Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cambio não durou 24 hors!!! ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
robson ramos
Membro
Membro




Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty
MensagemAssunto: Cambio não durou 24 hors!!! ajuda   Cambio não durou 24 hors!!! ajuda EmptySeg 1 Fev 2010 - 9:45

Dae galera me apresentei a pouco tempo e ainda não tinha o xsara em mãos..estava em fechamento o negocio eis que sexta dia 29 fui buscar o carro, muita felicidade que acabou as 3:30 da tarde de sabado, comprei o carro sabendo que ele estava com problema no diferencial da caixa de cambio, levei p um mecanico dar uma olhada...diz especializado em citroen e pug, le plus o nome da oficina dele aki em curitiba, ele iu o problema e me deu aval pra comprar o carro e disse que duraria uns 4 meses pelo menos o cambio ateh trocar a peça, mas não deu...achei entranho o comportamento do carro qndo sai de casa com ele no sabado de tarde qndo estava levando pra colocar film nele, desmarquei e segui pra casa do meu pai que fica mais proxima da loja onde eu estava indo do que a minha casa, uns 2km, ai que o carro não engatava direito as marchas, me apavorei, tentei levar o carro sem forçar ele e a 2 quadras de casa a caixa estourou!!!!vazando todo o oleo!!!amanha o guincho vai buscar ele pra levar pra oficina, ai minha duvida, qnto custa uma caixa completa pro glx n7 1.6???tem algum outro frances q usa a mesma caixa, alguem sabem na net alguma para vender???

affraid affraid affraid

valeusss
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio não durou 24 hors!!! ajuda   Cambio não durou 24 hors!!! ajuda EmptySeg 1 Fev 2010 - 10:11

É, como foi dito no outro tópico, o seu caso era complicado mesmo, comprar carro com esse tipo de herança raramente é bom negócio.
Agora é preparar o bolso pro arrombo que vai ser, pq vai passar dos 2 mil dinheiros isso..
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio não durou 24 hors!!! ajuda   Cambio não durou 24 hors!!! ajuda EmptySeg 1 Fev 2010 - 11:58

nem me fale...como sempre o barato sai caro...soh fiquei puto q o mecanico q se diz especializado me disse que naum teria problema de andar com o carro assim...que duraria uns 5 meses pelo menos...não durou 1 semana...porra se ele me fala que o negocio eh serio eu tinha levado direto e soh tinha gastado 1000, agora sei q o bicho vai pegar fogo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio não durou 24 hors!!! ajuda   Cambio não durou 24 hors!!! ajuda EmptySeg 1 Fev 2010 - 12:25

robson ramos escreveu:
nem me fale...como sempre o barato sai caro...soh fiquei puto q o mecanico q se diz especializado me disse que naum teria problema de andar com o carro assim...que duraria uns 5 meses pelo menos...não durou 1 semana...porra se ele me fala que o negocio eh serio eu tinha levado direto e soh tinha gastado 1000, agora sei q o bicho vai pegar fogo!!!

O problema é que esse tipo de diagnóstico (quanto vai durar) é impossível de ser preciso sem desmontar tudo e ver como está a situação.
É o que a gente estava conversando ontém no encontro, o maior problema do Xsara é saber como o antigo dono cuidou do carro antes de vender...
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio não durou 24 hors!!! ajuda   Cambio não durou 24 hors!!! ajuda EmptySeg 1 Fev 2010 - 12:55

A unica coisa que sei que se fosse cambio automatico, seria por mais de 5.000 fora a mão de obra.
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio não durou 24 hors!!! ajuda   Cambio não durou 24 hors!!! ajuda EmptyTer 2 Fev 2010 - 8:11

O problema é que esse tipo de diagnóstico (quanto vai durar) é impossível de ser preciso sem desmontar tudo e ver como está a situação.
É o que a gente estava conversando ontém no encontro, o maior problema do Xsara é saber como o antigo dono cuidou do carro antes de vender...[/quote]

cara se tu ver o carro tu naum acredita...ele esta zerado...serio mesmo, unico dono e todas as revisões feitas na bulevard citroen curitiba...tenho todas as notas ateh os 60mil km ele esta com 68900 km agora, tudo novinho...peguei o carro por estar em otimas condições, o mecanico me disse que nunca tinha visto isso num xsara no estado dele, o cara tinha mais 2 carros fora o xsara...um astra e um corola filder e usava 2 ou 3x por semana pra ir ao trapabalho que fica a 3km da casa dele...qndo dei o sinal que iria comprar o carro dia 23 de dezembro ele não usou mais.. os pneus eram originais...fim de vida, mas originais se ele zuasse com o carro naum era nem original o pneu...sei lah acho q faltou sorte...pra mim logico...e te mais coisas...hj o guincho foi levar ele pra oficina e o burro do cara di guincho fez 2 riscos na minha porta e arranhou o retrovisor...tah loco...os vidros naum baixavam, o ar não ligava...soh a buzina funcionou pelo q vi....jah tive vontade de tacar fogo em 2 carros meus...será que este eu mato a vontade???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jeito eh manter a calma e encher o bolso de dinheiro pra esvasiar na mecanica...vo trabalhar...fuiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Cambio não durou 24 hors!!! ajuda   Cambio não durou 24 hors!!! ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cambio não durou 24 hors!!! ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre cambio roncando
» Ajuda- Óleo do Cambio ZF4HP14
» ajuda aos proprietários de xsaea com cambio al4 !
» Ajuda com relação ao Óleo/Câmbio Automático
» Vibração na Alavanca do Câmbio. Ajuda/Diagnóstico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: