Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Instalando monitor touch com windows no painel

Ir para baixo 
+12
hittokiri
gnw
rafaelbindi
Fuzatto
Mr.Magoo
Tato SP
Linneu.SP
alphatech
drigo2004
marcelo.lbs
Motorista
dspa
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyDom 13 maio 2012 - 20:05

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, a um tempo tinha um projetinho,
transformar meu netbook asus eeepc 701 em uma central multimidia para meu carro.

Meu plano é, tela de toque de 7" no painel, software de central multimidia,
pretendo colocar a webcan em cima do retrovisor fazendo tipo um sistema de segurança.

o monitor que comprei aceita sinal vga e rca entao vou colocar uma camera de ré tambem.

estou mantendo o som pois a central vai ser mais para lazer interno, caso eu quiser som mais alto uso pen drive com o som normal.

Apos idealizar a idéia e comprar algumas coisas necessárias, comecei hoje meu projeto, desci o som para o lugar do porta objetos.

ainda falta pensar o que fazer com os botoes do vidro, que nao faço a minima ideia ainda Crying or Very sad

bom é isso ai pessoal essa semana vou tentar terminar o projeto com o acabamento, na medida que eu for evoluindo vou postando mais fotos.

abraços galera.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/191/img0878c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 11:17

É meu caro... ficou show de bola...
mas tu já percebeu que vai ter que montar um tutorial... senão a gente vai te banir do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 11:32

Tato SP escreveu:
Arrumei o link dspa pro pessoal poder assistir ao vídeo aqui mesmo, e parabéns, ficou muito bom, os detalhes foi aquilo que tinha comentado em outro post, faz com calma, mas o importante é que ficou funcional e prático, simplesmente show de bola.

Vlw tato, apanhei pra tentar fazer isso com o link e acabei desistindo!

Mas com certeza agora eh com calma pra ter um acabamento perfeito!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 11:35

Fuzatto escreveu:
É meu caro... ficou show de bola...
mas tu já percebeu que vai ter que montar um tutorial... senão a gente vai te banir do fórum...

Hahahhaha poxa nesse caso faço um tutorial agora :p

Hahahahhaha prego!

Mas vc acha valido um tutorial mesmo?? Mole pra mim fazer Very Happy

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 12:11

Fikou mt top!! Isso ate me animou novmente a tentar com um tablet!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 12:30

Se é facil... manda bala...

Sua permanencia aqui depende disso....

Estou com o mouse pronto para clicar no botão EXCLUIR MEMBRO...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 12:37

Fuzatto escreveu:
Se é facil... manda bala...

Sua permanencia aqui depende disso....

Estou com o mouse pronto para clicar no botão EXCLUIR MEMBRO...

A intimação foi dada
kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 12:54

rafaelbindi escreveu:
Fikou mt top!! Isso ate me animou novmente a tentar com um tablet!!

cara tenta sim, com o tablet vai ser mais facil ainda pois ele jah tem tudo que é necessario.

qualquer coisa dá ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 12:57

Fuzatto escreveu:
Se é facil... manda bala...

Sua permanencia aqui depende disso....

Estou com o mouse pronto para clicar no botão EXCLUIR MEMBRO...

vish Shocked Shocked Shocked

calmaaaa fuzatto aihaihaihiahiai Razz

ainda bem que tirei muita foto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 12:57

cara... muito show mesmo... vou começar a ideia de montar um assim com um Tablet android... não tenho um Iphone mais meu Nokia E71 também posso compartilhar a internet com ele... O que falta é a coragem de cortar o painel.. isso vai ser o mais doido.. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 13:07

marcelo.lbs escreveu:
cara... muito show mesmo... vou começar a ideia de montar um assim com um Tablet android... não tenho um Iphone mais meu Nokia E71 também posso compartilhar a internet com ele... O que falta é a coragem de cortar o painel.. isso vai ser o mais doido.. kkkk

Marcelo, mas com um tablet talvez voce nao precise cortar nada, se for um de 7" provavelmente encaixa sem ter que cortar, e ele por ser fino vai dar acabamento legal no painel.

Voce vai ter que bolar apenas um meio de encaixar ele lá, se eu nao tivesse essa vontade de colocar mais funcionalidades e precisasse do windows, com certeza eu teria usado um tablet.

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 13:21

dspa escreveu:
marcelo.lbs escreveu:
cara... muito show mesmo... vou começar a ideia de montar um assim com um Tablet android... não tenho um Iphone mais meu Nokia E71 também posso compartilhar a internet com ele... O que falta é a coragem de cortar o painel.. isso vai ser o mais doido.. kkkk

Marcelo, mas com um tablet talvez voce nao precise cortar nada, se for um de 7" provavelmente encaixa sem ter que cortar, e ele por ser fino vai dar acabamento legal no painel.

Voce vai ter que bolar apenas um meio de encaixar ele lá, se eu nao tivesse essa vontade de colocar mais funcionalidades e precisasse do windows, com certeza eu teria usado um tablet.


Bem, essa semana já vendi meu Ipad e comprei um Tablet baratinho da Foston de 7", a princípio foi só pra não deixar meus filhos acabarem com o Ipad(já estava no processo de destruição, sabe como é criança) melhor destruir um de 200 reais do que um de 1 barão e meio.... de repente eu acabo desviando um pouco da verba desta venda e compro mais um pra fazer uma loucura dessas tbm.. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 22 maio 2012 - 14:08

éhhhh um ipad pra criança nao é tao ideal né Razz

ai cara da uma olhada nesses de 7" compensa demais, fora que o painel vai ficar show.
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012 - 9:03

Voces deram um ideia legal viu.
Só que ao contrario de voces nao penso em comprar um de 7, não tenho a minima vontade de modificar o painel do carro, gosto de deixar original.
Penso em comprar um desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238927335-tablet-genesis-gt7250-android-celular-3g-gps-tela-capacitiva-_JM ( claro que não um com esse preço huehuehuehe)
Android tem uma infinidade de softwares e esse ja tem gps embutido entao acho que ficaria legal.
e eu quero algo pequeno assim posso transportar no bolso por exemplo

Minha ideia é a seguinte, comprar esse mini tablet, criar uma moldura legal pra ele e colocar no lugar do som, comprar um pré amplificador para deixar o som com uma altura descente.

Hoje coloquei meu aparelho de som para vender no ML, assim que vender ele ja compro um mini tablet e começo a fazer o esquema ai posto aki os results^^
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012 - 10:03

hittokiri escreveu:
Voces deram um ideia legal viu.
Só que ao contrario de voces nao penso em comprar um de 7, não tenho a minima vontade de modificar o painel do carro, gosto de deixar original.
Penso em comprar um desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238927335-tablet-genesis-gt7250-android-celular-3g-gps-tela-capacitiva-_JM ( claro que não um com esse preço huehuehuehe)
Android tem uma infinidade de softwares e esse ja tem gps embutido entao acho que ficaria legal.
e eu quero algo pequeno assim posso transportar no bolso por exemplo

Minha ideia é a seguinte, comprar esse mini tablet, criar uma moldura legal pra ele e colocar no lugar do som, comprar um pré amplificador para deixar o som com uma altura descente.

Hoje coloquei meu aparelho de som para vender no ML, assim que vender ele ja compro um mini tablet e começo a fazer o esquema ai posto aki os results^^


cara ideia de um smarthphone é legal tambem, no meu caso a modificação no painel foi mais a fundo, mas dá pra voce fazer algo legal e mais simples sem modificar o painel em praticamente nada.
se precisar de ideias ou algo assim pode falar...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyQua 23 maio 2012 - 10:28

dspa escreveu:
hittokiri escreveu:
Voces deram um ideia legal viu.
Só que ao contrario de voces nao penso em comprar um de 7, não tenho a minima vontade de modificar o painel do carro, gosto de deixar original.
Penso em comprar um desse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238927335-tablet-genesis-gt7250-android-celular-3g-gps-tela-capacitiva-_JM ( claro que não um com esse preço huehuehuehe)
Android tem uma infinidade de softwares e esse ja tem gps embutido entao acho que ficaria legal.
e eu quero algo pequeno assim posso transportar no bolso por exemplo

Minha ideia é a seguinte, comprar esse mini tablet, criar uma moldura legal pra ele e colocar no lugar do som, comprar um pré amplificador para deixar o som com uma altura descente.

Hoje coloquei meu aparelho de som para vender no ML, assim que vender ele ja compro um mini tablet e começo a fazer o esquema ai posto aki os results^^


cara ideia de um smarthphone é legal tambem, no meu caso a modificação no painel foi mais a fundo, mas dá pra voce fazer algo legal e mais simples sem modificar o painel em praticamente nada.
se precisar de ideias ou algo assim pode falar...

abraços
Smarth fone tambem é uma boa ideia, primeiramente estou pesquisando as opções e qual utilizar, pra mim o requesito principal é ser android.
Exatamente quero algo pequeno para não precisar modificar o painel, claro que eu acho mto bonito uma tela grande no painel como central multmedia como vc esta fazendo ,mas nao tenho coragem pra isso kkk
ah pode dexar que vo pedir dicas sim kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyQui 21 Jun 2012 - 13:49

Galera, quero colocar uma central multimedia dessas q vendem no ML mesmo, usadas em civic, peugeots e etc, oq precisarei afinal? Não vi lugar no painel que caiba sem ter q fazer gambiarra rs

E pro criador do topico..PARABENS, ficou do caramba!
Ir para o topo Ir para baixo
dspa
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptySex 22 Jun 2012 - 8:42

cara realmente você vai ter que cortar o painel para colocar a central, não é difícil não mas tenha certeza de que você quer fazer isso!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptySex 22 Jun 2012 - 9:09

dspa escreveu:
cara realmente você vai ter que cortar o painel para colocar a central, não é difícil não mas tenha certeza de que você quer fazer isso!

abraços

Isso é uma pena =/ É um projeto que tenho pro futuro caso não consiga vender meu N6 Exclusive, mas cortar painel..Só se eu desistir da venda mesmo!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio coimbra
Membro
Membro




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyTer 17 Mar 2015 - 2:17

Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 2ev71b8

pessoal fizeram um Tutorial. estou com o meu ja na forma.fazendo a moldura.


fico grato por noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptyQua 19 Ago 2015 - 14:56

opa, to querendo fazer um desse tambem, como fez pra alimentar o notebook? carregador adaptador 12v na tomada do acendedor de cigarros ou um inversor?
Ir para o topo Ir para baixo
daanniieel
Membro
Membro
daanniieel



Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 EmptySex 24 Jun 2016 - 21:21

Parabéns, ficou show de bola! Estou fazendo um projeto similar! logo postarei imagens!
Estou fazendo a parte externa primeiro, colocando para-choques personalizados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalando monitor touch com windows no painel   Instalando monitor touch com windows no painel - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalando monitor touch com windows no painel
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Instalando manômetro de óleo
» Instalando rele no remote do player
» instalando Leitor de Midia Picasso
» estou instalando o kit verao em jacarepagua
» Instalando DVD Player no Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: