Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Relogio LIgado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Berthran
Membro
Membro




Relogio LIgado Empty
MensagemAssunto: Relogio LIgado   Relogio LIgado EmptyQua 3 Mar 2010 - 12:48

Bom sei que é meio foda abrir um topico pra uma pergunta meio boba mas é que eu já procurei e não encontrei nada a respeito

O relogio fica ligado o tempo todo ? mesmo com a chave fora da ignição ??
estou meio preocupado pois esta semana instalei o som (eu mesmo) e agora não me lembro se o relogio ficava ligado sempre ou se eu mexi em algo e agora ele ta ligado ?
Outra coisa meu som não fica ligado se a chave não tiver virada (1 estagio) eu desligo o carro e passa uns 20 seg o som desliga e não liga mais . vcs acham que pode ser a bateria fraca? pois a ligação do som foi feita tudo certo como manda o manual li bastante antes de instalar o som .

1,8i 16v glx 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Relogio LIgado Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio LIgado   Relogio LIgado EmptyQua 3 Mar 2010 - 14:12

O relógio fica ligado o tempo todo sim.
Quanto ao som isso acontece pq o carro entra no módulo de economia de bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Relogio LIgado Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio LIgado   Relogio LIgado EmptyQua 3 Mar 2010 - 17:56

O meu som faz isso...

Quando coloco a chave na posição 1 ( bateria), ele desliga tambem...

Descobri que se vc deixar a chave ligada na posição bateria (1), e deixar a porta aberta ate´que as luzes de porta aberta apaguem, ele não desliga mais, e inclusive se pode fechar a porta que ele continuará ligado ainda.

Descobri isso sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Relogio LIgado Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio LIgado   Relogio LIgado EmptyQua 3 Mar 2010 - 23:50

Agora vcs me pegaram, quando usava o som original, ele realmente só funcionava com a chave no estágio 1, mas depois que coloquei o DVD ele funciona normalmente, é que como raramente fico com o som ligado com o carro desligado, nunca reparei se ele desliga sozinho ápós algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Relogio LIgado Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio LIgado   Relogio LIgado EmptyQui 4 Mar 2010 - 13:24

valeu mesmo moçada

achei que tinha feito alguma coisa errada mas então funciona assim mesmo
bom conversei com meu pai sobre o lance do som e ele falou que só fica ligado se vc puxar um fio direto da bateria mas acho que não vou fazer isso qualquer coisa vou usar o truque o mestre martinez .

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relogio LIgado Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio LIgado   Relogio LIgado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relogio LIgado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lei do farol ligado
» Ventilador ligado direto
» Xsara apagando de repente com AC ligado
» Carro vibra na retomada com ar ligado
» Ar condicionado ligado + Carro morrendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: