Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xsara barulho na suspensão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vader
Membro
Membro
vader



xsara barulho na suspensão Empty
MensagemAssunto: xsara barulho na suspensão   xsara barulho na suspensão EmptyQua 23 Out 2013 - 5:10

Bom dia. Meu xsara 1.8 16 v quando eu acelero mais forte fica dando uns socos do lado direiro e se eu andar normal não faz. Já troquei as trizetas as buchas da balanças já fiz alinhamento cambagem mais continua o barulho. Esses socos que da e só do lado direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




xsara barulho na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: xsara barulho na suspensão   xsara barulho na suspensão EmptyQua 23 Out 2013 - 8:49

Olha meu caro até podemos te dar umas dicas , mas primeiro seria importatnte vc se apresentar pra galera no tópico novatos blz,
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



xsara barulho na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: xsara barulho na suspensão   xsara barulho na suspensão EmptySáb 26 Out 2013 - 10:00

Coxim do motor
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



xsara barulho na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: xsara barulho na suspensão   xsara barulho na suspensão EmptySáb 26 Out 2013 - 10:22

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xsara barulho na suspensão Empty
MensagemAssunto: Re: xsara barulho na suspensão   xsara barulho na suspensão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xsara barulho na suspensão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho Suspensao Traseira Xsara
» Barulho de Suspensao
» Barulho na Suspensão
» Barulho suspensão dianteira
» Barulho na suspensão dianteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: