Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hamon
Membro
Membro

MensagemAssunto: xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )   Qua 6 Abr 2011 - 16:35

primeiramente, ja peço desculpa ao adim se aqui nao for o local certo para o topico, xD ( novato )

ae o caUso e o seguinte,

estou de olho em um xsara 2001 1.6 preto completao...
so q o valor dele esta 16.800,

preciso de uma ajudinha pra saber se o carro ta no valor certo e coisa e tal....

e mas, se vale a pena compra-lo, pesquisei por cima, e vi que a maioria do pessoal fala bem dele, alguns reclamam do consumo, e outros falam do bsi ( sei nem o q e isso, kkk ), fala da km q fik 99999999, e dos amortecedores q sao mais ou menos,

ae se alguem puder dar um ajuda ae sak, tipo falar ql o consumo dele? se essas baboseiras que o pessoal fala ae e verdade e se for tem como arrumar ???

abraços!! lol!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )   Qua 6 Abr 2011 - 23:38

Antes de mais nada, Hamon seja bem vindo.

O valor desse carro que falou supondo que ele seja um modelo GLX 1.6 16V 4 portas na tabela FIPE de seu estado está fixado em R$ 15.093,00. Ou seja o valor pedido, dependendo do estado geral do veículo ainda se encontra razoável. Pense da seguinte forma, quando a esmola é demais o santo desconfia, portanto a premissa é: Xsara muito barato, pode ser uma encrenca que sairá muito cara depois.

Quanto ao consumo acredito que tenha que rever suas fontes ai, pois o modelo 1.6 16V é bem econômico, fazendo médias de até 13 km/l no circuito urbano e de até 16 km/l na estrada andando de boa é claro! KKKKKKKKKKKKK

Quanto a BSI é praticamente a central eletrônica do carro, como se fosse o sistema nervoso dele, existem alguns casos de ela dar problemas sim, devido principalmente a oxidação, que pode ser ocasionada por instalações de som mal feitas e depois não calafetadas, ou mesmo por desgaste natural, pois são veículos que variam de 13 a 8 anos de uso.

Esse lance da kilometragem de boa nunca ouvi falar mesmo, e olha que estou no meu segundo Xsara, e isso nunca aconteceu comigo, e quanto a suspensão realmente ela é um pouco mais frágil, mas nada que não possa ser resolvido.

É aquela velha estória se quer um carro pra curtir, com segurança, conforto, desempenho razoável (falando do motor 1.6 16V), ainda com status, e com ótima relação custo benefício e não está preocupado com a revenda dele o Xsara é seu carro.

Agora se pensa em revende-lo daqui a algum tempo sem perder dinheiro, pensa em mante-lo dependendo da Rede Citroen, descarte sua idéia.

E o que precisar é só perguntar.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Hamon
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )   Sab 9 Abr 2011 - 12:29

brigadoo,

a questao do bsi, que eu vi em outros site e a questao da oxidação msm,

vlws ae pela ajuda abração
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )   Dom 10 Abr 2011 - 22:04

Opa que é isso precisando estamos ai.

Abraços.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
MARCIOCRISPI
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )   Seg 5 Set 2011 - 23:06

roapcruz
Membro
Membro

MensagemAssunto: estou vendendo meu xsara 1.62001   Sab 7 Nov 2015 - 15:26

Estou meio apertado e estou passando meu carro ele e completo esta com algumas coisa pra fazer fotos add no watspp ai 11 991977973
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )   

xsara 2001 1.6 ( ajuda ae )
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: