Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chave Canivete do Citroen Xsara Glx

Ir para baixo 
+34
rickardo
nandocns82
luiz_prado
SAM2811
Marco Suíça
Téo
Jader
XStanis
N6break
jocarlos
Jefferson Exclusive 16v
deepbluemx3
Fuzatto
nandofregon
Juliano
horsebr
AlbertoSimao
felipeserial
Linneu.SP
angeloricco
Rodrigosjc
marcelo.lbs
Fabio Tanzini
Bacanhim
speedster-rj
Filipefs
Paulon
Renan
Tiburso
braz556
Artur_Fantin
gnw
mramos
Kiko Ferreira
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyTer 21 Fev 2012 - 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

mramos, a possibilidade mais provável para o mal funcionamento é sujeira nos contatos, tanto na placa quanto nos botões.

Já sobre o corpo do telecomando, até onde sei, somente nas concessionárias ou em algum desmanche.

Veja com lojas que trabalham com acessórios que às vezes tem alguém com boa vontade ou que conheça um bom chaveiro para te recuperar o teu conjunto.

Com certeza sairá bem mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySex 10 Ago 2012 - 11:10

No meu caso, um dos botoes foi pro saco (o de abrir), nao tendo jeito encomendei a peca na cc St. germain, 350 pratas, porem a chave nao e a do Xsara e sim a do a C3 (?!?)... To achando que me fizeram de palhaco, pois foi pedido no balcao de pecas e o atendente me disse que esta chave original nao existe mais em estoque. Agora vou ter que fazer a lamina num chaveiro e mandar codificar pela bagatela de R$180,00... Brasileiro e muito palhaco mesmo, da vontade de fazer uns terrorismos... Se alguem do Rio topar, to dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySex 10 Ago 2012 - 22:31

se o terrorismo resolvesse... o máximo que pode conseguir são alguns anos de cana pra vc se descobrirem o que fez!
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySáb 11 Ago 2012 - 1:12

BacaLoko escreveu:
se o terrorismo resolvesse... o máximo que pode conseguir são alguns anos de cana pra vc se descobrirem o que fez!

Boka, existe uma diferenca entre "ter vontade" e "fazer"... Disse isso porque realmente acho o brasileiro muito "manso", nao reivindicamos nada em nosso proprio beneficio... Talvez se realmente houvesse reivindicacao por nossa parte, nao testemunhariamos tanta roubalheira, impostos altos, votacao do proprio salario por parte dos deputados... Esta tudo sendo pilhado e assistimos de camarote esse circo chamado Brasil pegando fogo... Foi so um desabafo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySáb 11 Ago 2012 - 11:51

speedster-rj escreveu:
No meu caso, um dos botoes foi pro saco (o de abrir), nao tendo jeito encomendei a peca na cc St. germain, 350 pratas, porem a chave nao e a do Xsara e sim a do a C3 (?!?)... To achando que me fizeram de palhaco, pois foi pedido no balcao de pecas e o atendente me disse que esta chave original nao existe mais em estoque. Agora vou ter que fazer a lamina num chaveiro e mandar codificar pela bagatela de R$180,00... Brasileiro e muito palhaco mesmo, da vontade de fazer uns terrorismos... Se alguem do Rio topar, to dentro!

No ebay tem USD20 já enviado:

http://www.ebay.com/itm/190698916697?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649

Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Kgrhqrle9hm73po1bpsgmbg

Espero que ajude!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySáb 11 Ago 2012 - 22:35

speedster-rj escreveu:
BacaLoko escreveu:
se o terrorismo resolvesse... o máximo que pode conseguir são alguns anos de cana pra vc se descobrirem o que fez!

Boka, existe uma diferenca entre "ter vontade" e "fazer"... Disse isso porque realmente acho o brasileiro muito "manso", nao reivindicamos nada em nosso proprio beneficio... Talvez se realmente houvesse reivindicacao por nossa parte, nao testemunhariamos tanta roubalheira, impostos altos, votacao do proprio salario por parte dos deputados... Esta tudo sendo pilhado e assistimos de camarote esse circo chamado Brasil pegando fogo... Foi so um desabafo mesmo.

entendi!

mas o que postei não foi dando "comida de rabo" em vc saka?

deixa pra lá! pra não render muito nem desvirtuar o topico!
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyDom 12 Ago 2012 - 0:25

BacaLoko escreveu:
speedster-rj escreveu:
BacaLoko escreveu:
se o terrorismo resolvesse... o máximo que pode conseguir são alguns anos de cana pra vc se descobrirem o que fez!

Boka, existe uma diferenca entre "ter vontade" e "fazer"... Disse isso porque realmente acho o brasileiro muito "manso", nao reivindicamos nada em nosso proprio beneficio... Talvez se realmente houvesse reivindicacao por nossa parte, nao testemunhariamos tanta roubalheira, impostos altos, votacao do proprio salario por parte dos deputados... Esta tudo sendo pilhado e assistimos de camarote esse circo chamado Brasil pegando fogo... Foi so um desabafo mesmo.

entendi!

mas o que postei não foi dando "comida de rabo" em vc saka?

deixa pra lá! pra não render muito nem desvirtuar o topico!
Boka, de jeito nenhum pensei nisto, fica tranquilo... So foi um desabafo mesmo ! abracao
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyDom 12 Ago 2012 - 21:47

certo!

zero a zero! então

voltemos a chave canivete...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:15

deepbluemx3 escreveu:
speedster-rj escreveu:
No meu caso, um dos botoes foi pro saco (o de abrir), nao tendo jeito encomendei a peca na cc St. germain, 350 pratas, porem a chave nao e a do Xsara e sim a do a C3 (?!?)... To achando que me fizeram de palhaco, pois foi pedido no balcao de pecas e o atendente me disse que esta chave original nao existe mais em estoque. Agora vou ter que fazer a lamina num chaveiro e mandar codificar pela bagatela de R$180,00... Brasileiro e muito palhaco mesmo, da vontade de fazer uns terrorismos... Se alguem do Rio topar, to dentro!

No ebay tem USD20 já enviado:

http://www.ebay.com/itm/190698916697?ssPageName=STRK:MESINDXX:IT&_trksid=p3984.m1436.l2649

Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Kgrhqrle9hm73po1bpsgmbg

Espero que ajude!
Abraço.

Show de bola, vou comprar!!! só queria entender melhor as diferenças do frete, o de USD30 chegaria bem mais rápido do que o de USD4 ?? Não vi especificando isso em nenhum lugar do anuncio!!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 20:10

Claro que o de 30usd é o expresso, mais rápido, deve demorar uns 20 dias , o de 4usd vai demorar o dobro pra mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySex 17 Ago 2012 - 21:29

deepbluemx3 escreveu:
Claro que o de 30usd é o expresso, mais rápido, deve demorar uns 20 dias , o de 4usd vai demorar o dobro pra mais...
imaginei hahahaa vc compro ??
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyDom 19 Ago 2012 - 22:04

Dênis Vilaça Signorelli escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
Claro que o de 30usd é o expresso, mais rápido, deve demorar uns 20 dias , o de 4usd vai demorar o dobro pra mais...
imaginei hahahaa vc compro ??

Comprei só a membrana aqui no Brsil mesmo, minha chave está inteira e funcionando!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyTer 21 Ago 2012 - 1:28

q inveja!!!


uhahuahuuah
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyTer 21 Ago 2012 - 12:28

BacaLoko escreveu:
q inveja!!!


uhahuahuuah
Como tá a sua chave Baca, não dá pra arrumar a danada? No
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:45

cara penso eu que já era!

tem um positron instalado no carro!

tenho a chave "canivete" mas tá só o cacareco! sem a borracha dos botões o segredo está preso com UM PREGO!

nem uso deixo ela de reserva! uso a outra simples curvadinha!

tenho vontade de instalar um alarme novo mas já numa chave dessas modernas canivetetudo junto, saka? um dia talvez!
Ir para o topo Ir para baixo
jocarlos
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012 - 10:00

vou trocar a bateria da minha pra ver se é isso o problema
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012 - 13:12

Se a placa não está legal, não compensa consertar...
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySáb 22 Set 2012 - 21:59

Bom galera, hoje eu fiz minha chave canivete e ficou show de bola. Ficou 290 reais. Mas pelo menos acabou meu tormento com aquela chave gorda e ainda ter o alarme pindurado. Em Porto Alegre quem tiver interesse é só entrar no site www.gregorresolve.com.br e fazer a sua. Fui...
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySeg 1 Out 2012 - 20:59

Fala ai galera, minha chave está perfeita, precisando somente dos botoes de borracha. Fui hoje na citroen e me informaram que essa peça de cod: 9926FE não está mais em catalogo, pelo menos aqui no Rio. Peço aos queridos amigos de outros estados, quando passarem nas CC, verifiquem se há possibilidade de encomendar essa peça. Se alguem já comprou a chave pelo ebay, e teve sucesso, por favor avise. Grato a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySeg 1 Out 2012 - 21:03

To quase fabricando um borracha dessas pra mim... pq achar por ai é difícil mesmo... rsrs... se tiver sucesso encomenda 2 por favor... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyQua 3 Out 2012 - 23:05

deepbluemx3 escreveu:
-Opa, aproveitei o código da foto do Linneu(9926FE) e encomendei a membrana por 23,00 Dilmas na Citro, chega até o fds! Valeu Linneu. Very Happy

quer mais o que fofo?

olha a fonte ai!
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyTer 9 Out 2012 - 19:36

Fala ai galera, alguem já conseguiu encomendar a borrachinha da chave dos xsara n6 (cod 9926FE) em outro estado sem ser no Rio? (aqui já saiu de catalogo). Um abraço a todos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyQua 10 Out 2012 - 22:26

cara poderia me comprometer com vc de ligar pra ver mas é grande a chance de eu esquecer!!!


manda um MP pro deep, derepente ele te fala melhor onde ele encontrou!
Ir para o topo Ir para baixo
XStanis
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyQua 26 Dez 2012 - 18:54

Vou amanha procurar a tal membrana aqui na concessionária.

Pergunto aos amigos qual é o modelo de transponder chip, seria este:
http://www.ebay.com/itm/New-Virgin-ID46-Transponder-Chip-for-Peugeot-Citroen-/180952196081?pt=UK_Car_Accessories_Safety_Security&hash=item2a219763f1

E a remote board onde posso encontrar?

Alguém pode me ajudar?



Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptyDom 6 Jan 2013 - 13:16

Minha chave tem dois botões e gostaria de trocar a borracha pois então gastas! Alguém ja fez ou sabe onde fazer isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Téo
Membro
Membro




Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Botões da chave canivete gastos   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 EmptySeg 21 Jan 2013 - 8:19

Olá amigos!Os botões da minha chave tele comando canivete estão gastos,será que existe para vender separados da carcaça ou só o conjunto?Está difícil de encontrar aqui em Porto Alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete do Citroen Xsara Glx   Chave Canivete do Citroen Xsara Glx - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave Canivete do Citroen Xsara Glx
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Foto da Chave Canivete do Xsara
» Chave canivete
» Chave Canivete
» Chave canivete
» Adaptar Chave Canivete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: