTI-TORÇÃO?!


EDITADO:
______________________________________________________________________________________

pra quem quer saber BEM como funciona a barra estabilizadora, ou barra anti-torção.. aqui vai um artigo
Explicação do funcionamento


Última edição por gnw em Qui 6 Out 2011 - 9:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyDom 29 Abr 2012 - 22:28

ele disse que deverá levar de 10 a 15 dias, depois q eu der o OK pra ficarem prontas!
Ir para o topo Ir para baixo
rutiliano
Membro
Membro




Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyQua 2 maio 2012 - 23:14

meu cep 21625-320
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptySeg 4 Fev 2013 - 20:07

Ainda estão fazendo as barras ?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptySeg 4 Fev 2013 - 20:23

não saiu nenhuma :/
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptySeg 4 Fev 2013 - 20:33

Que pena...aqui em SP tb não tá rolando..nenhuma fabricante tem molde para Xsara e tb não tem interesse me fazer por falta de procura
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyTer 12 Fev 2013 - 18:15

Eu garanto a compra da minha, caso saiam estas barras.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyTer 12 Fev 2013 - 18:49

aparecendo mais interessados, por que não?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyTer 12 Fev 2013 - 20:39

Temos 3 interessados...precisa pelo menos uns 8 para ser viável a produção
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyTer 12 Fev 2013 - 22:01

legal!!! tá começando a melhorar!
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPug
Usuario
Usuario
ThiagoPug



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyQua 13 Fev 2013 - 9:27

Artur... Está cheio de gente do 306br querendo estas barras também. Porque você não entra em contato com o Haroldo, com o Pixel ou com o Ambrosio, e junta a turma toda? Com certeza vai ter pedido pra mais de 10 barras. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyQua 13 Fev 2013 - 9:35

Thiago..o Haroldo japonês do VTS amarelo?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyQua 13 Fev 2013 - 10:10

boa... vou ver se faço isso!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptySeg 4 Mar 2013 - 15:04

Eu interesso. Estou "acompanhando" e esperado pra ver se consigo pagar.
Se tivesse como colocar uma média aí, seria bom! =)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptySeg 4 Mar 2013 - 21:10

estou em contato com o dono da imohr, pra colcoar em produção as barras pro xsara...

aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptySeg 4 Mar 2013 - 21:27

com essa barra anti torção eu posso ter suspensão a ar sem problemas? é que eu ouvi falar que carro com barra anti torção tem que fazer adaptações para poder colocar a suspensão a ar, será que posso colocar sem erro a suspensão a ar com essa barra anti torção sem faz nenhuma adaptação?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 EmptyQua 5 Jun 2013 - 9:37

Essa barra anti torção aii to querendo uma também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barra anti-torção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Barra anti-torção   Barra anti-torção - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barra anti-torção
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Barra Anti Torção e outras
» [COMPRO] Barra anti-torção Xsara
» duvidas sobre Barra de torção.......
» Barra Estabilizadora
» andar sem a barra estabilizadora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: