Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tubo Guia de Embreagem.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. EmptyTer 2 Abr 2013 - 7:09

Alguém tem Alguma Foto ou Codigo do Tubo Guia de Embreagem VTS 2.0.
Já olhei no Citroen Service e não sei qual peça é.
Gostaria de alguma foto ou algo do tipo para não comprar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. EmptyTer 2 Abr 2013 - 7:11

meu, é só tu pedir um rolamento e tubo guia do vts 2.0 na concessionária que, pelo chassi, o cara traz certinho pra vc.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. EmptyTer 2 Abr 2013 - 8:04

Beleza, é porque os cara são cabação, quando liguei outra vez, nem sabiam que peça era, eca.

Alpha, liguei aqui, disseram que o Tubo é o Mesmo do Xsara Picasso 2.0 Confere isso?

Dei uma Conferida no Citroen Service, é o mesmo codigo, então deve servir.

Outra coisa, Alpha liguei pra saber do rolamento do SKF o cara me perguntou com aba ou sem aba? ele é sem aba né?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. EmptyTer 2 Abr 2013 - 10:56

alphatech escreveu:
meu, é só tu pedir um rolamento e tubo guia do vts 2.0 na concessionária que, pelo chassi, o cara traz certinho pra vc.... Very Happy

Alpha sabe me dizer se é essa a peça ai mesmo? Comprei na Peugeot aqui perto, Codigo 210535.
Comprei com desconto daqui da loja saiu a 50 Reais, seria essa peça ai mesmo?

Tubo Guia de Embreagem. P0104131153
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. EmptyTer 2 Abr 2013 - 11:34

a peça parece ser essa, mas n eh a mesma do picasso, definitivamente, as caixas são mto diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. EmptyTer 2 Abr 2013 - 11:50

alphatech escreveu:
a peça parece ser essa, mas n eh a mesma do picasso, definitivamente, as caixas são mto diferentes...
O cara da CC me falou que era a mesma, tanto que se olhar no Citroen Service o Codigo é o Mesmo.
Dá uma conferida para você ver, ai comprei, so não arrisquei o rolamento, porque no catalogo do xsara não tem nenhum rolamento la, so vende o conjunto, ai não arrisquei.
Mas da uma conferida se vai ver que não to falando merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. EmptyTer 2 Abr 2013 - 11:58

Alpha outra coisa, no catalogo da SKF não to achando o Rolamento de Embreagem pro nosso carro, precisava saber em qual outro ele serve pra eu não comprar errado ou algo do tipo ;/ ta tenso achar, to com medo de me darem o do 2.0 Normal e não servir ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tubo Guia de Embreagem. Empty
MensagemAssunto: Re: Tubo Guia de Embreagem.   Tubo Guia de Embreagem. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tubo Guia de Embreagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem ou pedal de embreagem
» Embreagem.
» Kit embreagem
» Embreagem com ou sem Aba
» Kit Embreagem Xsara GLX 1.6 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: