Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro não funciona direito na Gasolina.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Carro não funciona direito na Gasolina. Empty
MensagemAssunto: Carro não funciona direito na Gasolina.   Carro não funciona direito na Gasolina. EmptyDom 28 Set 2014 - 9:51

Olá amigos do clube

Meu carro é uma Break 2000 1.8 16
Estou com um problema e ainda não descobri como resolver.
Meu carro não funciona direito de jeito nenhum quando coloco ele para funcionar com gasolina.
Tenho kit gás instalado a 3 anos e nunca tive problemas, funciona super bem, na verdade esse foi um dos motivos de ter instalado o kit.
O motor morre, fica estourando, o carro não desenvolve.
O motor só fica ligado na gasolina se acelerar forte, na lenta ou devagar esquece.
Já troquei bomba, regulador de pressão, limpeza de bicos, troca de junta de cabeçote e nada resolve.

Aceito sugestões, dicas, macetes, seja o que for para resolver esse problema.

Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Carro não funciona direito na Gasolina. Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não funciona direito na Gasolina.   Carro não funciona direito na Gasolina. EmptySeg 29 Set 2014 - 2:19

Já conferiu se as velas estão corretas? Talvez esteja usando uma vela fria. O grau térmico para os PSA é 5 ou 6

Conferiu a linha de combustível no motor e pediu para ver se esta entregando a quantidade adequada de volume de combustível?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro não funciona direito na Gasolina.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro perde aceleração na gasolina e no GNV
» Cheiro de gasolina dentro do carro
» carro parou de pagar na gasolina.
» Carro dando excesso de gasolina.
» Cheiro de Gasolina dentro do carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: