Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chave Codificada Dúvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rodrigo_lguimaraes
Membro
Membro




Chave Codificada Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Chave Codificada Dúvidas   Chave Codificada Dúvidas EmptyQui 17 Mar 2011 - 7:14

Bom dia amigos!

sou novo no fórum e este será meu primeiro post para tirar uma dúvida com vcs.

Há 1 mês peguei um Xsara GLX 1.6 16v 2001.

Carro de procedência, fiz uns testes com ele, no asfalto, paralelepípedo, trânsito... Enfim, Tudo perfeito.

Um dia parei para fazer um lanche e quando fui ligar o carro não pegou. Depois de vários testes desconfiei da bateria. Meu cunhado veio, demos uma chupeta no carro e voltou a funcionar. No dia seguinte troquei a bateria.

Até antes desse fato, a luz da chave de ignição nao acendia em hipótese alguma (cheguei até desconfiar que estava queimada), eu achava que ela deveria acender e apagar, como acontece no Siena do meu pai. Quando tive esse problema ela acendeu e piscou algumas vezes, mas quando dei a chupeta e dei partida no carro ela apagou e o carro funcionou normalmente.

Seguinte: depois da troca da bateria, às vezes quando giro a ignição no estágio 2 ela acende e apaga rapidamente e algumas outras vezes (raramente) ela fica piscando algumas vezes mas quando dou partida ela apaga.

Isso indica algum problema? Outra coisa, li sobre o módulo BSI, sobre a oxidação. Eu mesmo consigo desoxidar e fazer uma preventiva nele?

Abraço e muito obrigado!!!!

Rodrigo Guimarães
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chave Codificada Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Codificada Dúvidas   Chave Codificada Dúvidas EmptyQui 17 Mar 2011 - 20:55

Pode ser q a lampada esteja com mal contato no painel apenas!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo_lguimaraes
Membro
Membro




Chave Codificada Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Codificada Dúvidas   Chave Codificada Dúvidas EmptySex 18 Mar 2011 - 5:56

Bom dia Rafinha!

Como é no seu carro esse caso?

Por exemplo: meu pai tem um siena e quando viro a ignição na posição 2 a luzinha acende por uns 2 segundos e apaga. Isso indica que ele leu e reconheceu a chave. normal.

Quando peguei o Xsara ela não acendia em instância alguma. No dia do problema da Bateria ela começou a piscar, mas quando eu consegui ligar o carro ela parou de piscar.

Agora, com a bateria nova às vezes ao ligar o carro ela acende por 1 segundo, reconhece a chave e apaga, normal até o que eu sei. tipo no siena, mas outras vezes ela pisca umas 4 vezes e depois que ligo o carro ela apaga tbm.

Gostaria de saber como é o comportamento dessa luz no carro de vcs.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chave Codificada Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Codificada Dúvidas   Chave Codificada Dúvidas EmptySex 18 Mar 2011 - 9:38

AH no meu ela acende no primeiro estagio, viro o motor e qndo pega ela demora uns segundinhos e apaga..

Nunk pisca nao!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo_lguimaraes
Membro
Membro




Chave Codificada Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Codificada Dúvidas   Chave Codificada Dúvidas EmptySex 18 Mar 2011 - 10:06

isso é o correto!

vou procurar alguém pra passar o scaner no carro e ver se tem alguma avaria.

valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alelove
Membro
Membro




Chave Codificada Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Codificada Dúvidas   Chave Codificada Dúvidas EmptySex 18 Mar 2011 - 17:23

Boa noite meus caros, na proxima sexta feira irei comprar um xsara e já seii que está com a chave code bloqueada. Pergunto, quanto irei gastar para desbloquear essa chave.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave Codificada Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Codificada Dúvidas   Chave Codificada Dúvidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave Codificada Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chave Codificada
» luz acesa da chave codificada acesa e carro nao da partida
» Pneus Break - duvidas e duvidas
» Chave canivete
» Configurar a chave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: