Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 queridos amigos o meu xsara tá vazando agua

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guto Santiago
Membro
Membro




queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptySeg 29 Out 2012 - 16:18

queridos xsareiros com mais experiencias do que eu ...
meu carro começou a vazar agua me parece que é um tal de cavalinho (não sei o que é) essa peça fica proximo ao motor no lado direito ele tem dois tubos e o encaixed dele ta vazando muito ....


sera que alguem pode me ajudar ....
grato desde de já
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyTer 30 Out 2012 - 14:50

tá vazando pela bomba d´água ou pelo tubo de saída do bloco? em baixo do filtro de ar?
Ir para o topo Ir para baixo
Guto Santiago
Membro
Membro




queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyQua 31 Out 2012 - 19:37

o vazamento é do lado direito de quem ver o motor parece que é pelo tubo de saida do bloco a peça parece até um joelho de pvc preto kkkk ....obrigado alphatech como sempre vc sempre atento ...cara outra parada meu carro é automatico é uma break 99/00 ela ta agarrando a marcha na hora de pular da terceira para quarta e quando eu forço muito a aceleração pisando forte no acelerador dando uns kicks nele a quarta entra o que sera isso ????
valeu companheiro e até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyQua 31 Out 2012 - 20:09

O meu esta exatamente igual, provavelmente é a peça de metal que foi pra fita.
No meu essa parte de metal foi corroída.
http://postimage.org/image/aimb1fhrz/

http://postimage.org/image/s4dg6ie2f/

Terás 2 opções:

- trocar a mangueira completa pq é tudo junto.
Na peugeot é mais barato geralmente:
## Mangueira XURS
1343X5 - CONEXÃO DE ENTRADA DE ÁGUA RAD R$ 214,23

http://postimage.org/image/n2liw3p3t/

Ouuuu se tiver algum torneiro baratinho, faz em alumínio uma pecinha, cola ela na carcaça e corta a mangueira e prende com uma braçadeira. (vou fazer pra mim semana q vem)

https://2img.net/r/ihimg/a/img201/6675/20120607141749.jpg

Os gringos tem essa peça p adaptar pronta.

http://www.ebay.co.uk/itm/Peugeot-306-Gti-6-Rallye-Xsara-VTS-Billet-Alloy-Thermostat-Housing-Takeoff-/330812050101?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item4d05ef4ab5
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyQui 1 Nov 2012 - 1:06

cara, esse joelho da termo custa 30 reais na citro.

Eu já troquei do vts 1x.

Fácil e rápido.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyQui 1 Nov 2012 - 9:47

mas alpha, nao deve ser o joelho... no meu caso pelo menos nao é
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyQui 1 Nov 2012 - 13:19

cara, ele vaza no joelho....
Ir para o topo Ir para baixo
Guto Santiago
Membro
Membro




queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyQui 1 Nov 2012 - 15:59

alpha é ali mesmo onde ele falou o problema é identico renan valeu a dica eu já ia comprando outro joelho para colocar mas acho que irei mandar o torneiro fazer uma peça ou vou ver se arrumo uma na sucata aqui no rj valeu a dica .... e a marcha alpha vc acha que pode ser o que ....?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptyQui 1 Nov 2012 - 16:38

alphatech escreveu:
cara, ele vaza no joelho....

heheh mas o meu tbm vaza no joelho, mas é por causa da peça metálica que esta corroída e "rompeu".
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua EmptySex 2 Nov 2012 - 12:32

ela não rompe... a junta interna que vai gastando, o joelho é seco e trabalha sob os parafusos e acaba quebrando uma ou duas orelhas.... uma só segura ele no lugar, mas fica vazando. Pra remontar, tu tens que lixar todo o corpo da termo pra remover a junta velha e daí sim reaplicar uma junta nova, senão, na hora que tu apertar o joelho, vai rachar e depois de alguns dias tá vazando de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty
MensagemAssunto: Re: queridos amigos o meu xsara tá vazando agua   queridos amigos o meu xsara tá vazando agua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
queridos amigos o meu xsara tá vazando agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor vazando água
» vazando aguá na junta do cabeçote
» agua vazando pela tampinha do radiador..
» Pressão dos cilindros vazando para agua!
» vazando agua pelo ladrão com o carro desligado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: