Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Funcionalidades de carro antigo

Ir para baixo 
+6
gnw
Tiburso
Artur_Fantin
Fuzatto
Linneu.SP
faelfelix
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyQui 22 Mar 2012 - 8:55

Relembrando a primeira mensagem :

galera para quem acha que as funcionalidades como air bag e freios ABS não funcionam mais em nosso carros "velho" (+ de 10 anos) pode estar redondamente enganado...

hoje vindo para o trampo passou uma guria gostosa na calçada, fui olhar para a vadia e derrepente o carro da frente quase parou affraid Mad ...eu vinha a uns 70km/h lasquei o pé no freio e PUTA QUE PARIU que freio é esse!.....o carro parou quase que instantaneamente sem arrastar um pneu se quer...senti realmente o freio abs entrando em ação (deu para sentir a roda freiando e soltando)...deu um tremedeira da porra nas pernas Laughing ...mas o carro parou!!! kkkkkkkkkk se não fosse ABS tinha batido com certeza....essa bunda ia custar muito caro e olha que nem comi Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012 - 19:04

FREIO À DISCO!!!! ashusahuhusahusahuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 1:32

aaaaaaaaaaaaaaatáááaáááá mas então explica! asdihasiudhasiudh
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 14:28

Precisa falar tudo!!! Nem parece que vc desmonta um x-sara em casa ahahhahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 19:05

claro po! aisuhduiashd
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2012 - 14:27

pode crer caras! se não fosse o Disco nas 4 (ou o ABS que acredito não ter no meu) já teria misturado as tintas muitas vezes!!!!

Ah, alguém sabe explicar pq é tão dificil dar cavalinho nos xsaras!?
esses dias estava a uns 40Km e tentei puxar.... mas passou bem longe de ser um pônei... foi muito feio!
então eu fiquei bravo (KKKKKK) a 70Km puxei e mandei tudo pro lado...o carro deu um 360º... Percebi que é perigoso! SHAUASHUSAH
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2012 - 17:53

Ahahahhaahaha Tiburso não vira muito por causa do Catt, tem que ta bem rápido mesmo, fds passado com o glx eu consegui dar um meio cavalinho de pau junto com o Ricardo Martinho aqui do clube uhehuehuehuehuuueuhe

O negócio pe vir a uns 30, nem isso, jogar e PUXAR pra valer o freio de mão... ai ele trava, mas é dificil... no VTS se eu puxar tudo ele continua normal, não sei se o abs tem algma influencia...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2012 - 9:07

Pode ser que sim.... num civic de um amigo meu, era muito raro sair um cavalo bonito quando estavamos sóbrios!!!! HSAUSAHUSAHUSAH

Obs: é que quando se esta bebado, o pé fica inchado..... o pedal vai até a base! HASUSAHUSAH

me assustei Arthur... eu estava cheio do limão!!! e como era costume dar cavalos com carro nacional e freio normal, imaginei que a uns 40 o xsara ia gritar... que nada, ele nem arranhou.... Ai então, sentei o pé na curva e WOOOOOOOWWW que virada, perdi o carro todo na hora que puxei o freio de mão!


Sem risco, sem emoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2012 - 9:44

Porra mano não acredito que vocês não sabiam o eskema do freio de mão!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2012 - 10:04

não sabia man!!!!
mas vou treinar os cavalos... logo logo, vou estar entrando em curvas melhor que tração traseira! HSAUASHUSAHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2012 - 12:15

AAHHAHAHAHAHHAAHHA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funcionalidades de carro antigo   Funcionalidades de carro antigo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Funcionalidades de carro antigo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» OFF - reforma de carro antigo (curiosidade)
» Tampa do radiador do Passat (antigo)
» Quem mora na cidade ou proximidades de Resende-RJ?
» Carro falhando
» Carro Falhando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: