Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Consumo de gasolina.

Ir para baixo 
+33
Claudio Chaves Vieira JR
rodrigocrocha
VTS89
vitor_mupe
mi_souza
TIRRENNO
nando22
brn407
Dan Martins
jpaulosg
rogercunha
phcabrial
hildobrito
horsebr
arthurbomfim
edilberto
Diablo57
maurotec
Renan
Linneu.SP
Alberico
Juliano
Paulo Cuscianna
calistro
guto
faelfelix
alphatech
gnw
Franck
Leo Ianze
Artur_Fantin
emersongunsnroses
valterdarocha_jr
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptyDom 11 Dez 2011 - 16:45

Alguém sabe, ou já fez o cálculo de quantos quilometros o Xsara 1.8 16v faz com 1 litro de gasolina?
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptyDom 11 Dez 2011 - 16:47

Se estiver bem regulado faz 10 km/l fácil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptyDom 11 Dez 2011 - 18:48

isso ai! pisando mais ou menos 8km;l... andando com uma pena na ponta do pé 10~11km;l
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptyDom 11 Dez 2011 - 19:58

caraca!!! meu VTS 1.8 ta fazendo 7 no pau da viola!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptyDom 11 Dez 2011 - 22:13

Meu Xsara GLX 1.6 16v até semana passada (antes da pane)... 10,5 km/l na cidade.....
.... faz mais que o KA 1.0 da minha esposa. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptyDom 11 Dez 2011 - 23:43

o meu faz, andando PISANDO as vezes e NA MANHA outras, com ar desligado e com congestionamento entre 9,5 e 10

tipo pisando 50% das vezes
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 5:24

pra vc ter uma idéia:

meu exclusive 99 vermelho 1.8 16V = 7km/l na cidade, 12 kml na estrada.
paris 2.0 N7 = 9km/l na cidade, 14km/l na estrada.
exclusive 98 branco 2.0 16V AUT = 6km/l na cidade, 12 km/l na estrada.
VTS 2.0 16V 168 00/01 - 8km/l na cidade, 11 km/l na estrada.

Smile

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 5:55

meu VTS 2.0 168 00/00 faz 11 km/l aqui em Brasilia (as vezes transito leve), Pisando mesmo nunca fez menos de 10km/l...por outros relatos o meu então ta reguladinho kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:15

vts pisando fazendo mais de 10? ta bom! o meu BEM... mas BEM na manha faz 8, mas é bem na manha MESMO.... se pisar... pode escrever 5 ou 6!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:18

Pode estar reguladinho pra menos! kkkk sério agora, o meu que é 1.8 faz 10 com uma pena na ponta do pé... pisando de vez em quando faz 8, e os 2.0 de todo mundo que eu conheço faz de 7 a 8 na cidade andando na boa. Estranho hein...
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:37

tem uns vts ai que deve ter motor eletrico junto kkkkkkk soh pode
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:43

kkkkkkkkkkk os caras não perde uma....

cara nunca coloquei meu carro para correr com outro...não curto isso não, gosto de saber que tenho motor para quando precisar e não ficar tirando racha ou correndo pela cidade...mas te garanto que se pisar ele vai andar e muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:46

mas num é possível 11 por litro é muita coisa rsrsrsrs apesar de que ai não tem subida coisa e tal... mesmo assim, consumo baixo até para um motor 2.0 convencional de 130cv...

o calistro quase chamou seu carro de Prius, deixava não hein kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 10:59

kkkkkkkkkkk

qualquer dia faço um video na hora do abastecimento para provar...

Aqui em brasilia ajuda muito...tudo plano...quase não pego transito...e ando em media a uns 80 a 90km/h
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:01

na podium o meu não faz 9 nem desligado! hauwhauwhauhwua serie especial esse teu ai Xsara VTS 2.0 Economy power!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:15

kkkkkkkkkkk boa..."Power Economy" fica mais bonito...

quando levei o meu no Beto da MotorFast em SP para ele avaliar, ele tem um 98 verde tb (zero, zero, com 55mil km rodado), ele disse que o dele fazia INDEPENDENTE de como anda 10,5km/l...não acreditei muito mas quando vi o meu fazer 11km/l, aí acreditei kkkkk...

vindo de SP para Brasilia fazendo trecho a 160 - 170 km/l o meu fez 10km/l....na estrada achei beberrão...mesmo andando na manhã (120km/l) ele fez menos de 11km/l....ou seja, o meu tb INDEPENDENTE do regime faz entre 10 e 11km/l
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:17

Então é a versão green economy neh kkkk o negócio ta em ser verde kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:20

na estrada, madrugada, sem peso, pneus cheios, sem passar NENHUMA vez de 100 km/h e sem ar, eu CONSEGUI fazer 12 km/l, original, catalizador.. filtro original! etc etc!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 11:22

kkkkkkkkk meu ainda estava com rodas 17 e com escapamento esportivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cuscianna
Membro
Membro
Paulo Cuscianna



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 16:40

Lendo todos os posts, cheguei a conclusão que meu carro deve ser um XSAVERICK hehehee,
quando faz 7km/l cidade é porque não tinha transito e ar desligado.
Esta todo revisado...
Existe algum botão "economy" que eu não tenha localizado???? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 17:29

Paulo Cuscianna escreveu:
Lendo todos os posts, cheguei a conclusão que meu carro deve ser um XSAVERICK hehehee,
quando faz 7km/l cidade é porque não tinha transito e ar desligado.
Esta todo revisado...
Existe algum botão "economy" que eu não tenha localizado???? kkkkkk

agente é normal, os verdes é que são economy!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Cuscianna
Membro
Membro
Paulo Cuscianna



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 18:52

Sendo assim... vai para a pintuta amanhã mesmo hehehehehehehee
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 20:45

aew galera...dados do meu pc de bordo e medias minhas tambem...motor 2.0 16v(mesmo motor do picasso)
CIDADE=entre 7 e 10 km/l dependendo do pé...
ESTRADA=9 e 12 dependendo pé tambem...

essa medias independente de carro cheio ou vazio...

consumo do veiculo depende mto do carro, com uma break 2001 n6 1.8 16v(ultima n6) de um amigo aki da cidade nós andavamos e mto sempre acelerando e mto mesmo viajens e tal descendo o cacete media de 140 a 190 km por hra o carro nunca baixou de 10 a 12,5 km/l...impressionante. Uma ves que viajamos bem de boa rodamos 650 km bem certinho com um tanque media de 12km/l...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptySeg 12 Dez 2011 - 23:29

O meu fez 9. Pisando e com ar. Tentar andar na manha agora pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. EmptyTer 13 Dez 2011 - 2:30

talvez pelo teu ser 8v, Paulo, ele seja mais gastador!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo de gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo de gasolina.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cheiro de gasolina e alto consumo
» Média de consumo do Picasso
» CONSUMO alto!
» Consumo do 1.8 8V Automático?
» Consumo Xsara Picasso 2.0 16v - 2005

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: