Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ventoinha ligada o tempo todo

Ir para baixo 
+3
Linneu.SP
alphatech
richardrs
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
richardrs
Membro
Membro
richardrs



Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ventoinha ligada o tempo todo   Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 EmptyDom 1 Jan 2012 - 18:27

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, antes de ir a uma oficina, queria ouvir a opinião do pessoal mais experiente daqui:
Peguei o meu Xsara quinta-feira passada de uma loja de usados. Na hora estava tudo bem, o ar gelando, motor virando normal, etc.
Na sexta, estava rodando quando de repente o carro apagou e acenderam todas as luzes. Por sorte estava perto de uma auto-elétrica e condenaram minha bateria.
Tudo bem, comprei uma Bosch e peguei a nota pra depois ir conversar com o dono da revenda.
Pensei que estava tudo bem, só que constatei que o ar-condicionado não estava funcionando. Dei uma carga de gás mas não adiantou pois constataram que o compressor não estava ligando, apesar de estar funcionando pois quando deram uma "direta" nele ele ligou. Pensei bem o AC eu deixo pra depois se não vou me enforcar já de cara...
No dia seguinte estou indo pra praia e a luz da bateria acesa. Paro numa oficina e constatam que o alternador não está carregando a bateria.
Aí, 200 contos pra trocar o regulador de voltagem que tava pifado. Beleza...

Só que na volta da praia constatei que a ventoinha do carro está sempre ligada. É só virar a chave e ela liga e roda o tempo todo ligada, fazendo o maior barulhão.
O que poderia ser? Ja li sobre um tal de relé Bitronic que é quem controla as ventoinhas será que é isso?
E será que o problema do AC está ligado ao problema da ventoinha sempre ligada?

Gostaria de uma luz aí pois apesar desses probleminhas logo de início, o meu Xsara está MUITO INTEIRO, parece zero, estofamento, painel, aparencia do motor, suspensão, com exceção do ar tudo funciona perfeitamente, então se eu resolvesse isso aí sim ficaria feliz de vez com a compra. Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha ligada o tempo todo   Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 EmptyQui 17 Abr 2014 - 18:34

Rapaziada to declarando estado de emergencia. Já testei os bitrons e a ventoinha não para. so para qndo eu tiro o bitron. E detalhe quando eu estou andando com o carro fica aparecendo a luz de aquecimento e o STOP de vez enquando, o carro ta com a temperatura normal. mais o bipe é super irritante. ALGUEM PODE DAR UMA LUZ?
Ir para o topo Ir para baixo
rogercunha
Membro
Membro




Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha ligada o tempo todo   Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 EmptySeg 8 Set 2014 - 22:30

checa o sensor marrom,tem que ter aproximadamente 1,5khoms. se estiver aberto é só o sensor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha ligada o tempo todo   Ventoinha ligada o tempo todo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ventoinha ligada o tempo todo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Seta direita ligada o tempo todo.
» Ventoinha só liga com a chave ligada
» Duvida cruel sobre tempo de duração da ventoinha
» Luz da injeção eletronica ligada!!!
» Luz de Advertencia de ignição ligada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: