Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc

Ir para baixo 
+2
Tato SP
thizin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptyQui 16 Dez 2010 - 16:57

Relembrando a primeira mensagem :

Galera to com vários tipos de leds pra vender aqui, qualquer dúvida só perguntar.

obs: NÃO dou garantia. Eu testo na hora, e mostro funcionando.
obs2: NÃO reservo NADA, o primeiro que pagar leva.
______________________________________
Torpedos de led super branco

To vendendo uns pares de torpedos de leds super brancos, tenho 3 tamanhos.
Eles podem ser instalados como luz interna, luz de placa, etc, mas é preciso verificar o tamanho correto para o carro.

36mm com 6 leds - 20,00 o PAR
39mm com 8 leds - 25,00 o PAR
41mm com 6 leds - 20,00 o PAR




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Img0001oxd[/url]

_____________________________________
Pingos super brancos (4300/6000k)

Par de pingos super brancos, serve em luz interna, placa, meia luz (lanterna), etc.

[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 15351636_1
Preço: 9,99 o par

______________________________________
Lampada de LED para Ré

Par de lampadas de led, que servem para lampada de ré, ela tem coloração tipo xenon 6000/8000k, iluminam bem, e dão uma ótima aparencia

[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 AP202
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Led5



Preço: 19,99]


______________________________________
[size=200]Fileira de led 25cm - TODAS FILEIRAS VENDIDAS

Essas fileiras podem ser usadas dentro do carro, especificamente no pé das pessoas, fica FODA. Na foto abaixo ficou azulado, mas é mais branquinho.
Elas são ligadas no fio da porta que faz a luz interna acender, ou seja, o led acende quando abre a porta.

[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Img0006pq[/url]
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Xsaranoite13[/URL]
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Remed024[/url]
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Remed027[/url]


Preço: 30,00 o par
ou 50,00 o jogo de 4


______________________________________
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptyQui 7 Abr 2011 - 22:00

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptySex 8 Abr 2011 - 0:15

vendedor gente boa ! nadaa reclamar!! thizin tenho que comprar mais coisa com vc

tu ja tem de novo os led's da placa que eu coloquei no vts? quero colocar no glx ....

outra coisa .... quero trocar os leds internos do vts por iguais aos teus (mais fortes)
e tenho que comprar tb dois pares de led's para o farol , mas quero bem forte coisa toppp (aquela remessa la que vc falou q e so pros clientes vip's uhauhauhuahauahuauh )

Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptySex 8 Abr 2011 - 11:01

valeu mlk!

Po, eu pedi mais aninda nao chegou, e os internos vou pedir agora, aquele de 9 leds.
hauhuahhua, pro farol o de 4 leds que vai chegar, já é p suficiente.

quando chegar eu te passo 1 radio.
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptySex 8 Abr 2011 - 16:39

ae thizin,chegando esses led´s me da um toque tb,meu id 106*99518 e telefone 78129728
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptySex 8 Abr 2011 - 23:56

Meu camarada.. por onde te encontro por aki, seja durante a semana qnto no fds?

Pra pegar uns pingos desse aí com vc!

Um que nao queime facil se possivel


Kero garantia ate keimar hein! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptyDom 10 Abr 2011 - 12:16

rafinha, so marcar comigo, moro no recreio...

ai tu me complica, uhauuahauhua

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptySáb 23 Abr 2011 - 22:44

e as lampadas de led,chegaram?
Ir para o topo Ir para baixo
thizin
Usuario
Usuario




[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 EmptyQua 27 Abr 2011 - 23:25

ainda não!
quando chegar te mando mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc   [VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] FEIRÃO de LEDS Automotivos - pingos, torpedos, led de ré, fileiras de leds, etc
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de tapete bordado para Xsara!
» Vendo roda
» [VENDO] XSARA GLX 1.6 16v 02/03 NO RJ!
» Vendo o meu XSARA
» Vendo Farolete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: