Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde estão os VTS's?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Berthran
Membro
Membro




Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptyQui 3 Jun 2010 - 22:27

Fala moçada

Tô pensando em vender o voyage 2009 da minha esposa hehehehe e comprar um vts ai eu deixo o meu glx com ela e fico de vts. gostaria de saber como é o consumo desse carro pois aqui no forum agente vê poucos que tem o vts original mesmo de 167cv.
Então se alguem souber pois achei um muito bom aqui em brasilia bem conservado 2000 167 cv 2.0.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySex 4 Jun 2010 - 3:57

Dificil é achar VTS inteiro Berthran, e muitos foram perdidos por ai em acidentes, talvez essa baixa demanda de VTS aqui no clube, pois cada vez se torna mais raro!

Se ela já gosta do Xsara será bem mais fácil de convence-lá hein! KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptyDom 6 Jun 2010 - 15:36

Fala Berthran, talvez esse possa ser o seu!!!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/citroen-xsara-2.0-i-vts-16v-gasolina-2p-manual/6115059/detalhe.wm

A minha barca achei por esse mesmo site, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySeg 7 Jun 2010 - 0:42

Opa Minduim os meus 2 Xsaras eu achei pelo Webmotors, mas digo que é mais do que necessário ir ver o carro pessoalmente para avaliar a compra, o site apenas facilita a vida na hora de escolher os futuros pretendidos! KKKKKKKK

Abraços e sucesso ai na procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySeg 7 Jun 2010 - 13:04

O minduin esse mesmo que eu vi aqui no df e tem um outro cara vedendo um vts prata tambem por 18.500 estou muito tentado a comprar um desses dois, os carros estão bom mas fico cm receio do consumo ser muito alto pois o meu glx 1.8 16v 112cv faz aqui em brasilia 12.5 km/l se o vts fizer pelo menos 10km/l já estou satisfeito mas já ouvi relatos que ele faz 7-8km/l ai fica dificil pois uso o carro pra trabalhar.
Mas quando vc olha aquele motorzão de 167cv heheheh é foda dá uma vontade de comprar heh
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySeg 7 Jun 2010 - 14:21

O que vai determinar muito o consumo Berthran, será com certeza o lugar que roda e como roda, aqui em SP o 1.8 16V faz uma média de 10km/l com todo o trânsito louco que rola por aqui, se o seu GLX faz 12,5 no percurso que faz no dia a dia, não dúvido nada de conseguir fazer de 9 a 10 km/l num VTS 2.0 16V, o maior cuidado é ter que se acostumar a dosar o acelerador pois com 167 cv na mão fica dificil de segurar a vontade de acelerar! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySeg 7 Jun 2010 - 15:37

Realmente Tato aqui em brasilia as coisas são longes mas é meio que tudo plano e não tem muito semaforo então é mais tranquilo
Bom estoyu decidindo aqui com minha esposa ela tá meio com pé atras pois ela já acha que eu já ponho esse carro lá em cima se tiver um vts então heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySeg 7 Jun 2010 - 16:04

Essa é a parte dificil da coisa Berthran! KKKKKKKKKKKK

A aprovação da patroa! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySex 25 Jun 2010 - 15:36

Berthran,comprei meu VTS 98 170cv, em Maio desse ano, cara uso ele para trabalhar e só acho o consumo realmente elevado se eu utilizar o ar-condicionado,ai o bicho pega,ainda mais com a Pódium a R$ 3,29 em média(Rio de Janeiro). É a velha história,tudo depende de como se pisa. Em manutenção ,ai outra coisa que depende do dono,eu só compro peça na Peugeot / Citroen. Mas os antigos donos do meu já não fizeram o mesmo.Sad , não acho as peças caras para o que dizem no forum,gastei já R$ 6.300 aprox. até agora, e ainda vou usar mais R$ 8.500 aprox. pra deixar tudo como "zero" , tudo por conta de donos que não compravam peças originais mtas das vezes por conta de mais R$ 50/60 reais em relação as "paralelas". O meu não veio acabadão não,é que sou realmente exigente, na época peguei o VTS mais caro da internet,pois era o único inteiro em termos de acabamento interno e alinhamento de chassi e funcionamento elétrico e motor, não sou perito mas tem coisas que dão pra ver de cara se valerá apena investir nos problemas que o carro possui ou não. Estou investindo no meu aqui,e ta valendo a pena ainda,veremos no futuro... boa sorte ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? EmptySex 25 Jun 2010 - 15:51

Pois é o que eu sempre digo Daniel, as maiores buchas que se encontram por ai nos Xsara usados é sempre decorrente disso que disse, falta de manutenção, a troca das peças certas e gambiarras que são feitas por diminuir o custo. Isso mata a imagem do carro no mercado, mata o seu valor de revenda e deixa tantos insatisfeitos após a compra por justamente não saberem as vezes diferenciar um veículo em bom estado de uma bomba.

Concordo com você o meu Exclusive me custou já R$ 6000,00 de manutenção ao longo de 2 anos e meio, mas sei que o culpado não é o carro, mas sim a procedência dele que não era boa.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde estão os VTS's? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os VTS's?   Onde estão os VTS's? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde estão os VTS's?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reparo ou troca do parachoque no RJ onde?
» Onde troco o escapamento ?
» Proxia ou Lexia. Onde tem?
» Velas como e onde?
» Pastilhas de freio - onde comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: