Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que você mais curte no seu Xsara?

Ir para baixo 
+17
gibasp
Juliano
F-1
Minduim
Berthran
Mario Cesar
Toga_NG
_signum88
drigo2004
André
Mestre Martinez
Victor-Xsara
cristianowillians
Tato SP
Haroldo Nakagawa
diogo donate
GIANT
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GIANT
Membro
Membro




O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQui 13 Ago 2009 - 14:45

Relembrando a primeira mensagem :

É isso aê galera... digam o q vcs mais curtem nos teus carros....


Eu curto mto o conforto da Break, ainda mais pq eu tenho 2.05m de altura...rs... e Curto demais o motorzão dela... 1.8 16v... anda muito e é economico pra caramba.... enchi o tanque dela esses dias e já rodei quase 500 km....
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010 - 18:14

Bom quem me ve andando aqui com a xsara na cidade fala:NOSSA BEM ESTILO PATRÃO O CARA ALI DO IMPORTADO.kkkkkk,tirei a prova disso,eu emprestei a xsara p um brodi mew dar uma volta e assim só p ve como ela é andando,nossa show demais ainda mais a minha é branca com os detalhos preto por fora e com o teto solar levantado e rebaixada com rodas priginais aro 15,os cara fica alhando,(UM CARA DE UM AUDI A3 QUASE QUEBRO O PESCOÇO OLHANDA ELA PASSA KKKKKKK),GOSTO MTO DELA.VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010 - 19:14

Po gente

To com problemas com minha esposa.

Ela fica em São Paulo e eu em Porto Velho.

Conversamos pelo MSN, e sei lá, toda vez que pergunto a ela sobre o charmozão, ela respondia e não dizia nada. Agora , hoje, ela disse pra mim:

Voce se preocupa mais com esse carro do que comigo. Voce tem de escolher... ou eu ou o seu carro.


Estou em duvida na minha escolha agora.

Que faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010 - 19:23

É Mestre, difícil escolha tens pela frente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptySeg 24 maio 2010 - 19:29

Como o amigo Minduim disse, Mestre terás que ser iluminado nessa sua escolha!!!!!!

E Juliano com certeza, Xsara em cidades menores tem status de FERRARI, PORSCHE! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Aqui em SP isso não acontece de jeito nenhum, pois tem muitos ai nas ruas rodando.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyTer 25 maio 2010 - 22:52

kkkkkkkkkkkkkkk,é meu camarada mestre martinez,vc está em um beco sem saida,kskpskpskpksksp,escolher a mulher ou a xsara?agora eu quero ver kkkkkkk,vai lá faz o que vc achar melhor.Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 26 maio 2010 - 0:39

Eis a questão!!! KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptySex 28 maio 2010 - 22:06

Confirme Mestre, continua casado?
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010 - 10:22

Ainda to. Mas ainda to com o meu Charmozão.

Pedi um tempo para pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010 - 11:26

Entendo, muito difícil essa escolha!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010 - 11:30

Na verdade , eu já até escolhi, mas .....

Falei com o advogado e ele disse que metade do Charmozão é dela....


Ohhh duvidaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyDom 30 maio 2010 - 22:18

Mestre utilize sua inteligência (que não é pouca), e fique com os dois.........
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptySeg 31 maio 2010 - 1:07

Isso é fato Mestre, partilha de bens em caso de separação conjugal é isso mesmo, cada parte tem direito a 50% do que foi adquirido após o matrimônio (comunhão parcial), ou metade de todo patrimônio no geral (comunhão total) use o bom senso como disse o amigo Minduim e fique com os dois!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 2 Jun 2010 - 20:22

Amigo Martinez, o Xsara é como um filho...você não pode desfazer dele, o meu pelo menos é um filho doente e se minha mulher quiser separar vou ter que levar ele já que ela não vai querer segurar um B.O. destes. Infelizmente comprei esse carro no começo de Novembro e até hoje não consegui ficar com ele na garagem 1 mês, não sai do Hospital (Mecânico) Rsssss...pra não chorar. Tem uma coisa boa, estou com um Xsara 98 zero KM e ele pertence à minha esposa...que está querendo vende-lo mesmo após eu ter gasto mais de R$11.000,00 nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 2 Jun 2010 - 20:32

Gente...

Voces nem imaginam...

Não vou poder separar dela não....

Se eu separar, quem vai lavar , polir, encerar, passar hidratante nos bancos de couro, passar pretinho nos pneus, entre outras coisas no meu charmozão, que seje de confiança ???

Vou ter de entrar num acordo.


Ai ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 2 Jun 2010 - 21:31

Cuidado amigo, mulher boa e carro bom tem um monte de zóião querendo cuidar....se os dois são bons cuide bem de ambos pra não arranjar um sócio...rss....é brincadeira hein!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 2 Jun 2010 - 22:35

O problema é quando o cara começa tomar a cerveja que tá na geladeira.......
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 2 Jun 2010 - 23:47

Pois é quem não dá assistência abre concorrência cuidado mestre! KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQui 3 Jun 2010 - 11:45

Uiaaaa...

Hehehe

lTem perigo não....

O carro esta bem guardado e ele tem seguro.
Plantei até uns pé de arruda na porta da garagem e tambem plantei ums espadas de são jorge.
Coloquei alarme na garagem tambem.

Estou sussegado.

.
Ir para o topo Ir para baixo
michael
Membro
Membro
michael



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010 - 10:00

presença,olhares de inveja,coisa q eu naum sentia desde meu opala diplomata q vendi por 6 pq ninguem queria e hj 7 anos depois ta valendo uns 15 ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQua 27 Out 2010 - 12:33

Foi outra carreta que deixou saudades mesmo!!!! Eta banheirão. rsrsrsrsrsrsrs

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQui 16 Jun 2011 - 14:34

Rapaz nao ha uma coisa pra se curtir mais no xsara.... Tudo no carro eh Phoda!
Unica coisa que me deixo bolado foi que entrei num estacionamento esses dias e o cara falo que nem pegaria o meu carro na troca por um Toyota Fielder!
Bom... as favas com ele, eu so estava curioso pra saber o preco do Fielder e nao pretendo desfazer do VTSao taooo cedo!
=D







Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2011 - 15:55

Pois é nem tudo é perfeito Wulfgar. Só quem precisa vender sabe o desafio que é pra não deixar o carro a preço de banana.

Infeliz realidade.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ADAO CARLOS
Membro
Membro




O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2011 - 19:08

to conhecendo o meu ,mais é muito aconchegante, confortavel memso
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2011 - 20:50

o cheiro!!! pqp o cheiro do MEU xsara é IMBATIVEL!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você mais curte no seu Xsara?   O que você mais curte no seu Xsara? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você mais curte no seu Xsara?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que som você tem escutado no seu xsara???
» Alguns Xsara´s pelo mundo
»  O que mais te incomoda no Xsara?
» Para quem curte tocada virtual...Pista de dar medo!
» New C3... eu gostei... e você o que achou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: