Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro perde aceleração na gasolina e no GNV

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thiago pp
Membro
Membro
thiago pp



Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  Empty
MensagemAssunto: Carro perde aceleração na gasolina e no GNV    Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  EmptySeg 5 Dez 2016 - 9:43

Ola pessoal busquei no fórum inteiro não achei um caso igual ao meu, pois meu carro possui gnv.

acontece o seguinte: o carro anda normal mais as vezes perde aceleração justamente quando acelero, da umas engasgadas tipo pedindo pra reduzir as marchas, ai eu reduzo mesmo assim ele continua fraco, peida pra subir um morrinho que seja , e quando acontece isso e paro no sinal vermelho o giro do motor fica caindo e subindo querendo morrer e a luz de injeção fica piscando ai eu paro desligo o carro ligo ele novamente  e fica normal.

Isso acontece tanto na gasolina quanto GNV e sempre que forço um pouco mais o carro seja em uma subida mais acentuada e ate mesmo em uma ultrapasagem , alguém poderia me dar uma dica do que seja?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago pp
Membro
Membro
thiago pp



Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro perde aceleração na gasolina e no GNV    Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  EmptyQui 15 Dez 2016 - 6:09

Bom dia galera apesar de ninguém ter se prontificado a me ajudar, eu descobri que o problema estava nas velas coisa simples de resolver , que deram pau apesar de serem quase novas, efetuada a troca de velas para velas ngk resistivas a gnv e o carro agora e outro, espero que possa ter ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro perde aceleração na gasolina e no GNV    Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  EmptyQui 15 Dez 2016 - 12:25

Obrigado por postar a solução Thiago.
O fórum anda meio parado ultimamente mas certamente sua postagem vai ajudar alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  Empty
MensagemAssunto: Re: Carro perde aceleração na gasolina e no GNV    Carro perde aceleração na gasolina e no GNV  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro perde aceleração na gasolina e no GNV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ligo ar condicionado carro perde aceleração RESOLV
» Velocímetro zera e carro perde torque / força.
» Aceleração com o carro frio
» Cheiro de Gasolina dentro do carro
» Carro não funciona direito na Gasolina.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: