Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Consumo de gasolina.

Ir para baixo 
+33
Claudio Chaves Vieira JR
rodrigocrocha
VTS89
vitor_mupe
mi_souza
TIRRENNO
nando22
brn407
Dan Martins
jpaulosg
rogercunha
phcabrial
hildobrito
horsebr
arthurbomfim
edilberto
Diablo57
maurotec
Renan
Linneu.SP
Alberico
Juliano
Paulo Cuscianna
calistro
guto
faelfelix
alphatech
gnw
Franck
Leo Ianze
Artur_Fantin
emersongunsnroses
valterdarocha_jr
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyDom 11 Dez 2011 - 16:45

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém sabe, ou já fez o cálculo de quantos quilometros o Xsara 1.8 16v faz com 1 litro de gasolina?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyTer 13 Dez 2011 - 6:30

os automáticos com 4HP14 são manguaceiros (N6).
Os automáticos N7 são econômicos porque vivem quebrados (AL-tranco).

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyTer 13 Dez 2011 - 6:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa explicação do Alpha foi ótima!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, tu é uma figura mesmo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

P.S. Alpha, dá uma olhada neste tópico pois acho que vc tem mais conhecimento pra ajudar o colega nesse caso!
Grato

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2129-bsi-ate-aonde
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011 - 5:58

Putz, o meu vts então tem algo de errado que nao esta certo....

na cidade: de 6,0 a 7,5km/l...
na estrada: de 10,0 a 12km/l

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011 - 10:11

Meu motor tem complexo de XU10 não é possível kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011 - 15:27

A minha Break é exatamente igual a do autor do tópico e fez com 4 pessoas, bagagem e andando entre 120 e 140 na estrada aproximadamente 12km/l. Na cidade, como ando igual um idoso, não faz muito menos do que isso. Ah, a viagem que fiz com 4 pessoas e bagagem foi o tempo todo com o AC ligado. Pro tamanho do carro, peso e motor 1.8 ele bebe pouca coisa menos que meu anterior, Classic 1.0. Tô contente com ele, pena ter tanta coisa pra consertar ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Diablo57
Membro
Membro




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011 - 16:16

Paulo Cuscianna escreveu:
Lendo todos os posts, cheguei a conclusão que meu carro deve ser um XSAVERICK hehehee,
quando faz 7km/l cidade é porque não tinha transito e ar desligado.
Esta todo revisado...
Existe algum botão "economy" que eu não tenha localizado???? kkkkkk

haha
tbm quero saber onde tem esse botão "economy", pq meu exclusive n6 aut. tah bebendo mais que 6 caneco haha

mas eu não levei ainda pra dar uma olhada na scanner, to achando que possa ser o sensor de temperatura =X
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyQui 15 Dez 2011 - 18:51

nao... N6 AT BEBE!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 7:02

pra vc ter uma comparação, meu exclusive 2.0 AT N6 126CV com 4HP14 e XU10J4R bebia MAIS que meu 406 V6 AUT com o motor ES9JrS de 210CV e 4HP20.
Ir para o topo Ir para baixo
edilberto
Membro
Membro
edilberto



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 10:10

Minha Break não tem essa esperteza toda, mas andando a 90 km/h (2500 a 2750 rpm), limite da Av Brasil, está fazendo na casa dos 13 km/l.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 11:33

edilberto escreveu:
Minha Break não tem essa esperteza toda, mas andando a 90 km/h (2500 a 2750 rpm), limite da Av Brasil, está fazendo na casa dos 13 km/l.
Se não tem esperteza é pq não tá amaciada as break andam bem sim! Laughing

Galera, meu carro tava fazendo no maximo 8km com litro, andando com pé de moça, ai troquei o regulador de pressão de combustivel dela, por um de 3.5bar, o original tem 3bar, e por incrivel que pareça o carro ficou bem mais economico, não sei se o meu que não estava mais segurando pressao por ser o original ainda, eu sei que o carro agora andando sempre no ar e com varias esticadas, fez 9.5, eu desacreditei! andando na sola da bota deve fazer uns 11 bounce
isso que peguei muito transito esses dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 12:37

Quanto morre pra trocar essa parada ai? o meu deve tá precisando...
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 12:45

o regulador de pressão é barato, o meu foi 27 reais, tira o seu e leva em uma auto peça e pede um igual sendo de 3.5 bar!
aproveita deixa a bateria desligada por umas 12 horas
conecta de novo ja com o regulador novo, e deixa a lenta estabilizar e eles esquentar um pouco, ai sai com o carro dar umas voltas até ele esquentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 12:48

e troca em casa mermo? ao sim hein!... interessante esse negócio...
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 12:51

cara não tem misterio não, sabe onde é a flalta de combustivel? ali onde fica os bicos? olhando pro motor o regulador fica no lado esquero colado na flauta, só tirar o arame que fica de lado puxando ele sai, ai voce puxa o regulador pra cima, aconselho ir com um pano que pode sair um pouco de combustivel! ai leva na auto peça e pega o outro, pra botar a mesma coisa se tiver duvida tiro umas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 12:58

Nossa sensacional! se der envia ai, é legal fazer um how-to!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 13:23

RPM 78 é a peça ORIGINAL magnetti marelli.
o paralelo é o DS 1192.

3.5 bar.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 13:25

botei o paralelo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 13:33

O meu 1.6 16V ta fazendo 8 na cidade usando ar maior parte do tempo. Ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 13:34

acho que tá bebendo ein? esse 1.6 16v é muito economico falam em mais de 10 sempre! nao sei se é verdade pois nao tenho um Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 14:21

Ele é bem econômico sim o meu n7 1.6 faz 11-12 na cidade e 15-16 na estrada! muito econômico!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 14:28

Artur_Fantin escreveu:
Ele é bem econômico sim o meu n7 1.6 faz 11-12 na cidade e 15-16 na estrada! muito econômico!


Po tem coisa errada entao. Fiz uma revisao atual troquei correias , oleo e limpei a TBI. fazendo 8 mesmo com ar ligado e pouco entao
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 15:09

Caramba cara! posso dizer que o meu n7 é econômico! principalmente porque meu vts é beberrão... mas é isso mesmo que eu falei... 11-12 na cidade e 15-16 na estrada... vou e volto de indaiatuba com pouco mais de 1/4... nem isso...
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptySáb 24 Dez 2011 - 17:26

Concordo Plenamente com o arthur......o 1.6 faz essa média mesmo...agora depende muito do pé e se o possante tá bem cuidado e reguladinho...o meu não tenho do que reclamar....
Ir para o topo Ir para baixo
phcabrial
Membro
Membro




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyTer 10 Jan 2012 - 8:28

Pois é, tenho um N7 2001 e sempre faz acima de 11. E olha que só ando cerca de 15-20km por dia de seg a sex em via cheia de quebra mola (9) e semáforo(4). Fim de semana ainda é pior hehehe, pra casa da minha namorada são 18 quebra molas e mais 3 semáforos.
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 21:44

caros colegas ,tive um pug 306 1.8 16v fazia 10 na cidade e 13,5 na estrada (transito de sp)mas voltando para xsara .reformei meu motor era 1.8 16v ,troquei o bloco pelo 2.0 usei pistao do fiat sevel.a taxa ficou para alcool (pistao quase plano)o resto tudo original do 1.8.o carro ficou muito mais esperto (fiz tambem fluxo do cabeçote)esta fazendo mais de 8 na cidade(alcool) e na estrada faz mais de 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo de gasolina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina.   Consumo de gasolina. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo de gasolina.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cheiro de gasolina e alto consumo
» Média de consumo do Picasso
» CONSUMO alto!
» Consumo do 1.8 8V Automático?
» Consumo Xsara Picasso 2.0 16v - 2005

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: