Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui? Empty
MensagemAssunto: Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui?   Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui? EmptyQua 14 Jul 2010 - 23:29

Estou com muita dificuldade em encontrar :

1) engrenagem da 5ªmarcha - cód. 233342 - especificação : 47x35 - 47 Dentes
2) pinhão acionador da 5ªmarcha - cód. 234427 - especificação :47x35 - 35 Dentes

Se alguém souber de sucata de VTS 170cv que possa ajudar nisso, ou algum contato para compra dessas peças... ,desde já agradeço! Meu carro não sai da oficina por conta dessas ai! Crying or Very sad




Ir para o topo Ir para baixo
emerson nunes
Membro
Membro




Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui? Empty
MensagemAssunto: Re: Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui?   Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui? EmptySáb 4 Jun 2011 - 20:44

opa amigo eu fiz meu cambio que é o zx dakar o mesmo cambio do seu gastei 1200$$$ pilas ficou bom demais mas vou desmanchar o carro por motivos de muito doc pra pagar,se vc tiver interece é só falar,vou ver com meu amigo essas engrenagens ai te falo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças da cx de marcha(vts 2.0 170cv)alguém possui?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém já comprou peças de um Xsara PT?
» Freios ABS - Quais versões possui ?
» Marcha Lenta
» 3ª Marcha arranhando
» Marcha lenta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: