Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde troco o escapamento ?

Ir para baixo 
+5
Tato SP
Jack Bauer
Patrick NITRO!
fininhosan
Mestre Martinez
9 participantes
AutorMensagem
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySex 3 Set 2010 - 13:25

O escapamento do meu carro, é lógico......

Fui em alguns locais, e quando não tinham, e nem se interessavem em procurar , alguns davam os preços, que seria das duas partes, incluindo silenciadores:

1- 600,00 - com mão de obra - as duas partes
2- 550,00 - com mão de obra - as duas partes
3- 420,00 - sem mão de obra - as duas partes

Liguei para alguns anunciantes do clube aqui e só gastei com telefonemas... piada isso....

Alguem tem alguma sugestão ou local ???


No aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySex 3 Set 2010 - 17:04

cade meus colegas que não respondem ????

Essa é a hora do vamos ver....
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySáb 4 Set 2010 - 7:26

caro amigo o meu comprei em um revendedro aqui do Rio e troquei apenas o intermediário que me custou R$170,00 foi na NOSCAN.
Noscan Auto Serviços
Rua Cardoso de Morais 544, Ramos
Rio de Janeiro - RJ
CEP 21032-000

(021) 2590-6744
(021) 2590-2205

contato@noscan.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySáb 4 Set 2010 - 8:03

valeu, mas preciso de São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySáb 4 Set 2010 - 8:30

Joinha escapamentos.

Fiz o meu lá.

Vou conseguir o telefone, e posto aqui!
Fica na região da av. Cupecê, conhece?
Só pra lembrar brother, o fórum é uma troca de favores, e não um teste de conhecimentos de nenhum de nós. Vamos lá, um ajudar ao outro!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySáb 4 Set 2010 - 8:31

http://www.joinhaescapamentos.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySáb 4 Set 2010 - 15:38

Liguei lá....

278,00 cada parte, total - 556,00 em 3 x no cartão. Isso com desconto.

O mais em conta esta sendo no magrão, 420,00 + 60 mão de obra = 480,00


Acho que vou trocar só uma parte e esperar o modulo intermediario ficar mais ruim.

Eita coisinha cara essa... affff
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySáb 4 Set 2010 - 17:50

Aki no Rio meu escape do catalisador pra traza saiu por 300 contos, Silecano loja especializada aki no Rio, nao botei o original claro, pq quando eles montam o cano na hora, se brincar fica até melhor na minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptyTer 7 Set 2010 - 12:50

Fala Mestre!

Acabei de trocar o escape da minha break neste sábado... Foi catalisador, intermediário e silencioso traseiro, sendo:

Catalisador: 230,00 (Universal - Lorene)
Intermediário: 220,00 (Modelo Original - Mastra)
Silencioso Traseiro: 180,00 (Adaptado, mas ficou show de bola - Mastra)

Tudo isso com a mão-de-obra inlusa, exceto a adaptação do catalisador que paguei R$ 80,00 pq comprei ele em outro lugar.

Só posso dizer que fiquei satisfeito com o serviço!

Se vc precisar só do intermediário e silencioso é R$ 400,00 colocado!

A loja fica na Vergueiro, se interessar te passo o endereço e o tel certinho.

Um abraço!!!
E rumo à maldita inspeção no próximo sábado (no domingo conto o resultado no encontro)....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptyQua 8 Set 2010 - 0:56

Patrick NITRO! escreveu:
Só pra lembrar brother, o fórum é uma troca de favores, e não um teste de conhecimentos de nenhum de nós. Vamos lá, um ajudar ao outro!

Falou e disse Patrick.

Também sempre utilizei os serviços do Joinha e nunca tive problemas.

Gosto da qualidade do serviço que eles fazem, a garantia oferecida e os preços não acho tão caros em relação ao serviço e o atendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySex 10 Set 2010 - 13:02

Amigo,
troquei o do intermediário e traseiro do meu xsara recentemente, foi aqui em BH, mas vale a referência.
Foi uma adaptação: o intermediário foi utilizado do Picasso e o traseiro do Kadett 2.0.
Ficou perfeito e o preço final em 400.00 já com a mão de obra.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySex 10 Set 2010 - 14:26

Só para somar, estou trocando o intermediário e final, que vão me sair a R$ 550,00 com a mão de obra inclusa e sem fazer adaptação na DAFLON pneus - RJ.

Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySáb 11 Set 2010 - 9:16

Amanha no encontro, me passem os endereços....

Essa da vergueiro fica facil para mim...

Vou mandar trocar tudo tambem, porque esse negocio de arruma um lado e o outro não, só da porcaria pra frente e acaba dando merdha no final


Amanha trocamos idéias .

Brigado Galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptyQua 22 Set 2010 - 9:17

Bom pessoal.

Moro no interior do RGS, então aqui não há autorizada citroen. Qunado morava em Curitiba era bem mais fácil mas, para tudo se da um jeito.

Há 15 dias troquei o espamento intermediário e o traseiro do meu xsara, por R$ 230,00.

Dica:

Adaptação
Intermediario foi usado do peugeot 206 1.6
Traseiro foi usado o do santana 1.8

Um abraço.

GAUDERIO COLORADO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptyQua 22 Set 2010 - 22:17

Pessoal, alguém tem idéia de quanto custa o silencioso traseiro original? Meu xsara veio com um que não é original, e faz um barulho acima do normal...

É possível colocar o do vts 2.0 2000 sem precisar fazer adaptações? Ele parece ter a ponteira um pouco mais larga...

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
faces
Membro
Membro




Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptySex 1 Out 2010 - 16:29

Em Caxias do Sul - RS

Na Break N7, troquei intermediário e traseiro;
Os dois Mastra adaptados da 206SW. ficou bem bom.
Valor total com a adaptação: R$ 280,00
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? EmptyTer 22 Out 2013 - 11:31

Jack Bauer escreveu:
Fala Mestre!

Acabei de trocar o escape da minha break neste sábado... Foi catalisador, intermediário e silencioso traseiro, sendo:

Catalisador: 230,00 (Universal - Lorene)
Intermediário: 220,00 (Modelo Original - Mastra)
Silencioso Traseiro: 180,00 (Adaptado, mas ficou show de bola - Mastra)

Tudo isso com a mão-de-obra inlusa, exceto a adaptação do catalisador que paguei R$ 80,00 pq comprei ele em outro lugar.

Só posso dizer que fiquei satisfeito com o serviço!

Se vc precisar só do intermediário e silencioso é R$ 400,00 colocado!

A loja fica na Vergueiro, se interessar te passo o endereço e o tel certinho.

Um abraço!!!
E rumo à maldita inspeção no próximo sábado (no domingo conto o resultado no encontro)....
Cara me passa o endereço preciso trocar o meu a parte da frente toda e intermediaria a parte traseira eu ja troquei por causa da maldita inspeção, fui reprovado porque estava com abafador esportivo e fui reprovado no ruido kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde troco o escapamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde troco o escapamento ?   Onde troco o escapamento ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde troco o escapamento ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento!!!!
» Help com escapamento
» Escapamento de inox
» Escapamento
» Escapamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: