Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Substituição do rolamento eixo traseiro

Ir para baixo 
+11
kmskmz
rodrigocrocha
guto
rafael_poa
N6break
gnw
Tato SP
Guido
L.FernandoRJ
maxx
Artur_Fantin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyTer 17 Jan 2012 - 10:43

Relembrando a primeira mensagem :

Boas galera, alguém já utilizou essas novas buchas que prometem eliminar a folga da ponta de eixo dos nossos carrinhos???
Elas estão sendo muito utilizadas no eixo traseiro dos 206, porque além de substituir o kit de rolamentos, como é uma peça larga, se a ponta do eixo estiver desgastada não vaqi importar pois ela pega um grande pedaço da manga, o que não acontece com o kit de rolamentos... Eai qual dos dois será que vale a pena? alguém já usou?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217756319-bucha-do-eixo-traseiro-citroen-xsara-18-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212414979-kit-rolamento-eixo-traseiro-citroen-zx-xsara-peugeot-306-_JM

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
spilner
Membro
Membro
spilner



Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyTer 1 Jul 2014 - 12:30

Vocês conhecem alguém que faça esse serviço aqui no Rio?
Fui na Bosch Car Service e me cobraram R$ 650,00 de retífica e R$ 280,00 de M.O.!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyTer 1 Jul 2014 - 12:40

Tb sou do RJ, fiquei sabendo que existem lugares em São Cristóvão que fazem este tipo de serviço..

Hoje em dia moro em Resende, tenho os semi eixos e os rolamentos novos, estou procurando quem faça a retifica, ainda tenho uma dúvida, sei que pode ser necessário realizar a retífica nas mangas, porém não sei como é o outro lado, se necessita fazer a retífica nunca vi essa peça...
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyTer 1 Jul 2014 - 13:34

eu ainda não entendi que retífica é essa..
no meu carro comprei os tubos novos e os rolamentos novos.. só. Dei pro mecânico, ele trocou e me devolveu o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyTer 1 Jul 2014 - 19:21

a retifica é nos semi eixos tubos e nas mangas se necessário, tenho a dúvida se há necessidade do outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyTer 1 Jul 2014 - 23:08

mas não é só um tubo de cada lado? um tubo e dois rolamentos?

o que vcs chamam de manga e semi eixo?

Pra mim é só isso aqui:

o número 1 é o braço todo, mas vende esse tubo separado.. e que é a parte mais cara, uns 280 reais cada
o número 8 é o kit de rolamentos, que custa 43,90 na pug.

Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 2uxwb5k

Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Semi-eixo-traseiro-da-manga-de-eixo-citroen-xsara-zx-306-13946-MLB3252436159_102012-O

Quanto sai uma retífica nesse tubo/semi-eixo, entre soldar e passar no torno? Compensa fazer a retífica do que comprar um novo?

Ir para o topo Ir para baixo
spilner
Membro
Membro
spilner



Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyQua 2 Jul 2014 - 10:33

Vitor, onde você viu estes eixos à R$280,00? Entregam aqui no Rio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyQua 2 Jul 2014 - 11:52

spilner escreveu:
Vitor, onde você viu estes eixos à R$280,00? Entregam aqui no Rio?
Entra no site da tolousse auto pecas la peguei 220 cada.
Ir para o topo Ir para baixo
spilner
Membro
Membro
spilner



Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyQua 2 Jul 2014 - 12:13

Bruno Santos escreveu:
spilner escreveu:
Vitor, onde você viu estes eixos à R$280,00? Entregam aqui no Rio?
Entra no site da tolousse auto pecas la peguei 220 cada.

Beleza, sabe se servem no Peugeot 207 também?
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyQua 2 Jul 2014 - 13:11

puts, não saiu a imagem do service.. depois edito o post
Eu comprei na toulouse tbm, não lembro o valor exato mas deve ser 220, se não me engano na pug era 280.. sei la, só sei que não acho que vale a pena soldar e retificar.. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 EmptyQua 16 Jul 2014 - 21:14

O que sao essas graxeiras? tipo niples para colocar graxa dentro do eixo? adaptacao? pq essa porqueira seca mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição do rolamento eixo traseiro   Substituição do rolamento eixo traseiro - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Substituição do rolamento eixo traseiro
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Eixo traseiro + rolamento
» Rolamento semi eixo dianteiro direito
» EIXO TRASEIRO
» eixo traseiro.
» Eixo traseiro xsara break

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: