Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro elétrico

Ir para baixo 
+6
Rogerio Ferraz
Marcelo Figueiredo
marcelo.lbs
gnw
Motorista
Deivimal
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Deivimal
Membro
Membro




Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyTer 24 Jul 2012 - 15:15

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal
to com um problema com o vidro do lado do motorista. glx 4pts
o cabo de aço ficou todo enroscado e mastigado ai resolvi retirar a maquina pra levar pra um ''especializado'' dar uma olhada.

ele disse que pra colocar ouro cabo e trocar aquela rodinha que o cabo fica preso vai ficar em torno de 350 dilmas..

ta certo isso ae ?

alguem ae tem preço melhor ou alguem tem pra vender ?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 12:51

peguei um a agorinha pra fazer... pqp que maquina FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario




Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 17:56

gnw escreveu:
peguei um a agorinha pra fazer... pqp que maquina FODA!

Hum.. não rola uma foto do passo a passo?? Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 18:14

Marcelo Figueiredo escreveu:
gnw escreveu:
peguei um a agorinha pra fazer... pqp que maquina FODA!

Hum.. não rola uma foto do passo a passo?? Valeu!!!


kkk Marcelo... tem que ter um cara só pra tirar foto, a parada é tão chata de fazer, que se o cara fizer e querer tirar foto do passo a passo, vai quebrar tudo de raiva.... kkk é muito, muito, muito chato de colocar o cabo de aço na roldana... rsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 18:22

nem... mandei fazer essa fora.... menos complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio Ferraz
Membro
Membro
Rogerio Ferraz



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 22:04

galera.. tem que ficar esperto com a roldana da VP
ela é inversa da original..entao a vida util é 60% a menos pq os cabos fica forçado no canal da roldana.
experiencia propria..
eu mesmo abandonei pq nao achei as peças pequenas e a roldana com o canal certo
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2012 - 1:55

fazer esses reparos é chato! comecei numa outra oficina a uma semana,um cara lá faz essas paradas e ajudei ele a fazer uma do stilo e uma do gol g5! cahto de fazernem curti!

sou mais fechar motor! delicia!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2012 - 15:24

de gol, clio, fox... isso tudo é barbada!

foda são as de GM que são em X e as com cabos cruzados, como as do xsara....
Ir para o topo Ir para baixo
Neildo S. Lima
Membro
Membro
Neildo S. Lima



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:46

Tive o mesmo Problema.
Achei um kit no site abaixo:
http://www.ebay.com/itm/140729408355?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649#ht_1639wt_1062
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:59

Amigo neildo, por favor, apresente-se na área dos novatos e de uma lidinha nas regras...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:31

gnw a do stilo é em X? e mum momento teve que inverter uma rodinha lá e deu mow trabalho pra acertar a posição dos cabos!
Ir para o topo Ir para baixo
Neildo S. Lima
Membro
Membro
Neildo S. Lima



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 4:17

Po gnw, já to no club há pelo menos um ano, já me apresentei, só que infelizmente não estava com tempo pra interagir...
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 17 Set 2012 - 18:01

E ai gnw blz,

Bom estou com o mesmo problema do Deivimal, ontem desmontei a porta pra ver o era resultado, os cabos estavam enroscados na polia e tinha um outro arrebentado, teria como você ver essas peças ai pra mim pq minha cidade é muito sem recurso até procurei aqui na net + só achei a maquina completa. Desde já agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 17 Set 2012 - 18:46

Tenho sim.. só que vendo o que vi, dessas maquinas, recomendaria vc mandar fazer.... pq é BEM complexa
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 17 Set 2012 - 20:45

Ixi mandar fazer no caso vc diz oque? Achei bem complicado mesmo + ainda tinha esperança de fazer em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 17 Set 2012 - 20:58

silas jorge escreveu:
Ixi mandar fazer no caso vc diz oque? Achei bem complicado mesmo + ainda tinha esperança de fazer em casa.

Amigo, sem querer tirar suas esperanças.. rsrssr mais pra fazer tem que ter um mínimo de conhecimento do sistema deste elevador e muuuuuuiiiita paciência, esse sistema do vidro é chato d+, d+ e d+... rsrsr kkk.... MASSSS se tu tiver disposição mete as caras, mede os cabos de aço compra ele separado e vê se a roldana está inteira, se tiver comida tem que trocar.... boa sorte, qualquer coisa só falar...
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 17 Set 2012 - 21:01

Chato d+ msm eu tentei travar o cabo ate montei só q soltou de novo ai pequei e travei o vidro pra não descer
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySeg 17 Set 2012 - 22:52

cara, eu consigo todas as peças pra essa maquina, mas a MO é chatissima!


teve gente no clube q ja fez.. eu que FAÇO maquina de vidro, mandei fazer fora, a de xsara...


seiá.. se quiser, manda ver.. te consigo as peças todas novas!
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyTer 18 Set 2012 - 10:41

Ok faz um orçamento pra mim de qnto ficaria as peças.
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQua 19 Set 2012 - 18:55

Gnw assim q souber os valores das peças me da um tok, pois pretendo arrumar a maquina e instalar o alarme, aproposito oque me diria a respeito do alarme fks Fk702cr940 e o modulo de subida fks Mlv200/400 Microcontrolado será q fica bom? Desde já agradeço a ajuda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQui 20 Set 2012 - 20:42

respondi isso ai la no outro topico! Wink


amanha vejo as peças pra ti
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQui 20 Set 2012 - 20:47

ok valew....
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Membro
Membro




Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySex 21 Set 2012 - 23:53

TO COM PROBLEMA NO VIDRO DO CARONA O MOTOR DO VIDRO TA FUNCIONANDO O BOTAO DE COMANDO TA FUNCIONANDO TABEM MAS O VIDRO NAO SOBE E NEM DECE
TESTEI OS FIOS DO BOTAO SO 1 PASSA ENERGIA + NAO ENTENDO MAS ACHO
2FIOS TERIA QUE PASSA ENRGIA + PARA ENVERTER A POLARIDADE
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptySáb 22 Set 2012 - 10:38

tiago escreveu:
TO COM PROBLEMA NO VIDRO DO CARONA O MOTOR DO VIDRO TA FUNCIONANDO O BOTAO DE COMANDO TA FUNCIONANDO TABEM MAS O VIDRO NAO SOBE E NEM DECE
TESTEI OS FIOS DO BOTAO SO 1 PASSA ENERGIA + NAO ENTENDO MAS ACHO
2FIOS TERIA QUE PASSA ENRGIA + PARA ENVERTER A POLARIDADE

Amigo, por favor, leia as regras do forum..

vc deve se apresentar na área dos novatos, e postar sua mensagem em LETRAS MINUSCULAS!

aguardamos a correção...

Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQua 3 Out 2012 - 18:40

Gnw estou de volta ak até hj sem conseguir arruma o vidro do meu carro ak na minha cidade ninguém faz esse tipo de serviço, tive olhando maquinas completas das q eu achei pra comprar uma era modelo até ano 2000 outra foi de peugeot 206 q é bem parecida com do xsara será q serve? segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436371936-maquina-vidro-peugeot-206-eletrico-lado-esquerdo-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 EmptyQua 3 Out 2012 - 18:48

cara, na pior das hipoteses, me manda tua maquna por correio, que te mando ela pronta! não é TÃO caro assim!

não sei MESMO se aquela serve no teu carro :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro elétrico - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro elétrico   Vidro elétrico - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro elétrico
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro elétrico...
» Vidro Elétrico...
» Esquema vidro elétrico.
» Vidro Elétrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: