Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara apagando de repente com AC ligado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Xsara apagando de repente com AC ligado Empty
MensagemAssunto: Xsara apagando de repente com AC ligado   Xsara apagando de repente com AC ligado EmptyDom 21 Fev 2010 - 11:04

pessoal eu tinha um problema do meu xsara vts ameaçar morrer sempre q saia de primeira,o problema foi resolvido, porém agora está acontecendo outra coisa, as vezes qndo saio e em algum momento diminuo a velocidade,paro de acelerar o carro apaga do nd, e todas as vezes o ar estava ligado,isso n acontece sempre,porem é complicado o carro apagar do nd,imagimem isso no meio de uma rotatoria?? sempre qndo apaga eu ligo logo em seguida e td bem,oq ocorreu eh q simplesmente ele ascende as luzes do painel,para o ar e td,como se houvesse um corte no sistema! Vaias coisas ja foram trocadas, como:

-filtro de combustivel,sonda lambda,atuador de marcha lenta,descarbonizante,limpeza de bicos e td mais.

O mecanico q vou n sabe oq pode ser mais,ele diz q se o problema fosse mais frequente seria mais facil de resolver pq ele andaria no carro e aconteceria com ele e ele descobriria oq ha, porem isso acontece de vez in qndo!

Outra coisa q aconteceu eh tpo qndo vo entrar numa rotatoria e tem um carro passando eu freio e diminuo por exmplo pra segunda,ai qndo vo entrar na rotatoria eu acelero com td de segunda porem o carro n desenvolve a velocidade,parece q algo esta segurando ele,como se tivesse 1000 AC ligados..heauhiea!

E por fim outra coisa q esta acontecendo,as vezes ele n liga de primeira,mas de segunda pega tranquilo!


Algm tem alguma informaçao q possa ajudar???
cmo diz nosso amigo do outro topico, XSARA KINDER OVO,KD DIA UMA SURPRESA DIFERENTE!!ehauiheiauea
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Xsara apagando de repente com AC ligado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara apagando de repente com AC ligado   Xsara apagando de repente com AC ligado EmptyDom 21 Fev 2010 - 11:19

Será que não poderia ser algum problema na bomba de gasolina ???

Estou especulando sómente....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Xsara apagando de repente com AC ligado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara apagando de repente com AC ligado   Xsara apagando de repente com AC ligado EmptyTer 23 Fev 2010 - 22:50

Poderia até ser Mestre, mas só dando essa pane com o A/C ligado, num sei não eu votaria pra dar uma olhada no sensor de rotação, ou mesmo no sensor MAP que faz a mistura ar, combustivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara apagando de repente com AC ligado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara apagando de repente com AC ligado   Xsara apagando de repente com AC ligado EmptyQui 11 Mar 2010 - 2:19

Sonda Lambda, limpeza na TBI deve resolver
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Xsara apagando de repente com AC ligado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara apagando de repente com AC ligado   Xsara apagando de repente com AC ligado EmptyQui 11 Mar 2010 - 10:11

A sonda Lambda ja foi trocada recentemente,ela n é original,eh uma universal adaptada,sera q eh esse o problema??

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara apagando de repente com AC ligado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara apagando de repente com AC ligado   Xsara apagando de repente com AC ligado EmptySeg 15 Mar 2010 - 1:31

Aí só um mecanico bom te dará a certeza... Mais pode ser tbmm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara apagando de repente com AC ligado Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara apagando de repente com AC ligado   Xsara apagando de repente com AC ligado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara apagando de repente com AC ligado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lmapadas doa Ar e de Circulação apagando
» Carro apagando do nada.
» Carro Apagando e falhando
» Marcha lenta acelerada e apagando
» Lei do farol ligado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: