Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GNV no cambio automatico duvidas gerais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HEXA 2009
Membro
Membro
HEXA 2009



GNV no cambio automatico  duvidas gerais Empty
MensagemAssunto: GNV no cambio automatico duvidas gerais   GNV no cambio automatico  duvidas gerais EmptyQui 29 Ago 2013 - 8:11

o meu já veio com gnv, e pra subir um viaduto e uma penacao, tem que passar pra gasolina, perde muita potência.
Meu kit acredito que seja um de 3 geração,
Se eu instalar um variador de avanço resolvo o problema?
O variador pode danificar o cambio?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



GNV no cambio automatico  duvidas gerais Empty
MensagemAssunto: Re: GNV no cambio automatico duvidas gerais   GNV no cambio automatico  duvidas gerais EmptyQui 29 Ago 2013 - 22:08

de ele está sem variador, ele tende a ajudar, sim.. mas sugiro que mande avaliar o sistema do GNV por completo, em algum lugar especializado


variador não afeta o cambio, de forma alguma
Ir para o topo Ir para baixo
HEXA 2009
Membro
Membro
HEXA 2009



GNV no cambio automatico  duvidas gerais Empty
MensagemAssunto: Re: GNV no cambio automatico duvidas gerais   GNV no cambio automatico  duvidas gerais EmptySáb 31 Ago 2013 - 6:10

Valew
Ir para o topo Ir para baixo
nearzero
Membro
Membro




GNV no cambio automatico  duvidas gerais Empty
MensagemAssunto: Re: GNV no cambio automatico duvidas gerais   GNV no cambio automatico  duvidas gerais EmptySex 13 Set 2013 - 19:21

Ajudar ajuda, resolver acho difícil. Esses kits de 3a geração não prestam. Talvez valha a pena vc cotar um de 5a, se vc roda muito, mas muiiiiito mesmo...

HEXA 2009 escreveu:
o meu já veio com gnv, e pra subir um viaduto e uma penacao, tem que passar pra gasolina, perde muita potência.
Meu kit acredito que seja um de 3 geração,
Se eu instalar um variador de avanço resolvo o problema?
O variador pode danificar o cambio?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



GNV no cambio automatico  duvidas gerais Empty
MensagemAssunto: Re: GNV no cambio automatico duvidas gerais   GNV no cambio automatico  duvidas gerais EmptyTer 17 Set 2013 - 12:48

cara, eu acho que o problema é o kit em si, não o carro... se passando pra gasosa ele vai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GNV no cambio automatico  duvidas gerais Empty
MensagemAssunto: Re: GNV no cambio automatico duvidas gerais   GNV no cambio automatico  duvidas gerais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GNV no cambio automatico duvidas gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manopla Cambio Automatico - duvidas
» Dúvidas Cambio Automatico e oleo de motor
» Duvidas e problemas gerais (xsara glx 1.8 8v 1999)
» Cambio automático
» Câmbio Automático...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: