Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SUPER CHATEADO !!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



SUPER CHATEADO !!!!! Empty
MensagemAssunto: SUPER CHATEADO !!!!!   SUPER CHATEADO !!!!! EmptyQui 8 Abr 2010 - 22:12

Oi gente...

Daqui a pouco, vou pegar o avião com destino a São Paulo.

Agora a pouco perguntei como estava me charmozão, que só saiu da garagem para tirar a foto do chassis e do motor, desde janeiro.

Meu sobrinho me informou que esta com oleo no chão da garagem e bastante, e esta vazando ele não sabe de onde, mas disse que é na frente e é oleo hidraulico, e disse parece ser da direção hidraulica.

Chego agora dia 9 as 10.45 em guarulhos.

Preciso para hoje mesmo levar e arrumar isso na sexta mesmo, pois quero pegar a estrada de tarde.

Algum lugar perto da Anhaia Melo que vcs me recomendam ??? Moro perto do cemitério da Vila Alpina

Brigado galera


To desde janeiro esperando para pegar a estrada com meu charmozão e acontece isso.... SUPER E HIPER CHATEADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



SUPER CHATEADO !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CHATEADO !!!!!   SUPER CHATEADO !!!!! EmptySex 9 Abr 2010 - 0:32

Mestre dá uma ligada pro Carlos da REDE MARANELLO, acho que ele pode resolver isso pra você o quanto antes.

Segue abaixo o telefone e endereço:

Av. Padre Arlindo Vieira, 1758 - Vila das Mercês - São Paulo - SP

TEL: (11) 2352-2068

Falar com Carlos

Abraços e fique calmo que isso tem solução.
Ir para o topo Ir para baixo
duzera_306BRASIL
Membro
Membro




SUPER CHATEADO !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CHATEADO !!!!!   SUPER CHATEADO !!!!! EmptySex 9 Abr 2010 - 8:23

Mano,

Se é no circuito hidráulico da DH é tranquilo.

Já tive problemas com mangueiras e resolvi aqui na minha empresa mesmo.

O problema pode ser mais sério se for na caixa de direção. Aí, infelizmente demora pra resolver.

Sobre a indicação, ve a do Tato, pois só conheço pessoal do ABC.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Abreu
Membro
Membro
Abreu



SUPER CHATEADO !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CHATEADO !!!!!   SUPER CHATEADO !!!!! EmptySex 9 Abr 2010 - 9:33

Fala Mestre!!! Isso dá uma quebrada nas pernas mesmo, mas não fica chateado não! Não se abata pq se for da direção mesmo dá pra resolver numa boa!!! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



SUPER CHATEADO !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CHATEADO !!!!!   SUPER CHATEADO !!!!! EmptyTer 13 Abr 2010 - 7:54

Oi pessoal

Cheguei atrasado em São Paulo, devido as chuvas do Rio de Janeiro, que seguraram os voos em quase todo o Brasil.

Com isso não consegui ir a lugar algum , pois já era passado o horario comercial.

Olhei o problema, e realmente estava vazando, mas não da maneira que me passaram, e eu coloquei 250 ml de Oleo Hidraulico e meti a cara na estrada, e retornei ontem a noite. Lá no meu destino, a 330 km da Capital, olhei o nivel novamente e parecia não ter vazado nada.

Retornei ontem a noite, e hoje de manha, com o carro frio, fui olhar todos os niveis e no do oleo hidraulico da DH, novamente tive de colocar 250 ml, e completar o nivel.

Durante a semana vou procurar o Carlos, como indicado e pedir para dar uma checada para mim.

Valeus
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



SUPER CHATEADO !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CHATEADO !!!!!   SUPER CHATEADO !!!!! EmptyQua 14 Abr 2010 - 0:56

Do jeito que falou Mestre acredito que possa ser algum problema de mangueira mesmo, ou até alguma braçadeira meio solta, sentiu algum ruido diferente ao esterçar o volante, ou mesmo o volante mais pesado?

E demorou se puder levar no Carlos, resolverá isso tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUPER CHATEADO !!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER CHATEADO !!!!!   SUPER CHATEADO !!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUPER CHATEADO !!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super aquecimento e sem lenta
» Apresentação super sincera!!!
» Lampadas Super Branca
» Lampadas Super Brancas.
» Problema do super aquecimento resolvido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: