Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Embreagem.

Ir para baixo 
+6
brn407
maxipel
The Mechanic
Bacanhim
adsaugusto
Zatarah
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2013 - 7:02

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, procurei em outros topicos e não achei...
Meu carro deu problema denovo de embreagem... o Plato foi pro espaço...
Parece que fizeram cagada e quebraram o guia do Rolamento de embreagem... que não deixava ele Girar...
Ele Girou e desencaixou e fiquei sem embreagem denovo.
Alguém poderia me indicar um lugar pra comprar uma Embreagem nova... que não seja Mecarm?
Porque Mecarm eu acho em tudo quanto é birosca.
preciso de uma Valeo...
Quem souber uma loja que envie para Brasília, to precisando de uma Valeo.
Me indiquem se possivel ;D
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
The Mechanic
Membro
Membro




Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySex 19 Abr 2013 - 21:32

Se for a mesma, só o cara sendo muito burro para dar um mole em uma troca de embreagen dessas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySex 19 Abr 2013 - 21:47

errar é do humano brow!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySex 19 Abr 2013 - 22:47

brn407 escreveu:
Que M.

Estou aflito em saber que eu posso ser o próximo... kkkkkkkkkkkk
Tua embreagem já deu uns estalos?

Tipo de uns estalos, o disco quebrou quando deu isso, quebrou os calço que segura as mola no disco, ai soltou as molas tudo, mandei refazer em HD refizaram um disco novo, ficou bom, serviço de 1ª
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySex 19 Abr 2013 - 22:49

The Mechanic escreveu:
Alguem pode tirar uma dúvida minha: essa embreagem do Vts é igual ao do Citroen ZX 2.0 16v ???

Creio eu que é a mesma do Dakar. Errar é humano né.
Mas o preju sobrou pra mim.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473009049-kit-embreagem-citroen-zx-dakar-xsara-vts-xantia-20-16v-_JM
Olha ai, nessa venda ai especifica que é a mesma do ZX Dakar, do VTS e do Xantia.

Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySáb 20 Abr 2013 - 19:31

Zatarah escreveu:
The Mechanic escreveu:
Alguem pode tirar uma dúvida minha: essa embreagem do Vts é igual ao do Citroen ZX 2.0 16v ???

Creio eu que é a mesma do Dakar. Errar é humano né.
Mas o preju sobrou pra mim.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473009049-kit-embreagem-citroen-zx-dakar-xsara-vts-xantia-20-16v-_JM
Olha ai, nessa venda ai especifica que é a mesma do ZX Dakar, do VTS e do Xantia.


Tudo bem que errar é humano e concordo com você nesse ponto, mas embreagem não tem misterio, tirando alguns carros que utilizam cambio Dualogic ou I-Motion onde o atuador da embreagem é hidraulico e quando se faz a troca da embreagem faz-se necessario a utilização do scanner para acerto do acionamento da embreagem, onde muitos mecânicos não tem essa informação ainda o que pode gerar algum erro, agora fora isso não existe muitas complicações na troca de uma embreagem comum acionada por cabo.

Esse é o meu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySáb 20 Abr 2013 - 21:08

só pra esclarecer!

não sou a favor de criticas aos erros de pessoas!!! pq o ser humano erra mesmo!!!

não é justo o prejú ficar pra vc Zatarah, quem foi o causador tem que arcar!!!

eu mesmo já paguei cabeçote dum gol 1.0 16v que por um descuido meu não apertei o parafuso do rolamento de apoio, ai na estrada o parafuso quebrou, caiu o rolamento e correia, o motor perdeu sincronismo, foram dadas mais 386 partidas na esperança do carro pegar e foram as 16v pro espaço, retifica completa do cabeçote + correia e rolamentos + capa da correia + jogo de juntas + óleo = uns 800$ por não ter feito a coisa certa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySáb 20 Abr 2013 - 21:15

The Mechanic escreveu:


Tudo bem que errar é humano e concordo com você nesse ponto, mas embreagem não tem misterio, tirando alguns carros que utilizam cambio Dualogic ou I-Motion onde o atuador da embreagem é hidraulico e quando se faz a troca da embreagem faz-se necessario a utilização do scanner para acerto do acionamento da embreagem, onde muitos mecânicos não tem essa informação ainda o que pode gerar algum erro, agora fora isso não existe muitas complicações na troca de uma embreagem comum acionada por cabo.

Esse é o meu ponto de vista.

OFF

agora a melhor de trocar é das MB Classe A semi-automática, essa já troquei de 2 e espero pro resto da minha vida nunca mais ter que trocar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySáb 20 Abr 2013 - 23:18

cara, não to entendendo, o que é o "colar"?
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 9:21

Bacanhim escreveu:



OFF

agora a melhor de trocar é das MB Classe A semi-automática, essa já troquei de 2 e espero pro resto da minha vida nunca mais ter que trocar!!!!

Já pegou uma moleza dessa para fazer!?. Eu que o diga, troquei de uma classe A cambio manual mesmo, e tambem espero não ter que trocar mais nenhuma dessas. Foi a primeira e a última!

Agora em relação ao prejuizo que Zatarah deve que arcar, é o que não poderia ocorrer, o cara estragou a embreagem por impericia ele que teria que arcar com o prejuizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 11:38

gnw escreveu:
cara, não to entendendo, o que é o "colar"?

rolamento!!!

colar de embreagem = roalmento de embreagem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 11:50

The Mechanic escreveu:

Já pegou uma moleza dessa para fazer!?. Eu que o diga, troquei de uma classe A cambio manual mesmo, e tambem espero não ter que trocar mais nenhuma dessas. Foi a primeira e a última!


pra quem não conheçe essa onça é o seguinte, não tem espaço pra trabalhar, tem que descer tudo motor+cambio+quadro e no chão vc consegue separar um do outro!!!

a diferença da classe A mecanica pra semi é sangrar a embreagem, ela não tem pedal!!!!!

na primeira agente não sabia que dava pra sangrar com aparelho, fizemos uma ponte entre o sangrador do freio da roda diant esq até o sangrador da embreagem, abrimos os 2 e bombamos o freio até empurrar fluido em toda a tubulação da embregem! a segunda descobrimos queera muito mais simples pelo aparelho, mas o AKS não respondia bem, precisou de reparo pra concluir a sangria!!!

as duas deram trabalho!!! espero nunca maister que encara uma dessas!
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanic
Membro
Membro




Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 19:08

Bacanhim escreveu:
The Mechanic escreveu:

Já pegou uma moleza dessa para fazer!?. Eu que o diga, troquei de uma classe A cambio manual mesmo, e tambem espero não ter que trocar mais nenhuma dessas. Foi a primeira e a última!


pra quem não conheçe essa onça é o seguinte, não tem espaço pra trabalhar, tem que descer tudo motor+cambio+quadro e no chão vc consegue separar um do outro!!!

a diferença da classe A mecanica pra semi é sangrar a embreagem, ela não tem pedal!!!!!

na primeira agente não sabia que dava pra sangrar com aparelho, fizemos uma ponte entre o sangrador do freio da roda diant esq até o sangrador da embreagem, abrimos os 2 e bombamos o freio até empurrar fluido em toda a tubulação da embregem! a segunda descobrimos queera muito mais simples pelo aparelho, mas o AKS não respondia bem, precisou de reparo pra concluir a sangria!!!

as duas deram trabalho!!! espero nunca maister que encara uma dessas!

O que difere é o atuador mesmo, pois o cambio mecânico tem a sangria acoplada a peça, mas tem que descer a porra toda mesmo, acho que nem calço do motor eu não quero pegar para trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2013 - 20:49

The Mechanic escreveu:


O que difere é o atuador mesmo, pois o cambio mecânico tem a sangria acoplada a peça, mas tem que descer a porra toda mesmo, acho que nem calço do motor eu não quero pegar para trocar.

a auto tb tem, ela não tem o pedal pra bombar!!!! ela é semi, vc muda na alavanca a marcha, só não precisa acionar o pedal de embreagem!!!

osso!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2013 - 12:42

Bacanhim ficou de olhar a embreagem ai pra mim...

Alguém ai? Sabe de uma loja que venda e que faça envio?
Um preço que não seja salgado igual tem no ML de 1400 reais.
Ja achei em sampa por 520 reais, mas o cara não envia.
;/
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2013 - 12:55

Pede pra alguém enviar pra vc, doido! Deixa 600 pratas na mão de alguém aí em sampa e resolve esse capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2013 - 17:05

to esperando a resposta do bacanihm ai ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2013 - 18:01

É osso msm o certo seria ter alguém aqui de sampa pra enviar pra vc , tudo bem q pesa um pouco pra mandar por correio mais nada q vá chegar aos R$ 1.400 rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyQua 24 Abr 2013 - 10:26

Pelo jeito vou ter que morrer numa embreagem mecarm mesmo? ;/
Bacanihm alguém da um help ai?
Não quero ter que colocar mecarm ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:53

Zatarah escreveu:
Bacanhim ficou de olhar a embreagem ai pra mim...

Alguém ai? Sabe de uma loja que venda e que faça envio?
Um preço que não seja salgado igual tem no ML de 1400 reais.
Ja achei em sampa por 520 reais, mas o cara não envia.
;/

fiquei né, me esqueci!!!!

mas cara essa de SP é d eonde? posso desenrolar pra vc e te envio se quiser!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013 - 12:27

Bacanhim escreveu:
Zatarah escreveu:
Bacanhim ficou de olhar a embreagem ai pra mim...

Alguém ai? Sabe de uma loja que venda e que faça envio?
Um preço que não seja salgado igual tem no ML de 1400 reais.
Ja achei em sampa por 520 reais, mas o cara não envia.
;/

fiquei né, me esqueci!!!!

mas cara essa de SP é d eonde? posso desenrolar pra vc e te envio se quiser!!!!

Pois é não lembro a loja. kkkkkkkkkk foda, mas relaxa, decidi comprar original ;D.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013 - 13:38

hummm tá dificil achar!

so consegui da 2.0 16v normal, da VTS não

codigo original luk - 622 1608 00

nem quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013 - 21:52

Bacanhim escreveu:
hummm tá dificil achar!

so consegui da 2.0 16v normal, da VTS não

codigo original luk - 622 1608 00

nem quer?

Quanto ficou a LUK?
Quanto seria de frete?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:30

787,00 mas é pra 2.0 16v comum, não fala da VTS, é a mesma?

o frete preciso do CEP pra calcular, mas deve ficar uns 30$!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyDom 28 Abr 2013 - 10:58

Bacanhim escreveu:
787,00 mas é pra 2.0 16v comum, não fala da VTS, é a mesma?

o frete preciso do CEP pra calcular, mas deve ficar uns 30$!!!

Não Bacanhim não é a mesma ;/
Se fosse a mesma do normal ja tinha comprado aaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitooooooo tempo
O Sitema do 2.0 Normal é de Empurrar.
Ja do 2.0 VTS o sistema é de puxar, muitos aqui no DF so vendem Mecarm, não achei nenhum valeo ou LUK.
Valeo ou Luk so acho dos 2.0 Normal ;/
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 EmptyDom 28 Abr 2013 - 11:21

psa parts rj tem luk, eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embreagem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem.   Embreagem. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embreagem.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem ou pedal de embreagem
» Embreagem com ou sem Aba
» Kit embreagem
» Embreagem explodiu.
» Embreagem Xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: