Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira

Ir para baixo 
+25
cesar.silva
aerolipe
juvenaal
kmskmz
rodrigocrocha
adsaugusto
Robert Renato
vitor_mupe
Jefferson Kaio
jpaulosg
marcelo oliveira
edsonlago
luiz_prado
TIRRENNO
VTS-T BH
Fernando Leite
Antonio Pedro
cristiano Bernardo
jose roberto ambra
MOURÃO
BANDEID
alphatech
gnw
AnD...liM4
manchadanet
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
manchadanet
Membro
Membro




Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 EmptyQua 26 Dez 2012 - 9:27

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos do forum....

Já pesquisei aqui pelo forum e vi relatos de problemas parecidos com o meu, mas vamos lá...

Sabado agora, meu Xsara "N7" Glx 2001 começou a fazer um barulho tipo "Nhec-Nhec" na suspensão traseira quando fui entrar na garagem.
O carro não faz nenhum barulho quando anda na pista, porem quando passo em lombadas ou com o carro parado, se eu empurra-lo para baixo faz esse tal Nhec-Nhec estando ele ligado ou não.

Alguem ja teve esse problema?

Desde já Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
cesar.silva
Membro
Membro




Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 EmptyTer 11 Ago 2015 - 21:16

brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:
No meu descobri o que era, tem um coxim quadrado que pega no eixo, acima da ponta do amortecedor, esta quebrado.....e na frente ainda nao descobri, esta tudo novo e durinho...mas quando eu giro o volante de um lado para o outro com o carro parado da uns estalos.....

O meu ta fazendo isso na frente... Será batente?

Acho que são as buchas da barra....
Ir para o topo Ir para baixo
brunocasimiro
Membro
Membro




Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 EmptyQui 13 Ago 2015 - 13:21

cesar.silva escreveu:
brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:
No meu descobri o que era, tem um coxim quadrado que pega no eixo, acima da ponta do amortecedor, esta quebrado.....e na frente ainda nao descobri, esta tudo novo e durinho...mas quando eu giro o volante de um lado para o outro com o carro parado da uns estalos.....

O meu ta fazendo isso na frente... Será batente?

Acho que são as buchas da barra....

Troquei a bieleta mas não resolveu... Ele aparece de vez em quando, acho que é alguma borracha... Alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 EmptyQui 13 Ago 2015 - 20:04

brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:
brunocasimiro escreveu:
cesar.silva escreveu:
No meu descobri o que era, tem um coxim quadrado que pega no eixo, acima da ponta do amortecedor, esta quebrado.....e na frente ainda nao descobri, esta tudo novo e durinho...mas quando eu giro o volante de um lado para o outro com o carro parado da uns estalos.....

O meu ta fazendo isso na frente... Será batente?

Acho que são as buchas da barra....

Troquei a bieleta mas não resolveu... Ele aparece de vez em quando, acho que é alguma borracha... Alguma sugestão?

Troque as buchas da barra estabilizadora primeiro pra nao gastar a toa...nao sei se a mao de obra é a mesma pra trocar as buchas da bandeja...se for é melhor trocar tambem....
Ir para o topo Ir para baixo
roapcruz
Membro
Membro




Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 EmptySeg 2 Nov 2015 - 16:43

ola sou noovo aqui meu xsara ta com este problema de nhec nhec chato de mais fui numa oficina e fizeram avaliaçao e falaram que tinha que fazer alinhamento tecnico alguem ai sabe se e preciso fazer o alinhamento tecnico mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 EmptyTer 3 Nov 2015 - 9:05

roapcruz escreveu:
ola sou noovo aqui meu xsara ta com este problema de nhec nhec chato de mais fui numa oficina e fizeram avaliaçao e falaram que tinha que fazer alinhamento tecnico alguem ai sabe se e preciso fazer o alinhamento tecnico mesmo

Pra mim isso é novidade, desconheço isso. Procure outra oficina. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira   Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho "Nhec-Nhec" Suspensão Traseira
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho Suspensao Traseira Xsara
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensao traseira
» Suspensão traseira
» Suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: