Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botão do vidro afundou, e agora?

Ir para baixo 
+10
gabrielcunha88
Juliano
Fuzatto
Bacanhim
rickardo
gnw
deisid
simaosoares_tic
alphatech
ar.chaves
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptySeg 7 maio 2012 - 2:08

é isso aí.. Sempre tive maior cuidado com aquele botão, que sei que afunda.
Ontem, um amigo no carona foi lá e aconseguiu afundar ele..
Tem alguma coisa que pode fazer pra consertar isso? trazer ele de volta..

VLw!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptySeg 7 maio 2012 - 6:55

desmontar o painel é a única forma de trazer ele de volta (a parte do painel onde ele está).
o negócio é por ele pra baixo, como muitos ten feito, utilizando um módulo de vidros traseiros do xsara exclusive.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptySeg 7 maio 2012 - 13:39

Somente assim?!
Alguem consegue me explicar passo a passo?.. hahhae
Ir para o topo Ir para baixo
simaosoares_tic
Membro
Membro




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptySeg 7 maio 2012 - 15:28

Faz como eu , mete o botao da parte de fora do painel ,fica mais para fora , mas nunca mais afunda
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptySeg 7 maio 2012 - 15:52

Meter o botão? como assim?
Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
simaosoares_tic
Membro
Membro




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptySeg 7 maio 2012 - 16:01

Tem a tampinha de fora , tiras a tampa ,e os botoes estao , desencaixas as fichas dos botoes metes a tampa , com as fichas de fora , e depois é so meteres os botoes ,e encaixar la fica um bucado para fora ,mas nunca mais afunda amigo
Ir para o topo Ir para baixo
deisid
Membro
Membro
deisid



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptySeg 7 maio 2012 - 21:42

o meu ta sssim prafora mas fico feio de mais
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 0:45

cara, da pra fazer solda plastica, mas tem que achar alguem q faça pra vcs!

eu fiz no meu, antes de quebrar, e agora, como meus vidros estão automatizados, só dou um toque e o vidro desce e sobe todo, o que evida pressão excessiva no local!
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 4:05

Ihh.. qual é desse esquema de automatizado?
aehuae
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 6:44

só colocar um botão com função 1 toque.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 17:34

ola amigo, eu tive esse mesmo problema, um dia quando levei o carro no lava rapido quando sai , ja em casa vi q o botão tinha afundado.. não tinha mais como reclamar pois ue ja havia saido do lugar.. então resolvi me virar..
com uma chave de fenda tirei a tampa q é só encaixada...
puxei os botões para fora.. percebi q a grade onde os botões são encaixados estava quebrado, e mesmo colocando no lugar ele voltaria a afundar. então o q fiz???
peguei uma tamba de um pote de sorverte da kibom.
com um estilete, cortei no mesmo molde da grade .
e colei com super cola "araldite".
dexei secar por algumas horas e nunca mais quebrou..
na verdade ficou melhor q original.. hehhee
"PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIAA......." HEHHEE
VALEW
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 21:26

alphatech escreveu:
só colocar um botão com função 1 toque.

pra subir e decer? nos xsara, até hoje, só vi pra descida do motorista!
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 21:44

Eita.. o cara da tampa de kibom podia fazer um tutorial .. hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 21:50

asdhsdiuahsduiasd
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 22:02

faz assim, o meu estava com o acabamento dos botoes colado "nas coxa" com cola aparecendo etalz tirei e ainda não colei devolta, posso tirar umas fotos pra vc ter alguma idéia de por onde começar!!!

me passa seu e mail! que amanha te envio as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 22:15

As gambiarras no Xsara costumam ficar melhores que os originais de fábrica...

Se não vejamos...

-Porta treco entre os bancos com dobradiça de porta;
-Botão de controle dos espelhos elétricos fixado com clips de papel;
-Fixação dos botões dos vidros com tampa de sorvete da kibon;

Porque os engenheiros da Citroen não pensaram nisso antes...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 22:25

é isso ae.... vou tentar fazer um tuto e postar algumas fotos de como ficou o meu.. kkkkk
Fuzatto... muito bem observado
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 8 maio 2012 - 22:52

agradeço pelo meu ser 1 toque os dois da frente ora subir e descer kkk mais se bem que o n7 é raro de estrafa... na minha antiga n6 eu colei os suportes com super bond e fita isolante por cima e nunca mais solto...
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielcunha88
Membro
Membro




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 27 Nov 2012 - 9:02

Aconteceu a mesma coisa cmgo...to tentando adaptar os botões onde seria pros vidros traseiros.
Alguem chegou a fazer o tutorial da Kibon? rs
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 27 Nov 2012 - 9:17

o problema é q estou sem mauina fotografica , mais não tem erro.....
gabrielcunha88 o botão q afundou foi os trazeiros ou dianteiros???
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielcunha88
Membro
Membro




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyTer 27 Nov 2012 - 13:20

Dianteiros! Os traseiros são manuais, então estou querendo passar os botões pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyQua 28 Nov 2012 - 7:14

gabrielcunha88 escreveu:
Dianteiros! Os traseiros são manuais, então estou querendo passar os botões pra lá.
aaaaaaa entendi..
bom vou tentar fazer um manual aqui pra vc... mais espera um pouquinho pq to sem maquina digital só vou compra-lá na proxima semana
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyQua 28 Nov 2012 - 8:09

o meu afundou meu amigo todo ogro apertou tipo campainha a parte de tras trincou e afundou, desmontei o painel todo e tirei e ageitei (fibrei com algodao e superbonder) ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyQua 28 Nov 2012 - 8:16

BANDEID escreveu:
o meu afundou meu amigo todo ogro apertou tipo campainha a parte de tras trincou e afundou, desmontei o painel todo e tirei e ageitei (fibrei com algodao e superbonder) ficou muito bom.

é amigo a 1º q o meu afundou eu fiz a mesma coisa q vc passou uns 6 meses + ou - quebrou no mesmo lugar....
por isso fiz um com pote da Kibom
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? EmptyQua 28 Nov 2012 - 8:34

os meus botões estão pendurados, até ia desmontar e arrumar mas como pretendo colocar uma central multimidia ali, vou ter q mudar os botões d lugar... então fica pendurado até eu decidir certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botão do vidro afundou, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botão do vidro afundou, e agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» pedal da embreagem afundou
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo
» E agora lasco...
» Vidro Elétrico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: