Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?

Ir para baixo 
+3
gnw
vitor_mupe
rodrigocrocha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQua 16 Abr 2014 - 17:48

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera...

Deixei meu carro hoje para fazer a troca dos rolamentos pois o nhec nhec quando passava na lombada estava feio.

O pessoal responsável pelo centro automotivo que deixei o carro havia dado algumas voltas e dito que realmente teria que trocar os rolamentos.

Pois bem, os danados foram trocados e o maldito barulho além de não ter sumido, ainda apareceu outro barulho (estalos).

As pontas de eixos foram examinadas e estavam em ordem, não havia qualquer dano.

Alguém já passou por isso?

Estou muito chateado com a situação.... Gastei uma grana considerável e ficou pior do que estava... Voltarei no local amanhã sem falta, mas gostaria de algumas dicas.

No aguardo.

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptySeg 19 maio 2014 - 11:03

Sim sim.. É que no momento eu não podia mesmo...

Na cc está 125,00 cada lado e da marca birth está 85,00 cada lado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptySeg 19 maio 2014 - 18:32

na ccs tá mais barato q isso.. tem um codigo que dá outro valor...

e coxim de amortecedor, só original!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptySeg 19 maio 2014 - 18:51

Comprei na tolousse por 120 unidade é original pelo menos ta na embalagem o loga da citroen e peugeot.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptySeg 19 maio 2014 - 18:54

Se na Toulouse está 120,00 cada lado, realmente na CC deve estar bem mais barato...

Tiro pelo sensor da DH que paguei 47,00 na CC e na Toulouse estava 78,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptySeg 19 maio 2014 - 20:41

Putz qdo cotei o sensor da DH aquele azul aqui na cc me passaram o valor de 150 aproximado, alguem tava tentando ganhar uma grana em cima e outra qdo entrei no service pelo menos o coxim nem está mais demarcado , ou seja sem opção mais de venda.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptySeg 19 maio 2014 - 22:17

Na vdd Bruno Santos... Disse o vendedor da CC que o valor baixou faz pouquíssimo tempo. Realmente custava cerca de 150,00.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQua 16 Jul 2014 - 21:11

E o barulho do estalo? acabou? O meu ta igual
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQui 17 Jul 2014 - 10:33

Cara... Troquei duas vezes este maldito rolamento e o barulho persiste.

Na 2ª troca foi peça original diretamente da Citroen.

Já desisti de eliminá-lo e estou convencido de viver com ele...

Confesso que após colocar originais, melhorou e muito, mas ainda estala bem de vez em quando.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQui 17 Jul 2014 - 10:38

O meu esta assim tambem... muuuito de vez enquando e quando faz eh meio alto mas eh apenas em baixissima temperatura .. exemplo: guardando carro na garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQui 17 Jul 2014 - 10:43

Mas pra este caso, a temperatura não tem relação com o estalo do eixo. Estalo no eixo traseiro é uma merda e s eu soubesse que não adiantaria nada trocar os rolamentos, tinha rodado até fuder de vez as mangas, aí comprava logo o kit inteiro e resolveria o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQui 17 Jul 2014 - 10:45

Queria dizer VELOCIDADE.. perdao.
Foi o que meu mecanico falou.... q tava com um probleminha... começando a dar folga... mas nao gera risco... entao eh melhor rodar ate ferrar tudo... dai da uma geral e deixa zero pq sara nao aceita arrumar naaada "mais ou menos" oou arruma tudo ou larga ate detonar geral!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQui 17 Jul 2014 - 10:51

Mesmo quando não há necessidade, algo de errado tem... No meu caso, mandei trocar os rolamentos por prevenção... As mangas estavam perfeitas e lisas de ponta a ponta, mas infelizmente o maldito barulho persiste... Ainda bem que é muito raro e bem baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 EmptyQui 17 Jul 2014 - 10:54

Nao seria alguma buxinha? Muito estranho cara... em setembro vou parar a sarita no mec. vou mandar checar tudo... mas nos testes e no elevador nao encontraram nem folga na traseira e nem diferenca na posicao da rida!
Por isso em adicao ao teu problema.. tenho certeza que este estalo nao twm relacao com eixo e rolamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?   Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troquei rolamentos do eixo e piorou... Pode isso?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» chicote com mau contato
» Rolamentos
» Carro morre do nada e volta do nada
» Buchas no lugar dos rolamentos
» ja troquei 2x o polo da bateria e cria zinabre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: