Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!

Ir para baixo 
+4
Victor-Xsara
Mestre Martinez
S a m u e L
Jamanta
8 participantes
AutorMensagem
Jamanta
Membro
Membro




Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptySex 12 Fev 2010 - 13:01

Amigons fiquei foram durante um tempo mas voltei !!!


E voltei bastante preocupado, desesperado . . . preciso de conselhos.

Levei minha Nave Mão para concercionária para efetuarem a revisão de 80.000, bom já começou que os caras levaram 4 dias para me retornar, já fiquei cabrero, enfim.

O "chefe" da mecanica me disse que tudo ficaria em torno de R$ 9.000,00 junto com a mão de obra . . . é isso ai amigons 9000 mangos.

Sem chance . . .

Pedi para ele fazer um novo orçamento somente com as peças que de fato tenho que troca imediatamente.

Logo de cara me disseram que tenho que trocar o Radiodor e também a bobina, segue os valores:

Radiodor: 900,00
Bobina: 460,00

É isso mesmo?

O velocimetro do carro não esta funcionando, os caras me disseram que só trocando o painel para corrigir . . . toma !!!!

Painel: 2109,00

Colocou outras coisa como manqueiras, correias, velas etc.

Sei que algumas coisas vou ter que trocar mesmo, mas 9000,00 sem chance !!!

Queria uma opnião de vocês, o que devo fazer?


Obs: Esse final de semana rodei mais 600 KM, o carro não apresentou nenhuma anormalidade. Somente quando coloquei agua no reservatório do limpa vidro a agua vazou. Acima de 120 Km/h o volante começa a vibrar, se aumento a velocidade ele para.

Somente isso.

Caros, preciso de uma direção, ajuda . . .

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptySex 12 Fev 2010 - 14:13

complicado ein brother!! mas concercionarias sempre fazem isso,eles analizam td e querem q vc faça um "carro novo", coloque soh o necessario intaum,qualquer gasto q vc cortar vai ser bom,troca somente as prioridades!!!

Radiador paguei 450 com mao de obra aqui in Palmas!

900 conto tah mto caro brother,procure no mercado paralelo varias das coisas q precisa trocar,se vc for pegar td original vai ser realment o olho da cara.

Quanto ao painel vc soh vai consweguir na citroen msm,qnto ao resto rola vc ir num mecanico q talvez sai mto mais barato pra vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptySex 12 Fev 2010 - 15:44

Interessante
O meu tambem a 120 km por hora, o volante começa a vibrar, e seu eu acelero ele para.

Achava que seria só o alinhamento e balanceamento.

Será só isso mesmo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptySex 12 Fev 2010 - 19:57

Se eu fosse você passava longe da concessionaria...

Arrume um mecânico de confiança e peça pra ele fazer tudo, até o lance do painel. Talvez ele te indique um eletricista que de um jeito nisso..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptySex 12 Fev 2010 - 22:50

Como eu sempre costumo dizer, concessionárias apenas em casos extremos e mesmo assim apenas para compra de peças. Se for de SP Jamanta, entre no Link parceiros do site, ali encontrará algumas oficinas que trabalham muito bem.

Queria saber que tipo de droga, esse pessoal da Citro anda usando pra fazer um orçamento com um custo desses!!!!! KKKKKKKKKK

Só podem estar dopados! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptySáb 13 Fev 2010 - 13:34

Amigons,

Valeu mesmo pelas dicas, tenho um mecanico de confiança aqui perto de casa, sou da Freguesia do Ó. Vou fazer um corre para dar um talento na minha Nave Mãe. Logo mais vou postar umas fotos.

Vlw, se cuidem nesse carnaval.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptySáb 13 Fev 2010 - 21:48

Concessionária da Citroen é isso mesmo. Uma piada!!!

Acho que os caras realmente não querem que se compre carros usados da marca entao colocam os preços ds peças lá em cima...

Enfim, existem alternativas aqui em São Paulo como o Tato falou. Eu procuro comprar na Toulouse em geral as peças são 50% mais baratas. Fica aqui na Zona sul na Vila Olímpia.


Também existem várias peças do Peugeot 306 que servem nos Xsara então também vale a pena dar uma pesquisada também.

Abraço e boa sorte!!

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyDom 14 Fev 2010 - 0:07

Pois é, como eu sempre costumo dizer, a Citroen fabrica grandes carros, porém pouco se importa com os consumidores que adquirem esses carro, isso independente de serem pessoas que adquiram veículos 0 Km, ou usados. A política deles é vender, após entregar o carro, eles simplesmente lavam as mãos. Alternativas sempre existem a maioria dos importadores despacha pra todo o país, e mão de obra especializada, não é tão difícil de se encontrar nos grandes centros urbanos, graças a esses profissionais independentes que podemos continuar andando e cuidando dos nossos Citroen pois se fosse depender da rede autorizada apenas, seria praticamente inviável de se possuir esses carros.

Isso foi um vendedor da VW que me disse da última vez, mas já tinha ouvido esse comentários de outras pessoas que trabalham no meio automobilístico também.

"A Citroen dificilmente aceita seus próprios veículos usados na troca por um novo, independente do modelo e do estado de conservação, desde os mais novos como os C3, C4 Pallas, até os mais antigos são renegados pelo próprio fabricante."

Ou seja, eles fazem o que bem entendem nesse país e continuam ai vendendo cada vez mais carros, pra mim o respeito que eles tem pelos consumidores dos seus produtos já teria virado caso de polícia a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQua 17 Fev 2010 - 7:41

Olá amigons,

Estou correndo atras das peças para minha nave mãe e já consegui vi a luz no final do tunel.
Fiz uma coteção de preço onde o Sérgio indicou e as diferenças são extremamento absurdas. 47,55% de diferença nos preços.
É galera, um "SALVE PARA OS AMIGONS DO CLUBE DO XSARA", se não fosse o clube, eu estava lascado, vou comprar as peças e pesquisar a mão de obra.
Tem uma mecanica que cuida somente de Citroen e Peugeot na Av. Santo Amaro, o tel é 5041-0235 falar com Mark, o nome do lugar é MK.
É isso ai, mando noticias da Nave Mãe.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQua 17 Fev 2010 - 9:51

Fala Jamanta, é muito bom saber que conseguimos de alguma forma ajudar a economizar também, e te falo mais, não recomendo os serviços da MK e muito menos o atendimento do Sr. Mark.

Comigo, ele disse que resolveria o problema do meu carro não pegar, ficou lá 3 dias com o carro, me entregou o mesmo sem ar condicionado, desembaçador traseiro e com a luz da bateria acesa, além da marcha lenta em torno de 2000 RPM, me falou que o defeito era a placa BSI, e o módulo de injeção eletrônica, me mandou correr atrás das peças e quando arruma-se pra trazer pra ele que ai sim ele daria um jeito. Além disso tudo no meu caso cobrou 300 dinheiros pra fazer essas cagadas no carro, e o valor das peças que ele falou que eram o problema, ficaram na base de 2500 dinheiros, só as peças.

Conclusão, não recomendo os serviços dessa oficina nunca mais.

Cuidado, as vezes as pessoas ficam conhecidas e depois esquecem disso, achando que só a fama irá levá-los muito mais longe, mas como eu disse eu hoje em dia não passo nem na porta da MK.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQua 17 Fev 2010 - 10:38

Eu também passo longe da MK.
Meu carro estava oscilando e vibrando além do normal na marcha lenta.
Ele olhou o carro, mexeu no cabo do acelerador, deu uma olhada e falou que teria que abrir o motor. Ia custar 500 só a mão de obra e que se não mexesse logo ia desbalancear o virabrequim, dar pau em cabeçote e o diabo a 4.

Saí de lá e levei numa outra oficina que me recomendaram em Sto André.
O cara olhou o carro, tirou o motor de passo, limpou tudo e o carro NUNCA MAIS oscilou em baixa. Me cobrou 50 reais pelo serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQua 17 Fev 2010 - 14:15

Olá Jamanta,

Levo o meu carro em um mecanico aqui na Vila Olímpia, não é dos mais baratos mas ele é bem honesto.
Vai te dar um diagnóstico completo e dizer o que é prioridade fazer e o que pode esperar, e garanto que não vai te empurrar nada adicional.

O nome dele é Igor já trabalhou na BMW e entende bastante de importados.

O telefone é 3044 4341. Diga que foi indicação do Sérgio do Xsara.

Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQui 18 Fev 2010 - 11:13

Complicado quando acontece essas coisas e não apenas com um de nós, ainda mais se tratando da mesma oficina é por isso que eu sempre digo, indicação é tudo galera.

Eu indico sem sombra de dúvidas essa oficina:

REDE MARANELLO

Av. Padre Arlindo Vieira, 1758 - Vila das Mercês - São Paulo - SP

TEL: (11) 2352-2068

Falar com Carlos

Quando tive problemas com a minha BSI e após passar por algumas oficinas (inclusive a MK) e não ter soluções, me foi indicada a REDE MARANELLO, pelo Rodrigo outro administrador do forum e do clube também. E lá que consegui colocar o carro em ordem.

Sem comentários, o Carlos é um grande profissional, entende muito, cobra o preço justo, e mais ainda a honestidade dele é acima de qualquer suspeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQui 18 Fev 2010 - 13:50

Olá amigons,

Agradeço muito pelos toques e alertas com relação a procura de oficinas.
Vou começar a mexer na Nave, mando noticias e novidades.

Muito Obrigado.

Até mais !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio
Membro
Membro
Sergio



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQui 18 Fev 2010 - 19:47

Falou Jamanta,

Com certeza indicação é muito importante nessa hora.

Boa Sorte!!!

Abraço

Sérgio
Ir para o topo Ir para baixo
_signum88
Membro
Membro
_signum88



Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! EmptyQui 18 Fev 2010 - 20:34

só um comentário,
Eu não entendo que passa na cabeça do citronerds que passaram o orçamento em 9mil e pq a citroen da tanta patada em nós que pagamos os salários deles =X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!   Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão na concercionária 80.000 km . . . Meus DEUS !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão suspenção.
» Revisão dos 40.000 km
» Revisao...
» revisão do exclusive
» Revisão dos 110.000 Xsara GLX 1.8i 16v 00/00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: