Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc

Ir para baixo 
+2
Tato SP
thizin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQui 16 Dez 2010 - 16:57

Galera to com vários tipos de leds pra vender aqui, qualquer dúvida só perguntar.

obs: NÃO dou garantia. Eu testo na hora, e mostro funcionando.
obs2: NÃO reservo NADA, o primeiro que pagar leva.
______________________________________
Torpedos de led super branco

To vendendo uns pares de torpedos de leds super brancos, tenho 3 tamanhos.
Eles podem ser instalados como luz interna, luz de placa, etc, mas é preciso verificar o tamanho correto para o carro.

36mm com 6 leds - 20,00 o PAR
39mm com 8 leds - 25,00 o PAR
41mm com 6 leds - 20,00 o PAR




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Img0001oxd[/url]

_____________________________________
Pingos super brancos (4300/6000k)

Par de pingos super brancos, serve em luz interna, placa, meia luz (lanterna), etc.

[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc 15351636_1
Preço: 9,99 o par

______________________________________
Lampada de LED para Ré

Par de lampadas de led, que servem para lampada de ré, ela tem coloração tipo xenon 6000/8000k, iluminam bem, e dão uma ótima aparencia

[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc AP202
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Led5



Preço: 19,99]


______________________________________
[size=200]Fileira de led 25cm - TODAS FILEIRAS VENDIDAS

Essas fileiras podem ser usadas dentro do carro, especificamente no pé das pessoas, fica FODA. Na foto abaixo ficou azulado, mas é mais branquinho.
Elas são ligadas no fio da porta que faz a luz interna acender, ou seja, o led acende quando abre a porta.

[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Img0006pq[/url]
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Xsaranoite13[/URL]
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Remed024[/url]
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Remed027[/url]


Preço: 30,00 o par
ou 50,00 o jogo de 4


______________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySex 17 Dez 2010 - 20:57

Po interessante hein..

Eu comprei uns leds pra por na lanterna/farol e com o tempo eles foram queimando, pouco tempo por sinal, corro esse risco com esses leds aí tbm? ou tem kestao de qualidade?


E como eu fixo esses leds de dentro aí e se eh facil fazer a ligação dele pra kem manja um pouco de eletrica!?

Outra pergunta.. essa de ré, se colocar no freio ou lanterna, com a pintura da lente, ela se mantem vermelha?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySáb 18 Dez 2010 - 0:27

Legal hein, gostei também.

E Rafinha já que citou sempre tive problemas com esses leds da lanterna, era colocar no máximo 15 dias um queimava, até que me irritei e voltei a usar os pingos originais.

Ai um dia passando num Shopping automotivo aqui em SP chamado Voli, acabei comprando uns leds brancos e foram os que mais duraram até hoje, e olha que me surpreendi, pois faz meses que estão lá e até agora estão super de boa.

Em relação as luzes internas eu troquei do meu, coloquei os mesmos da lanterna, e é só substituir um pelo outro que já era Rafinha.

Quanto aos do amigo ai me interessou os da ré e os internos, pros pés da galera.

Tem idéia de custo de frete aqui pra Sampa Thizin?

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySáb 18 Dez 2010 - 7:32

Rafinha, Led queima rapido mesmo, no xsara quando eu usava durava uns 2 meses em media, e na placa 2-3 meses (o que ta na placa do meu agora NÃO é esse que to evndendo). todos são assim :/
Vc prende a fileira, com fita dupla face, moleza, e a ligação é facil tambem, fui numa oficina, o mecanico achou o fio que faz a luz interna acender (negativo/terra), ali na porta, naquela tubulação que aparece quando abre a porta, e tambem achou um fio 12v ali na caixa de fusivel, ai o resto fui eu que fiz, nao tem misterio.
A luz de ré, eu nao sei como ficaria, o problema da luz de freio é que é bipolar, eu ate tenho uma aqui, que acende vermelho, mas nao consegui colocar no meu ahuhauha, acho que a pinagem é diferente. E na laterna talvez funcione, so testando, nunca testei.


Tato, led é foda mesmo, mas agente paga pela beleza, pq fica bem mais bonito que aquelas halogeneas azul, que com o tempo ainda perdem o azul e ficam amarelas.
po o frete por pac deve sair em torno de 15 reais, me passa seu frete que eu calculo.

obs: quem quiser referencias, eu etnho MUITAS na Oktane, DNS, Adrenaline, hardmob, autoforum, etc.

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySáb 18 Dez 2010 - 23:29

Pois é Thizin, mas felizmente esses leds que estou usando ultimamente estou me surpreendendo com eles, mais de 6 meses e tão lá inteiros ainda! KKKKKKKKKKK

Álias que continuem assim.

Ai vai meu CEP: 04708-040.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyDom 19 Dez 2010 - 10:17

Tu deu sorte então! hahahaha
Entoa, o frete por PAC sai 11,90 e sedex sai 19,10.

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQua 16 Fev 2011 - 11:12

As fileiras ja vendeu todas msm?
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQui 17 Fev 2011 - 12:01

Não po, tenho algumas aqui ainda.
tambem tenho os pingos e lampada de ré.

Posso enviar tudo com a TBI do S16! do um desconto e mando 1 par de pingos grátis! ahahha

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQui 24 Fev 2011 - 7:38

auehauehaeuhaeuhae....

A TBI eu quero muito, mas acho que a grana não vai dar....

Vê qto fica o frete de um par de fileiras, por favor.... 09910-650


abs
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQui 24 Fev 2011 - 16:58

Po, da 8,90 o PAC

Pq nao aproveita o frete e leva 1 par de pingos que pode colocar no farol ou na placa, e tambem a lampada de ré?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySex 25 Fev 2011 - 7:56

thizin escreveu:
Po, da 8,90 o PAC

Pq nao aproveita o frete e leva 1 par de pingos que pode colocar no farol ou na placa, e tambem a lampada de ré?

abraço


Esse thizin é um vendedor hein... aehuahehuaeuhaehuae

Então, esses pingos ficam mto fracos na placa, não ficam? No farol não vira pq uso xenon 3000k em tudo... rs
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySex 25 Fev 2011 - 17:23

hahahahaha tem que tentar né!
Kra, não fica muito forte, pq ele é focalizado, não espalha muito, mas já da outra aparência em relação ao original!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQua 16 Mar 2011 - 18:59

ainda tenho varios pingos, torpedos, fileiras, lampada de ré pra vender

e tambem to com um pingo foda, de 5 super-leds, fica foda! quem quiser manda mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyDom 20 Mar 2011 - 21:51

Qto esse pingo de 5 leds?

Preciso criar vergonha na cara e fechar a fileira com vc
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySeg 21 Mar 2011 - 20:30

bota uma foto desse pino com 5 led's,me interesso
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyTer 22 Mar 2011 - 0:20

19,90 o de 5 leds!

ele é o que ta na minha placa, forte pra kct!
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyTer 22 Mar 2011 - 11:12

[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Xsaranoite4
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyTer 22 Mar 2011 - 21:37

19,90 e o par?se sim me passa a conta pra eu te enviar o dindin,meu cep 27920390
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyTer 22 Mar 2011 - 22:13

19,90 o par sim!

O sedex sai por 12,50... nao quer levar mais alguma coisa pra aproveitar o frete? Very Happy

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQua 23 Mar 2011 - 20:58

so q quanto mais coisa mais caro o frete ne?
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQui 24 Mar 2011 - 0:34

Não! nesse valor da pra botar varios pingos a mais!
Ir para o topo Ir para baixo
LANGONE
Membro
Membro
LANGONE



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySex 25 Mar 2011 - 15:32

thizin, essa fileira para colocar na parte interna me interessou....

qual o custo???

estou no rio tbm... posso pegar em mãos??
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptySex 25 Mar 2011 - 17:39

Pode pegar em mãos sim!
O preço é o anunciado, só depende da quantidade que voce quer!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyDom 3 Abr 2011 - 21:36

thizin,fiz o pagamento,te mandei uma mp com os dados,o endereço que coloquei foi da empresa onde trabalho,favor mandar para lprint informatica e eng. aos cuidados de marcelo...obrigadoe qualquer duvida meu tel.22 78129728
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc EmptyQui 7 Abr 2011 - 17:06

queria agradecer ao thizin,comprei um par de lampada e foi muito atento e chegou rapido e ta 100%,vlw ae cara,muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de tapete bordado para Xsara!
» Vendo roda
» [VENDO] XSARA GLX 1.6 16v 02/03 NO RJ!
» Vendo o meu XSARA
» Vendo Farolete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: