Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Instalando monitor touch com windows no painel

Ir para baixo 
+12
hittokiri
gnw
rafaelbindi
Fuzatto
Mr.Magoo
Tato SP
Linneu.SP
alphatech
drigo2004
marcelo.lbs
Motorista
dspa
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyDom 13 maio 2012 - 20:05

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, a um tempo tinha um projetinho,
transformar meu netbook asus eeepc 701 em uma central multimidia para meu carro.

Meu plano é, tela de toque de 7" no painel, software de central multimidia,
pretendo colocar a webcan em cima do retrovisor fazendo tipo um sistema de segurança.

o monitor que comprei aceita sinal vga e rca entao vou colocar uma camera de ré tambem.

estou mantendo o som pois a central vai ser mais para lazer interno, caso eu quiser som mais alto uso pen drive com o som normal.

Apos idealizar a idéia e comprar algumas coisas necessárias, comecei hoje meu projeto, desci o som para o lugar do porta objetos.

ainda falta pensar o que fazer com os botoes do vidro, que nao faço a minima ideia ainda Crying or Very sad

bom é isso ai pessoal essa semana vou tentar terminar o projeto com o acabamento, na medida que eu for evoluindo vou postando mais fotos.

abraços galera.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/191/img0878c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 14:56

Temos o HOW TO... que já serve exatamente pra isso Marcelo...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 15:03

hummm então quando o dspa acabar, já sei onde procurar pelo vídeo... rsrs, valeu pela dica fuzatto...
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 15:44

comprei uma suspenção de rosca para o meu xsara, to querendo fazer um video da instalação e da regulagem da suspenção traseira, esses topicos HOW TO são muito uteis....
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 17:20

Parabens pela coragem ta mt show, tive vontade de fazer algo parecido so que usando o tablet. Quem sabe um dia eu tenha a msm coragem hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:05

Caraca com a tela ligada já deu outra visão do projeto!
Curti demais, tela touch? Eu arrancaria até o radio do carro!
Uma central e com HD e internet não precisa mais nada, infinitas músicas, videos, coloca uma playlist no youtube e já era! E se o carro der pau na rua, só entrar no fórum e procurar a solução! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:09

rafaelbindi escreveu:
Parabens pela coragem ta mt show, tive vontade de fazer algo parecido so que usando o tablet. Quem sabe um dia eu tenha a msm coragem hehe

poxa se voce morasse perto dava pra combinarmos, mas cara se tu tem vontade mete as caras e faz uai..

Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:11

Motorista escreveu:
.. E se o carro der pau na rua, só entrar no fórum e procurar a solução! Very Happy

ri alto

rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 18:12

Motorista escreveu:
Caraca com a tela ligada já deu outra visão do projeto!
Curti demais, tela touch? Eu arrancaria até o radio do carro!
Uma central e com HD e internet não precisa mais nada, infinitas músicas, videos, coloca uma playlist no youtube e já era! E se o carro der pau na rua, só entrar no fórum e procurar a solução! Very Happy

cara quando eu liguei a tela quase chorei de emoçao Razz aihaihaihia

so nao vou tirar o som porque estou usando o auxiliar dele pra mandar o som para o modulo e auto falantes da frente, e tambem pelo fato de que posso querer ouvir musica de bobeira em casa ai nao quero ficar forçando a bateria, afinal ainda nao sei qual vai ser o consumo de bateria com tudo ligado. aguentar aguenta mas vá saber neh...

aihiahiaihahi rachei de rir aqui
carro para do nada e eu já falo "calma calma, estou entrando no forum pra resolver o problema"
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 20:41

dspa escreveu:


poxa se voce morasse perto dava pra combinarmos, mas cara se tu tem vontade mete as caras e faz uai..


Toda a ajuda e bem vinda, eu ja vinha matutando como fazer, dei uma desencanada pq ganhei de presente um dvd retratil, mas ainda tenho vontade de ligar a porra toda mais pelo acesso a internet. E qual o software ta usando?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 23:29

Quem diria que sua idéia ia render tanto hein dspa? KKKKKKKKKKKKKKKK

Acho bom patentear a idéia e começar a pensar no Marketing que isso ai futuramente pode dar muito dim dim....
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 0:23

aihaihiahiha vou patentiar a execuçao do projeto Razz

Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 9:11

atualizando:
ontem coloquei os comandos do vidro em baixo, é um porre viu pqp.

Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Img0923n

e soldei o fio para ligar o pc pelo painel

Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Img0925m
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 11:49

Vamos que vamos hein dspa, cada dia um largo passo no projeto, estou doido pra ver pronto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 12:51

Tato SP escreveu:
Vamos que vamos hein dspa, cada dia um largo passo no projeto, estou doido pra ver pronto. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to louco pra terminar viu, ontem mexi ate mais de meia noite dinovo Sad , hoje começo o acabamento, esta praticamente pronto, funcionalidades e tals, mas quero um acabamento bonito.

E o que mais ta me garrando é que tudo que estou fazendo tem encaixes, parafusos, posso tirar a tela, o som, desmontar meu painel e nao vou ter problemas em remontar dinovo, porem isso demanda mais tempo ainda.

mas é isso comecei agora tenho que terminar Razz


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 18:58

ta usando um notebook é? interessante! como ta fazendo a adaptação da tela touch no PC?
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 22:29

gnw escreveu:
ta usando um notebook é? interessante! como ta fazendo a adaptação da tela touch no PC?

esse netbook esta com tela touch que eu já havia colocado a muitooooo tempo atras,
porem eu comprei uma tela externa com touch, nao consigo separar a tela do netbook, o cabo da tela é muito curto e eu iria acabar tendo mais dor de cabeça tentando(eu tentei) Razz

o triste é que tive que gastar na tela tambem, mas o bom é que caso precisar, eu posso tirar o netbook do carro sem problemas, estou usando tudo com plugs.



hoje comecei o acabamento, amanha termino e faço um video mostrando Very Happy

cheers cheers cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 22:33

Cada vês que vejo esse tópico piscando do fórum me da aquele frio na barriga e fico me perguntando ... "será que ele já acabou?" kkkkkk estou no fórum a 1 mês mais acho que esse é o tópico mais esperado por muito.....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySex 18 maio 2012 - 23:55

marcelo.lbs escreveu:
Cada vês que vejo esse tópico piscando do fórum me da aquele frio na barriga e fico me perguntando ... "será que ele já acabou?" kkkkkk estou no fórum a 1 mês mais acho que esse é o tópico mais esperado por muito.....kkkk

marcelo isso me deixou muito feliz cara, amanha devo acabar e vou fazer um video mostrando alguns detalhes

to louco pra acabar hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 16:12

marcelo.lbs escreveu:
Cada vês que vejo esse tópico piscando do fórum me da aquele frio na barriga e fico me perguntando ... "será que ele já acabou?" kkkkkk estou no fórum a 1 mês mais acho que esse é o tópico mais esperado por muito.....kkkk

Idem
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 23:25

fala galera desculpe a demora mas acabei gastando um tempinho instalando faróis e estou com um problema na iluminação do painel o que gastou mais ainda meu tempo...

fiz esse video agora pouco mostrando a utilização do sistema que montei, está um video simples nada muito elaborado mais para mostrar como é que funciona e como ficou o projetinho...

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 0:20

Cara, o projeto ficou GENIAL!

parabéns!!!

disponibiliza pro pessoal o link do software!!!
tenho ideia de fazer esse projetinho tb!!

dá mais detalhes de como tu fez a interface dessa tela, daonde ela saiu e tal!

to começando a cogitar fazer isso tbm!!!


gostei do resultado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 8:23

gnw escreveu:
Cara, o projeto ficou GENIAL!

parabéns!!!

disponibiliza pro pessoal o link do software!!!
tenho ideia de fazer esse projetinho tb!!

dá mais detalhes de como tu fez a interface dessa tela, daonde ela saiu e tal!

to começando a cogitar fazer isso tbm!!!


gostei do resultado! Very Happy

fala meu caro, vlw

o software é da centrafuse.com

cara essa interface é do proprio programa, por isso eu estava lutando pra instalar, o que pega mesmo é a instalação, pra ficar tudo legal e funcionando 100% gasta um pouco de tempo...

mas anima ai velhin, negocio fica show demais.

porem só uma coisa compra tudo antes de começar e qualquer coisa que precisar pode falar que damos um jeito..

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 9:18

Caraaaaaca ficou demais!

Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 10:28

Motorista escreveu:
Caraaaaaca ficou demais!


vlw meu caro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 11:09

Arrumei o link dspa pro pessoal poder assistir ao vídeo aqui mesmo, e parabéns, ficou muito bom, os detalhes foi aquilo que tinha comentado em outro post, faz com calma, mas o importante é que ficou funcional e prático, simplesmente show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalando monitor touch com windows no painel
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Instalando manômetro de óleo
» Instalando rele no remote do player
» instalando Leitor de Midia Picasso
» estou instalando o kit verao em jacarepagua
» Instalando DVD Player no Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: