Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda sobre cambio roncando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
robson ramos
Membro
Membro




Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando EmptyTer 12 Jan 2010 - 12:44

Dae galera...jah me apresentei agora começa as duvidas.. Shocked estou querendo comprar um xsara n7 1.6 16v por um preço muito bom e o carro esta muito conservado com apenas 68mil/km, mas com um problema no cambio!!! diz o cara q quer me vender que tem que trocar o rolamento da caixa, ele esta roncando muito alto qndo engrena as marchas, andei com o carro e parece naum ter nada de mais, naum da socos no cambio nem treme soh ronca..alguem poderia me ajudar ou me indicar algum outro problema possivel? fora correias , pastilhas, oque mais precisaria trocar apos a compra fora a parte basica..oleo, filtros..essas coisas???

obrigado

ps: sou usuario colaborador no club golf mk3, com mais de 580 posts em menos de 1 ano...tivemos um problema no nosso forum e perdi mais de 1000posts...espero poder ajudar a todos ae caso precisem de alguma peça...sei de alguns lugares legais e importação Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando EmptyTer 12 Jan 2010 - 15:36

Eu já indicaria levar num mecânico que entenda de Xsara pra ter um diagnóstico mais preciso. Se de repente for algo mais sério e o câmbio for pro vinagre o prejú é astronômico...
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando EmptyTer 12 Jan 2010 - 16:46

Toga_NG escreveu:
Eu já indicaria levar num mecânico que entenda de Xsara pra ter um diagnóstico mais preciso. Se de repente for algo mais sério e o câmbio for pro vinagre o prejú é astronômico...

pois eh camarada...aki ainda naum achei ninguem especializado, meu mecanico eh 10, mas não sei se ele manda bem em carros franceses, ele ficou com mede de eu mandar pra ele pelo q percebi qndo falei pelo telefone que gostaria de comprar o carro com este defeito, peguei um telefone de uma mecanica "Le sei la oq", mas ninguem atende, o jeito eh esperar e comprar de olhor fechados Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando EmptyTer 12 Jan 2010 - 19:29

Bem Robson, eu recomendo sempre na compra, ainda mais do Xsara, troca de correias, esticadores, rolamentos, óleo e filtro, verificar barulhos na suspensão e freios, isso é básico pra não ter dores de cabeça. Mas em relação a esse barulho no cambio eu recomendo verificar realmente se é apenas um rolamento, pois conserto em cambio geralmente não é barato.
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando EmptyQua 13 Jan 2010 - 6:03

Então tato..a susp jah dei uma boa olhada, a manutenção sempre esta em dia do carro, ateh os 60 mil/km na propria citroen e o carro esta com 68, não faz muito tempo q começou este problema fora isto tem somente umas marquinhas na lata...este realmente eh o unico problema apresentado e que senti no momento, onde poderia conseguir peças pela net fora o mercado livre??? vcs tem alguma loja on line pra indicar???

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando EmptyQua 13 Jan 2010 - 13:40

Lojas Online infelizmente não, mas tem várias importadoras que despacham peças para todo o Brasil. Ai vão algumas delas, recomendadas pela galera.

Toulouse Import - (ENVIA PARA TODO O PAÍS)

Site: www.toulouseimport.com.br
Email: contato@toulouseimport.com.br

Av. Santo Amaro, 2080 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

TEL: (11) 3054-1038

A Distribuidora - (ENVIA PARA TODO O PAÍS)

Email/ MSN: a_distribuidoravendas@hotmail.com

Av. Lins de Vasconcelos, 2634 - Vila Mariana - São Paulo - SP
TEL : (11) 5573-2704

VIRTUAL PARTS - (ENVIA PARA TODO O PAÍS)
*Obs: Auto Peças Virtual

MSN: mfregonezi@hotmail.com
Email: mark.fregonezi@gmail.com

TEL: (21) 8682-1262

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando EmptyQui 14 Jan 2010 - 7:29

opa...valeu ae tato...assim q encostar o bicho se eu não achar alguma peça por aki entro em contato com algum deles

valeus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda sobre cambio roncando Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre cambio roncando   Ajuda sobre cambio roncando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda sobre cambio roncando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com relação ao Óleo/Câmbio Automático
» Cambio não durou 24 hors!!! ajuda
» Ajuda- Óleo do Cambio ZF4HP14
» Vibração na Alavanca do Câmbio. Ajuda/Diagnóstico
» Pequena ajuda troca oleo cambio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: