Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botão do vidro afundou, e agora?

Ir para baixo 
+10
gabrielcunha88
Juliano
Fuzatto
Bacanhim
rickardo
gnw
deisid
simaosoares_tic
alphatech
ar.chaves
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 EmptySeg 7 maio 2012 - 2:08

Relembrando a primeira mensagem :

é isso aí.. Sempre tive maior cuidado com aquele botão, que sei que afunda.
Ontem, um amigo no carona foi lá e aconseguiu afundar ele..
Tem alguma coisa que pode fazer pra consertar isso? trazer ele de volta..

VLw!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gabrielcunha88
Membro
Membro




Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 EmptyQui 29 Nov 2012 - 0:13

rickardo escreveu:
gabrielcunha88 escreveu:
Dianteiros! Os traseiros são manuais, então estou querendo passar os botões pra lá.
aaaaaaa entendi..
bom vou tentar fazer um manual aqui pra vc... mais espera um pouquinho pq to sem maquina digital só vou compra-lá na proxima semana

Blza, vou esperar! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielcunha88
Membro
Membro




Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 EmptySex 30 Nov 2012 - 1:08

Os botões dianteiros são maiores que os traseiros num são? Será que alguem vai se interessar em troca-los?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 EmptySex 30 Nov 2012 - 7:56

O meu ficou certinho, eu mandei fazer uma chapinha de aço onde eu encaixei perfeitamente os botões, nunca mais tive o problemas, pode vir aquele amigo ogro pra abrir o vidro que nao afunda mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 EmptySex 30 Nov 2012 - 8:19

eu vou fazer um trabalho artezão no meu, é muito frágil aquela peça.
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 EmptyQua 3 Abr 2013 - 0:48

Ressuscitando aqui!
Ninguém com um tutorial maneiro de como se fazer?
To pensando em fazer com durepox, araldite ou qlqer coisa do tipo..
As travinhas daquela peça mais externa quebraram tbm... como grudar ela lá? se colocar algo que fique p sempre, um super bonder seilah.. e se o botão afundar de novo..já era neh..

idéias?!
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 EmptySeg 8 Abr 2013 - 10:44

Bom, como dito antes, acabei fazendo no final de semana uma recuperação na estrutura dos botões dos vidros, como a peça não existe e se fosse nova quebraria logo, pensei em utilizar plastico, metal mas acabei optando por DUREPOX em três intervalos pois conseguia moldar cada parte até poder fixar o botão, digo ficou melhor que antes não aparece a massa, os botões estão firmes e alinhados o carro acaba mas ali não solta mais, até tirei umas fotos mas não estou agora com elas, mas para quem se interessar esta maneira funciona muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Botão do vidro afundou, e agora?   Botão do vidro afundou, e agora? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botão do vidro afundou, e agora?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» pedal da embreagem afundou
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo
» E agora lasco...
» Vidro Elétrico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: