Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Adaptar Chave Canivete

Ir para baixo 
+10
marcelo.lbs
lucas.somerlate
estrellainfo
Minduim
gibasp
gajewski
marlon
skalterthiago
Paulo Fares
Tato SP
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptySáb 27 Fev 2010 - 6:37

Relembrando a primeira mensagem :

Oi, pessoal saudações!

É o seguinte gostaria de saber de alguem aqui em São Paulo, fez adaptação da chave do seu xsara(no meu caso o break) para a chave canivete.

Estou querendo fazer essa adapação para poder colocar a chave e o remoto do alarme em um unico dispositivo.

Se fez gostaria de saber o onde fez, o valor, se ficou legal e funcional enfim vale a pena.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQua 12 maio 2010 - 0:32

Verdade hein Giba. Vamos aguardar as cenas dos próximo capitulos. KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQui 13 maio 2010 - 15:34

Eu ando meio chateado em abrir a porta do carro na mão!
Mad
Uma hora acabo virando Citroen-Volks-Audi!!!
kkkkkkkkk
Não acho a chave que quero da Citroen (C4, Berlingo ou Xsara), tem uma no mercadolivre que o cara colocou um símbolo fuleiro da Citroen no chaveiro e vende a uns 40 reais a mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQui 13 maio 2010 - 16:32

HUAUHAHUAHUAHUAHUAAUUHUAHUHUAUAU!!!!!

Se achar essa chave da Citroen, avisa ai que tenho interesse também.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptySáb 15 maio 2010 - 11:35

Não sei se essa q o Skalter ta falando, mas pra quem quer tirar o controle do alarme pendurado..... Até q é legalzinha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143370611-chave-canivete-para-citroen-linha-c-4-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQui 2 Set 2010 - 20:51

Comprei uma no Mercado Livre mas não deu certo.Meu modelo é do ano 2002,Picasso,Exclusive.O grande segredo é o de verificar se o circuito cabe na chave fazendo os botões se encontrarem para acionamento.Dando certo achei a chave muito linda e funcional.Preste atenção na propaganda enganosa pois comprei a chave como compatível para Picasso e me dei mal,embora tenha sido ressarcido.Um excelente dia para voce.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQui 2 Set 2010 - 22:05

Complicado hein Manoel, mas serve de alerta aos outros sim.
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyTer 5 Out 2010 - 16:30

Legal este tópico .

Eu tenho alguns chaveiros de canivete . São aqueles de alarme de MOTO ,MARCA THOR . Tem o chaveiro canivete azul e preto .
Esses alarmes THOR não é confiável , tem problemas técnicos . Dava erro na moto em movimento. Eu tenho algumas peças aqui porque o importador xxx , Mora aqui na city.trouxa para mim corrigir . O erro técnico é básico . Porem não compensou arrumar. Tem uma piada que não me lembro muito bem, sobre o defeito era só o parafuso solto . O solução do ALARME THOR é igual a piada .Eu vou lembra e mando aqui . Porem o alarme é feito na china. Pois o custo pra saber o defeito vem de longa bagagem .Estudo e trabalho. Trabalho com eletrônica desde pequeno . Faco muita coisa em eletrônicas .

Devo ter uns 5 chaveiros . acho que posso conseguir mais ....

Eu fiz uma modificação para um amigo meu .

Ele tem um FOCUS 2008 . Eu serrei a chave orig. modifiquei o chaveiro . adaptei a chave .
Agora a parte Eletrônica . Tem o sensor do original do carro , que adaptei no chaveiro canivete.
O circuito eletrônica era um pouco parecido . Eu troquei o circuito integrado e algumas mods . Eu troquei o sensor da chave original, coloquei no canivete .

Ninguém fala que foi adaptado . Para ver adaptação tinha que desmontar o chaveiro.

Porem ninguém vai sair desmontado chaveiro canivete para ver se é original .

Meu amigo ficou feliz . Meu objetivo ganhei mais um conhecimento e assim por diante.

Ámen...

Todo mundo ficou feliz .

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQui 27 Jan 2011 - 20:24

Olá pessoal comprei meu N7 e já veio soh com a chave reserva, instalei um alarme eclipse e esse veio com um canivete, agora achei um canivete da citroen, e quero colocar o sistema da eclipse nessa chave,
Ir para o topo Ir para baixo
lucas.somerlate
Membro
Membro
lucas.somerlate



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyTer 30 Jul 2013 - 7:50

Salve galerinha, bom dia! Então, estou com meu Xsara Novamente, mas sinceramente não estou gostando muito da chave dele (está desgastada, arranhada e com a mola do canivete avacalhada). Queria adaptar uma chave canivete tipo essa ai da imagem. Alguém já conseguiu essa proeza? Sabe se funciona? Abaixo estou mandando o modelo da minha chave, e o modelo da que eu gostaria. Desde já, MUITO OBRIGADO!

A minha chave é dessas:
Adaptar Chave Canivete - Página 2 12052012109

A que gostaria de adaptar, esta:
Adaptar Chave Canivete - Página 2 Novo-modelo-chave-canivete-citron-xsara-lmina-tetra_MLB-F-4441987041_062013
Adaptar Chave Canivete - Página 2 Novo-modelo-chave-canivete-citron-xsara-lmina-tetra_MLB-F-4441752463_062013

VALEW!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyTer 30 Jul 2013 - 11:51

Lucas, se conseguir arruma 2... tbm quero... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lucas.somerlate
Membro
Membro
lucas.somerlate



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyTer 30 Jul 2013 - 12:55

hahahaha Pode deixar Marcelo! Vou ver se crio coragem e tento adaptar, pois no local onde vendem a chave já me deram um banho de agua fria falando que não dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQui 8 maio 2014 - 21:41

Galera, sou novato no fórum e queria compartilhar com vcs esse achado e saber se vale a pena investir nisso. Minha chave é igual essa mais gordinha da foto postada pelo amigo acima e esta bastante gasta. Achei a carcaça nesse site pra vender. Será que dá jogo???


http://www.alibaba.com/product-detail/Okeytech-Citroen-c5-remote-key-for_1737160173.html

Ir para o topo Ir para baixo
Fajardo
Membro
Membro
Fajardo



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyDom 8 Jun 2014 - 17:57

É possivel aproveitar a chave com esta que está anunciada: produto.mercadolivre.com.br/MLB-560579067-chave-citroen-retratil-xsara-xantia-picasso-ax-zx-_JM?
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyDom 8 Jun 2014 - 18:20

Depende do modelo do seu carro. A minha chave possui 3 botoes e esse modelo nao serve para adaptar no meu
Ir para o topo Ir para baixo
Washington Grimas
Membro
Membro
Washington Grimas



Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2014 - 13:49

Rafinha escreveu:
Qual é o seu alarme/


Rafinha, boa tarde!

O meu alarme é um "generico" KOSTAL masque funciona legal...

abraço e obrigado pelo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
atilasilva
Membro
Membro




Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2014 - 10:43

Será que vale?

http://pt.aliexpress.com/item/3-button-modified-folding-flip-remote-key-for-Citroen-Xsars-remote-key-with-ID46-transponder-chip/1944962432.html?promotionVersion=1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptar Chave Canivete   Adaptar Chave Canivete - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptar Chave Canivete
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chave Canivete
» Chave canivete
» Chave canivete
» Foto da Chave Canivete do Xsara
» Chave Canivete do Citroen Xsara Glx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: